Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

CUBO DE METATRON UM ACELERADOR QUÂNTICO

Imagem relacionada


CUBO DE METATRON - DRUNVALO MELCHIZEDEK
Na Geometria Sagrada, o Arcanjo Metatron regula o fluxo de energia Divina na forma de um cubo místico, conhecido como o Cubo de Metatron, que contém todas as formas geométricas da criação e representa os padrões que compõem tudo É. O Cubo de Metatron é composto por 13 esferas unidas por linhas a partir do ponto médio de cada esfera. As esferas do Cubo de Metatron representam o “feminino”, enquanto as linhas retas representam o “masculino”. Assim, o Cubo de Metatron representa a união das polaridades masculinas e femininas para criar o campo de unidade do infinito, O Todo.

— O cubo superior como um ACELERADOR QUÂNTICO

Resultado de imagem para imagens de cubo de metatron


Quando um quarto em forma cúbica está preparado com os oito triângulos equiláteros nas oito quinas correspondentes, isso significa que dentro formaram-se pelo menos seis pirâmides que confluem no centro. Seis pirâmides de Luz que confluem ao centro dão a esse ponto uma característica especial, pois é nesse ponto que a energia tão concentrada formará uma esfera de Luz. Na figura de baixo, podemos notar que as quinas de cor violeta representam os lugares onde são instalados os triângulos em um quarto, e as linhas que formam as pirâmides são na realidade invisíveis ao olho nu. Esta figura representa o que se pode ver a nível energético ao transformar um simples quartzo em um acelerador quântico.

Essa imagem em sua complexidade é ampliada se percebemos as inúmeras linhas conexas que se formam também, construindo um fractal piramidal de fora para o centro do quarto. O cubo superior pode ser chamado de ACELERADOR QUÂNTICO, pois é uma estrutura de linhas e paredes de energia, que por sua vez conseguem canalizar seis fluxos correspondentes às seis caras do cubo físico, ou seja, às seis bases das seis pirâmides básicas. Isso produz uma mudança a nível atômico devido à super estimulação que se produz nas órbitas dos elétrons e dos prótons.


Este Cubo Metatrônico é, na realidade, uma máquina ascensional.

O Cubo de Metatron contém todas as formas que existem no universo, e essas formas são os blocos com os quais se dá a construção de toda a matéria física, também conhecidos como Sólidos Platônicos. Essas formas tridimensionais aparecem por toda a criação, desde cristais ao DNA.

Quando é invocado, Metraton aparece como um pilar de fogo, ofuscante como o Sol. Trazendo o fluxo da energia Divina, o Cubo de Metatron ajuda a equilibrar e harmonizar a nossa vibração pessoal. Onde existe Luz, equilíbrio e harmonia, mais nada pode existir.

Visualize o cubo entrando pelo CHACRA CORONÁRIO; então ele vai percorrendo todos os chacras, órgãos, sangue, ossos, regenerando, curando, harmonizando e iluminando… O cubo vai girando sobre si, e movendo-se para baixo, limpando as toxinas e energias psíquicas prejudiciais, removendo-as e equilibrando a energia dos centros dos chakras, órgãos, sangue, ossos…

Peça ao Metatron ativar essa poderosa Geometria Sagrada em todo seu ser, seus corpos sutis, seu corpo físico ativando assim o DNA SAGRADO E SUA MEMÓRIA ESTELAR.

Sempre que sentir algum desconforto, irritado, triste, sem motivação, coloque-se dentro do CUBO DE METATRON e sentirá uma revitalização e uma proteção magnífica. Ativem diariamente o CUBO DE METRATON em suas vidas, em suas casas, no seu carro, no animal de estimação, vivenciem a Geometria Sagrada sendo trabalhada em todos os níveis possíveis e inimagináveis…

Isso é auto-maestria onde vocês se auto iniciam nas sagradas ativações disponíveis a toda humanidade. Também podem fixar o olhar durante uns 5 minutos na imagem do CUBO DE METATRON. Terá maior percepção e clareza, pois nos conecta com as dimensões superiores e ativa seu Corpo de Luz e DNA sagrado.


Meditem com essa Geometria Sagrada.



https://monicavoxblog.wordpress.com/2017/03/24/voce-conhece-o-cubo-de-metatron/

Um comentário: