EU SOU Alkana de Andrômeda, um seu devotado e abnegado amigo e os cumprimento, aspergindo sobre todos as mais puras, dóceis e abundantes vibrações de amor e luz divinos.
Tenho servido durante toda a minha existência, aos setores das engenharias siderais, responsáveis pelos envios magnéticos de cura, equilíbrio, harmonização, paz, bem, amor e luz.
Sou um dos enviados do planeta Antárius Rharkana da galáxia de Andrômeda e tenho ofertado com desvelo os meus préstimos em cooperação ao valoroso planeta Shan(terra) e aos seus habitantes.
Quero lhes afiançar, em primeiro lugar, que é uma imensa honra poder falar-lhes assim, tão afetivamente, de coração para coração e afianço-lhes esta honra imensurável que sinto em relação à todos de igual modo e sem distinções, porque vejo-os com profunda admiração e ternura pelos magníficos seres de amorosidade e verdadeiras fontes de luz, que são. Portanto querida família de Shan, peço-vos humildemente que não me tenham por ser especial ou melhor em algo que vá além de vocês pois, todos os meus muito queridos irmãos, são repositórios das mais divinas emanações provindas do grande EU SOU que habita em vós e nenhum ser existente, em todos os multiversos se tem por superior a vocês, que em tudo são capazes de ancorar as generosas correntes energéticas do bem, por onde quer que forem. Vejam em mim apenas, como disse no princípio, um amigo que muito sincero quer, junto de outros, vos auxiliar a compreender quem de fato são: Seres lindos de pura luz.