Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

sábado, 19 de agosto de 2017

O AMOR É A RESPOSTA SEMPRE

O AMOR É A RESPOSTA SEMPRE
Mensagem de Alkana de Andrômeda
Canalizadora: Irina Rharian de Andrômeda (Anita Castro)
18 de agosto de 2017

Que a abundante graça do grande Criador Deus-Deus esteja sobre vós.

Meus amados irmãos de Shan, é sempre uma honra falar-lhes ao coração e nesta oportunidade sagrada desejo dizer-lhes breves palavras sobre o amor.

Ah ! O amor !


Este sentimento tão divino capaz de suplantar qualquer barreira. Sim é sobre ele que quero lhes falar.

Meus queridos amigos em toda parte de sua extensão planetária, sabemos que existem ainda seres que vivem sob a ignorância das trevas e que por tal condição praticam atos execráveis. Estes seres permanecem as vezes numa situação de tal miserabilidade que não conseguem sequer reconhecer a si mesmos e por qual a causa vivem nestas práticas sombrias. Muitas vezes eles cegamente obedecem ordens de comando acima deles as quais lhes sobrepujam e ameaçam e em muitos casos, por medo eles seguem na triste circunstância obscura em que se encontram. Eles são excluídos, eles são acusados, por onde quer que vão são destratados, eles são desmoralizados e quanto mais recebem este tipo de tratamento, em pior condição de opacidade ficam sendo que, muitas das vezes eles só precisam de alguém que lhes envie um pouco de amor. Sim meus queridos, amor.

E alguns podem me perguntar : Óh Alkana, mas como vou poder amar a quem me prejudicou ? Como vou poder amar a um ser trevoso? Como vou poder amar a um assassino, a um estuprador, a um tirano? Como?

Ah ! Meus queridos ! Esta é uma questão fácil de ser respondida mas, não tão fácil de ser compreendida. Como amar um ser assim ? Da mesma forma que o grande Criador Deus-Deusa vos ama. Ou por ventura acreditais que sempre estivestes na condição que estais hoje ? Meus queridos, outrora muitos de vocês já estiveram na mesma situação que estes seres e porque foram amados, vocês conseguiram retornar a seu real estado de luz.

E alguns podem redarguir : Mas, Alkana estes seres são perversos e tem de pagar por sua culpa.

Eu sei quem está aqui lendo minhas palavras, eu vos conheço. (risos amorosos)

Acalmem-se e eu lhes respondo. Meus queridos, amar uma criatura em estado ainda de ignorância, não tem a significância que esta não tenha de responder por seus atos mas, isto não esta sob vossa alçada posto que, o único justo juiz capaz de julgar à todos é o grande Criador pai-mãe.

Vamos relembrar os ensinamentos do mestre Jesus ? Ele disse : "...Qual entre vós se o filho lhe pedir pão lhe dará uma pedra ? Ou, se lhe pedir peixe lhe dará serpente ? Ou, se lhe pedir um ovo lhe dará um escorpião ?..." E agora eu lhes pergunto meus amados o que achais que Deus-Deusa dará a um desses seus amados filhos que lhes venha clamar auxílio ?

Acaso acreditais que para o grande Espírito há diferenças entre o amor que sente por vós e por estes pobres irmãos ainda ignorantes ? Vós mesmos se tiverem dois filhos, um muito gentil, amoroso e obediente e o outro indelicado, ressentido e desobediente, acaso não amais e alimentais, cuidais e protegeis ternamente a ambos ? Quanto mais fará por vós e por vossos irmãos ainda na obscuridade o grande Criador pai-mãe. Não há determinismo meus amados, ou seja, estes vão para luz e estes vão para as trevas.

Óh não !

Há sim amor incondicional vindo do grande Espírito e todos nós sem distinção estamos na mesma condição que é a de evolução. Portanto há que se amar esses irmãos, posto que, quando derramamos sobre eles nosso amor eles são tocados pela luz e são encaminhados a setores de cura que lhes proporcionarão se reencontrarem como vocês um dia se reencontraram e estão agora cada vez mais seguindo luminosamente em direção a fonte.

Sito novamente Jesus o mestre da glória que disse: " Amai vossos inimigos, orai pelos que vos perseguem."

Este ensinamento é de uma profundidade afetuosa admirável. Amar ao "inimigo" é reconhecer que ele também é criação de Deus-Deusa e que por conseguinte é tão merecedor da graça divina quanto vós, portanto não acusais, não enxovalhais ainda mais estas criaturas, não alimentais ainda mais seus maus pendores com ira contra eles, não torneis sua situação de miserabilidade ainda maior. Se eles vos perseguem imantai-os na luz de vossas orações, abençoai-os, demonstrai através de vossas palavras, pensamentos e atitudes que é possível haver paz e prática do bem, sede vós os seus amorosos iluminadores e acima de tudo perdoai-os. Porque o perdão meus amados irmãos liberta não só a quem é perdoado mas, principalmente desfaz amarras daquele que perdoa.

Amai, meus irmãos de Shan, amai. Mas amai, não só os vossos queridos, amai principalmente os que ainda permanecem na tristeza da obscuridade e que por conseguinte possam ser considerados como vossos inimigos, porque um dia seres afetuosos também amaram vós outros e hoje sois luz sobre Shan. Dai portanto amor a estes irmãos, porque o amor é o lenitivo para qualquer ferida e não imaginais quão enormes feridas carregam estes pobres seres que necessitam de misericórdia e de luz. Vossos esforços já os tem alcançado e muitos deles envolvidos pelo amor que vocês emanam tem sem grandes resistências, sedido a acompanhar-nos a setores de tratamento e isto é louvável e como sempre meus amados, vocês estão de parabéns porém estejais vigilantes porque ainda muitas criaturas se debatem nas cadeias do engano e só precisam de um pouco de amor para se reerguer e perceber que também são preciosos diante aos olhos do grande Criador pai-mãe que os ama e os aguarda para os acolher e tão logo se desliguem e se arrependam dos males que possam ter gerado receberão nova oportunidade de refazimento em sua jornada evolutiva.

Nós vossos irmãos estelares e todos os seres angelicais da luz permaneceremos ao vosso lado e não vos espantais se pressentirem nossas presenças mesmo em lugares que não imaginariam que pudéssemos estar convosco, afinal nós vos amamos e a um pensamento vosso nos manifestaremos, basta que crêiam e expandam suas mentes porque todos nós somos consciências e não há distâncias que possam nos separar já que Deus e Deusa foram quem nos uniram nesta grande família cósmica de amizade e amor.

EU SOU Alkana de Andrômeda, deixo-lhes as mais ternas e calorosas manifestações de lealdade e amistosidade do povo de Antárius Rhakana, sempre expargindo sobre vós as graças do divino amor.

Canalização: Irina Rharian de Andrômeda

Anita Castro
Blog Luz de Andrômeda

http://irinarhariandeandromeda.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário