Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

sábado, 9 de dezembro de 2017

Fraternidade Azul de Sírius

Fraternidade Azul de Sírius
A Fraternidade Azul de Sírius foi formatada na mesma região setorial que o Comando Santa Esmeralda, próximo a Alfa Centauro, na região de Sirius Alfa, há aproximadamente  7 bilhões de anos de nosso tempo linear.

A Fraternidade de Sirius foi criada no intuito de auxiliar os planetas de todo estes setor que compunha o vetor Siriano, na evolução política dos mesmos, e também contribuir para pesquisas genéticas das raças, tendo neste caso, o apoio do Comando Santa Esmeralda, o que tornou-se passo primordial posteriormente para a formatação da Federação Siriana dentro deste setor, colocando a região de Sirius definitivamente dentro de um papel importante para a Confederação Intergalatica, assim, a Federação Siriana passou a fazer parte do complexo de Naoshi (das 49 federações de nosso setor do universo).

A Fraternidade Azul de Sirius, atua na frequência de alguns mestres que conhecemos como Sananda, Cristo Michael, Arcanjo Miguel, Lord Sirius, Lady Sirius, El Morya, Mestra Miriam, dentre outros. O centro administrativo desta Fraternidade localiza-se na constelação do Cão Maior, onde na estrela Sirius Alfa, ocorre a manifestação de raças a partir da 8ª dimensão até 14ª dimensão. É importante ressaltar a ajuda primordial do povo Canopeano no desenvolvimento de Sírius com diversos projetos importantíssimos (neste ponto, Canopus tem um papel fundamental na evolução de todas as raças que caminham para a evolução). Fica claro a importância deste setor no contexto espiritual para nossa evolução, considerando também que o próprio Micah (ou Mitch), o criador do universo de Nébadon (seria o ser conhecido como Deus) desenvolveu seu corpo, preparando-se antes de encarnar como Jesus Cristo na Terra, em Sirius Alfa.

Em Sírius se localiza a foco de emanação da Ordem dos Kumaras que está direta e fortemente ligada a Sirius, as maiores escolas kumaras de nosso universo de Nébadon está neste setor de nossa galáxia e muitos mestres são enviados a Sirius, antes de seguirem para outros setores planetários para cumprir missões específicas.

A Fraternidade Azul de Sírius passa a ter um contexto político-científico juntamente a Ordem Kumara no intuito de planejar a inserção do código micahélico nas raças onde o processo de evolução e de libertação da matrix de controle de seus planetas necessita serem auxiliadas. Desta forma, começa a enviar seus representantes diretos a estes planetas, muitos encarnando em corpos físicos e outros no contexto astral, a fim de que, como canais dos códigos de micah (Mitch), atuem como desbravadores da consciência e quebra de paradigmas que se fazem necessários para ao despertar das raças.

Em nosso planeta, a atuação desta Fraternidade se torna muito mais forte e empírica com a vinda daquele conhecido como Jesus Cristo de Nazaré, que completa a ativação dos códigos micahélicos deixando disponível através de programas astrais a inserção dos mesmos dentro de nossa matrix pessoal a todo humano que se reconectar a sua essência através da centelha divina que reside no núcleo cristalino do coração.


O mentor ligado desta Fraternidade que contribui com dados dentro de nosso trabalho chama-se Shalat, possui grande sabedoria e uma emanação do raio do poder divino muito forte no intuito de prover a força e a coragem. Com o tempo, passarei nestes espaço, algumas das mensagens disponibilizadas pelo amigo Shalat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário