Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

domingo, 19 de novembro de 2017

Mensagem de Mira do Conselho Superior Pleiadiano

Mensagem de Mira do Conselho Superior Pleiadiano
Saudações.

Eu sou Mira do Conselho Superior Pleiadiano. Como a maioria de vocês sabe eu dedico cem por cento do meu tempo à ascensão do planeta e trabalho com o Conselho da Terra.

Estamos avançando rapidamente com a ascensão da Terra. Sabemos que você segue muitos pontos de referência e numerosas fontes de informação. Observamos que você está se tornando cada vez melhor ao discernir o que é verdadeiro e o que não é. Seus níveis de empatia aumentaram substancialmente nos últimos dois anos. Você precisa dessa empatia para poder verificar o que está ocorrendo ao seu redor e no planeta. Você precisa ser capaz de determinar a verdade.

A Ciência do Todo: Integrando Matéria e Espírito

A Ciência do Todo: Integrando Matéria e Espírito
A ciência atualmente é uma faca de dois gumes. De um lado, aponta para uma realidade maior. Por outro lado, bloqueia inconscientemente nossa experiência direta dessa realidade maior. Para entender isto, vamos ver uma pequena explicação.

Desde o “O Tao da Física” de Fritjof Capra da década de 1970, tem havido livros que descrevem paralelos impressionantes entre a realidade descrita pela nova física e a realidade descrita pelos místicos. Ambos falam sobre interconexão, integridade, a “dança da energia” e o papel crítico da consciência. Ao mesmo tempo, a ciência tende a bloquear certos tipos de realidade porque ela se limita ao conhecimento do físico. Observa e estuda apenas os aspectos físicos do mundo e do ser humano.

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

O CÉU NÃO ESTÁ CAINDO!

O CÉU NÃO ESTÁ CAINDO!
Mensagem do Arcanjo Metatron através de James Tyberonn,
Setembro de 2017

Saudações, Mestres! Eu sou Metatron, Anjo da Luz, acompanhado de Tyberonn do Serviço Cristalino…

Rumores e alertas de que o fim está próximo têm sido projetados por videntes e transmitidos secretamente a reis, sábios e cavaleiros ao longo da história lendária do seu planeta. Os atuais não são nenhuma exceção.

A natureza chocante de qualquer profecia sobre o “Dia do Juízo Final”, na qual a previsão é aplicada arbitrariamente a um caleidoscópio de probabilidades, é confusa e difícil. Na superfície, há uma declaração que naturalmente chama atenção e causa alarme; e, em consequência, vem a pergunta que se infiltra por trás da afirmação aterrorizante: “Será que isto é verdade? E se for, o que posso fazer a respeito disto?”