Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

JÁ É NATAL...


Dezembro já estamos vibrando nas frequências Natalinas!

Que esta época seja mais uma oportunidade para reavivarmos o nascimento da cristicidade em nós. Num mundo tão apegado ao que é externo, que tem procurado a solução de seus conflitos fora do coração, pregando a guerra, santificando a riqueza material e a crença de que a felicidade nos será dada pelo consumo induzido pelo marketing televisivo, andamos um tanto quanto esquecidos da mensagem Daquele que nos ensinou o amor incondicional.

Quando esquecemos desta mensagem do Amor, esquecemos de quem realmente somos. Criamos mil necessidades para responder ao vazio que se instala no coração, mas nem a satisfação de mais de mil destes desejos serão capazes de abafar a nossa verdadeira necessidade, a de vivenciarmos o Amor dentro de nós.

A resposta para este esquecimento é simples: praticar o amor. Pode ser que dê um pouco de trabalho por falta de costume, mas é só começar e tudo vai se ajustando. Amando mais vamos ao encontro de nós mesmos, pois essencialmente somos este Amor. Quando amamos, mostramos o que somos. É por isto que "dar e receber são a mesma coisa"; quando damos amor recebemos em troca a satisfação de nos identificarmos com o nosso Ser Real, nosso centro, que é feliz sempre. Não tem sentido não ser feliz no mundo do amor real e este mundo está em cada um de nós.

O Portal Arco Íris Núcleo Cura Cósmica deseja sinceros votos de um Natal rico em expressão de amor incondicional e Próspero Ano Novo.

Fátima dos Anjos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário