Páginas

domingo, 3 de junho de 2018

CONSEQUÊNCIAS ENERGÉTICAS EM SEU CORPO FÍSICO


CONSEQUÊNCIAS ENERGÉTICAS EM SEU CORPO FÍSICO
MAAT BOOK - Na religião egípcia, Maat ou Ma'at é a deusa da Verdade, da Justiça, da Retidão e da Ordem.

Ankh 29- Você sabe que as doenças surgem quando as defesas diminuem. As defesas do corpo diminuem de acordo com a sua vibração. Um simples resfriado é a condensação de energias densas. Uma ingestão excessiva de alimentos diminui o seu nível de onda vibracional, prejudicial a sua alma. Comer é necessário, embora à medida que você ascende deve se tornar mais frugal e leve. Mas este processo de modificar sua dieta tem que fluir naturalmente em você, com disciplina mas sem perder a flexibilidade, sem autopunição forçando-o a uma dieta que não lhe faça feliz. VOCÊ NEM PODE NEM DEVE IMPOR O QUE A SUA NATUREZA REJEITA. Tudo deve fluir espontaneamente, passo a passo, pouco a pouco.


Ankh 30 - Câncer vem de um grande sentimento encrustado na alma. O sofrimento é superado pela compreensão da LUZ DA VERDADE, para a compreensão dos mecanismos cósmicos.

Ankh 31- Se os seus rins lhe causarem problemas, você deve analisar seus medos mais profundos. Uma vez que você seja capaz de enfrentá-los e superá-los, você será capaz de nutrir esses órgãos da energia vital.

Ankh 32 - Alergia de qualquer tipo é a manifestação de sua recusa em aceitar que a energia cósmica magnética cresce em você, é o medo da verdade.

Ankh 33- Anemia é falta de alegria, felicidade, medo da vida, subestimação de si mesmo.

Ankh 34 - Transtornos alimentares de qualquer ordem é medo. O ódio a si mesmo leva à inapetência, à necessidade de proteção e afeição, à glutonaria.

Ankh 35- Se seu coração não está centrado, verifique seus sentimentos, é a sua falta de alegria ou sensibilidade para obter algo no mundo da densidade.

Ankh 36 - Doenças ósseas, é uma consequência da sua falta de flexibilidade na vida para você e para aqueles que você ama. O Universo é cheio de nuances e os caminhos são infinitos.

Ankh 37- Diabetes é uma forma de nostalgia de sonhos do passado que você não pode cumprir. O desamparo de não ter controle sobre sua vida o acrescenta à tristeza e à falta de doçura. O escudo que não deixa você sofrer não deixa você se sentir tampouco.

Ankh 38- Doenças sexualmente transmissíveis são resultado de séculos de maus ensinamentos, criando sentimentos de culpa por não viver a sexualidade como a sociedade estabelece. Ideia do pecado.

Ankh 39- A epilepsia é a consequência de um estado de paranóia, no qual você se sente perseguido, rejeita sua vida e gera uma batalha dentro da razão e da emoção.

Ankh 40- Infertilidade é o medo do processo da vida, não tendo a capacidade de ser bons pais.

Ankh 41- Tudo decorre de seus medos, culpa incutida, não se sentem capazes de superar a adversidade e se esconder após falhas de órgãos, se sentir protegido, para não empurrar-se e não necessitam de todo o mundo. Todo processo de doença obedece à densidade da vibração do seu Ser.

Ankh 46-Somente quando você chegar ao entendimento e integração consciente e inconsciente de sua divindade através do conhecimento verdadeiro, ética universal, a anulação do ego e amor incondicional, recuperar a sabedoria de poder, lembrar da sua origem e estar prontos para gestão justa, então é quando você entende que o poder em si não é o importante, mas o uso cósmico que você faz dele, onde não há espaço para orgulho ou superioridade.

“Vocês não podem tomar a Luz que vem de Vibrações mais elevadas para transmutar o que se nega à Luz, porque a doença, geralmente, é um período de experiência, de purificação, a doença é um conflito que está ligado à 3ª Dimensão.” Omraam

https://www.facebook.com/vilma.capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário