Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Merkabah - O Veículo de Luz

 


Merkabah - O Veículo de Luz




Merkabahs, estruturas de proteção que fazem parte do Ancoramento diário.

 

A palavra Merkabah é composta de 3 palavras provavelmente originária do Antigo Egito.

 

MER significa LUZ

KA significa Espírito

BAH significa Corpo

 

Merkabah, significa veículo do espírito, ou veículo de luz

Sua origem, até onde podemos comprovar, remonta o antigo Egito, onde foram encontradas diversas figuras geométricas, em paredes de templos associadas a esse nome.

No entanto, trata-se de estruturas tão antigas quanto o próprio Universo.

 

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

 


TRANSIÇÃO PLANETÁRIA




Transição Planetária não é misticismo e já está na hora de desassociar essas duas coisas, independentemente de dogmas religiosos e sociais. O que está acontecendo neste exato momento é uma grande infusão de luz, e isso ocorre pelo fato de ter ocorrido um realinhamento planetário onde o planeta Terra passou a estar inserido dentro do cinturão de fótons. Tratam-se de ciclos cósmicos que possuem data de início e fim, pois tudo no universo é extremante controlado e segue um cronograma que é bastante diferente daquilo que entendemos como organização.

 

Todo planeta passa por ciclos, e a Terra não foge à essa regra. O primeiro foi o do plano físico, onde a consciência planetária tinha o seu foco na sobrevivência; depois veio o ciclo mental, onde o intelecto foi desenvolvido (é aqui que estamos atualmente). E agora, chegando gradativamente, entra o ciclo do sentir, que significa agir usando como guia primário o coração, colocando a mente em seu devido lugar. Isso significa a incorporação do ego pela essência. Ele não morre, mas passa a integrar a consciência maior, deixando a mente livre para assumir o seu verdadeiro lugar neste jogo que é o de produzir pensamentos edificantes que visam o crescimento coletivo, e não mais o individual.

 

OS ARCTURIANOS - SOBRE OS ARCTURIANOS

 


OS ARCTURIANOS

SOBRE OS ARCTURIANOS


 Edgar Cayce declarou, em suas canalizações, que Arcturus é uma das civilizações mais avançadas desta galáxia. É uma civilização de quinta dimensão e é um protótipo para o futuro da Terra. Sua energia funciona como um agente de cura emocional, mental e espiritual para a humanidade. Arcturus é também um portão de energia que os seres humanos atravessam durante a morte e o renascimento. Funciona como uma estação de passagem para a consciência não-física se acostumar à corporalidade.

 

 Arcturus é a estrela mais brilhante da constelação Bootes, que fica aproximadamente a 36 anos-luz da Terra. Informações fascinantes são encontradas em um livro de Norma Milanovich chamado We, the Arcturians, que recomendo com ênfase. De todas as civilizações extraterrestres, sinto-me mais atraído por Arcturus, provavelmente por causa de seu foco total em todos os aspectos da sociedade no caminho de Deus-realização. Os arcturianos ensinam que o ingrediente mais fundamental para viver na quinta dimensão é o amor. Negatividade, medo e culpa devem ser superados e substituídos por amor e Luz.

 

MATRIZ DE MELQUIZEDEC MATRIZ DE CONTROLE

 


MATRIZ DE MELQUIZEDEC MATRIZ DE CONTROLE

 


A força da Confederação Intergaláctica neste planeta é colocada essencialmente no translado da nossa consciência, dos nossos veículos, dos nossos hábitos, da nossa vida sutil, dos seres que contêm amplitude e grau luz para fazer esse translado do campo da matriz de controle para a matriz Melquizedeque.

 

É um trânsito entre duas matrizes, dois campos de sustentação da consciência*

 

* A consciência é um ponto de intercepção entre pólos.

 

A humanidade tem sido usada, diminuída e limitada por um campo que favorece um determinado tipo de consciência. À medida que o servidor aprende a estar estável no seu campo de serviço, os Irmãos podem ampliar a percentagem de luz que o teu ser irradia. Serviço é operar na descida da energia luminosa (ancorar essa energia em cada um de nós) de que o planeta está profundamente carente.

 

À medida que o verdadeiro ser retoma o controle da periferia da consciência e o bombardeamento de luz começa a desprender-se, verdadeiramente de ti para o meio ambiente, a consciência começa a ser libertada das cargas que os mantêm num determinado tipo de relação sujeito/objecto que torna o mundo mais 'sujeito' ainda e nós próprios mais 'objetos'.

 

A matriz de controle é uma frequência que usa a hipófise e as glândulas para os manter numa certa leitura da realidade.

 

O que os Grandes Seres estão a fazer em cooperação com anjos de amplitude continental, é desligar, dissolver mitos eletromagnéticos, formas pensamento que mantinham a nossa consciência aprisionada.

 

A matriz de controle, que tem pontos de apoio em Itália, México, Estados Unidos, Indochina, utiliza o plexo solar para injetar micro derrapagens na consciência de luz. Elas não podem ser demasiado fortes porque, então, perceberias que estavas a ser controlado, nem podem ser suficientemente subliminares porque podem não produzir efeito. Então, existe e é necessário um certo grau para manter o homem na sonolência. É um ponto extremamente útil quando é necessário manter uma camada de sono a envolver o Logos Planetário.

 

O controle é feito a partir do plexo solar. O medo, o poder e o desejo são as três grandes superstições básicas que constroem o mito acerca do que eu tenho que fazer a cada dia. Os Irmãos estão a desligar gradualmente (não pode ser demasiado rápido porque seria fatal e não pode ser tão lento quanto tem sido até à data), essa forma-pensamento que controlava a humanidade. Se os agentes que favoreciam essa matriz de controle estão a entrar, também, em entropia, nós vamos começar a sentir um profundo esvaziamento e perda de referenciação. Isto deve-se a que, à medida que Eles desligam a matriz de controle - e enquanto a firmeza da consciência na rede Melquizedeque não acontece - tu ficas momentaneamente sem percepção da realidade, isto é, a realidade revela-se como um holograma cujo valor é inteiramente dependente de ti. As coisas deixam de ter um valor absoluto exterior; tu passa a ser o atribuidor de luz em relação às coisas. A realidade à nossa volta é uma construção holográfica.

 

SÓLIDOS PLATÔNICOS

 


SÓLIDOS PLATÔNICOS


(Platonic Solids)


As Escolas de Mistérios de Pitágoras, Platão e dos antigos Gregos ensinaram que esses cinco sólidos são os padrões fundamentais por trás da criação física. Quatro dos Sólidos Platônicos são padrões arquetípicos por trás dos quatro elementos em toda a criação: Terra, Fogo, Ar e Água. O quinto padrão foi considerado a Substância Universal da criação e, em algumas Escolas de Mistérios, foi considerado o quinto elemento Éter. O quinto sólido é o dodecaedro e seu uso no mundo material foi guardado intimamente já que se sentia ser perigoso caso fosse mal usado. Nós estamos perfeitamente cientes que a AAN e muitas das linhagens dos Illuminati têm usado mal essas formas que são a base das estruturas revertidas do Dez que têm sido colocadas na Terra como matrizes de Controle

Essas são chamadas de a Grade Revertida 55 e aparentam o formato do dodecaedro. São parte da matriz revertida usada pelas entidades que estão a Serviço do Self, a serviço de Si mesmas. Assim, em nosso modelo, nós viemos com o dodecaedro como uma substância matriz elemental usada para formar tempo e espaço. Através do Hieros Gamos, o upgrade é a Estrela de Azoth aos Sete Sóis Sagrados Krystal Star que sustentam o componente do Éter Cósmico para nossa conexão e comunicação que é totalmente governada pela Lei Cósmica Soberana e pelo anfitrião Krystal Star. O Éter Cósmico (Quintessência da Mãe) se manifesta em qualquer padrão de onda geométrica e respira vida em seus filhos: múltiplos padrões fractais de espirais que são criações nascidas na forma da matéria. Os Sólidos Platônicos se arranjam em padrões fractais que tecem um Campo Morfogenético num Blueprint que manifesta uma matriz no espaço que interconecta átomos com as Estrelas em seus padrões celestiais. A escala dos formatos dos sólidos platônicos e diferente, mas as proporções entre eles são as mesmas geometrias que seguem a mesma padronização holográfica – seguindo o princípio hermético “Como acima, embaixo”. Esses padrões celestiais são chamados de o Portão do Homem ou o Portão de Prata, que é o movimento anual de nosso Sol em sua trajetória elíptica através das constelações, movendo-se por milhares de anos em ciclos de evolução chamados de Precessão dos Equinócios. O Universo se move e evolui em espirais, todas as polaridades opostas resolvem-se espiralando até o equilíbrio, já que o equilíbrio entre polaridades pode ser visível no movimento espiral. O movimento de energia espiral tem o centro core que é chamado de o olho – no olho da espiral está o zero absoluto, neutro ou o centro calmo. O centro core na espiral da consciência existe em todas as coisas vivas.

 

Tetraedro

CURSO COMPLETO DE CO-CRIAÇÃO

 


CURSO COMPLETO DE CO-CRIAÇÃO


 

A. LIGAÇÕES

Como a própria Física Quântica já constatou, tudo, em todo o universo, está conectado, e por isto, somos  todos, uma só energia. Portanto nós (seres humanos) estamos conectados entre nós, estamos conectados a todos os seres vivos deste planeta, estamos conectados ao próprio planeta Terra e ao universo inteiro. Há apenas um campo de energia em todo o universo. Tudo está conectado com tudo e você faz parte deste todo, isto é, você está literalmente conectado à tudo no universo, sem exceção.

     

Conceito 1 – TUDO ESTÁ CONECTADO B. EXISTÊNCIA DE UMA INTELIGÊNCIA SUPREMA

Embora a existência de Deus não possa ser provada cientificamente, dá para se notar muito facilmente que há uma inteligência por trás de tudo o que existe. Para verificar isto, basta observar a perfeição que existe nas funções vitais que mantém vivos e saudáveis todos os seres deste planeta, a perfeição que existe em toda a natureza e a perfeição que existe nos sistemas solares e galáxias. Dá para ver e sentir que tudo acontece por algum motivo. Este motivo tem lógica e faz todo sentido. Cada reação química que acontece no seu organismo, ocorre no momento exato e perfeito. A vida é o resultado da soma de todas estas bilhões de pequenas reações químicas que ocorrem simultaneamente e em perfeita harmonia. É algo perfeito demais para ser chamado coincidência.À partir dos infinitos exemplos desta inteligência perfeita, é fácil deduzir e aceitar que existe algo por trás disto tudo. Podemos chamá-lo de “Deus” ou “Universo” ou “Tudo O Que Existe”. O nome que se dá não tem importância. Os nomes são apenas símbolos que representam algo, que neste caso representa toda a existência. Eu optei por chamá-lo de Deus. Este “Deus” não é o Deus das religiões, é a palavra que representa a origem de tudo o que existe.

  

Conceito 2 – DEUS EXISTE E É A INTELIGÊNCIA POR TRÁS DE TUDOC. RELAÇÃO ENTRE NÓS E DEUS

Como só existe um campo de energia, tudo tem que fazer parte dele, incluindo Deus. Mas Deus é o nome dado ao todo, portanto, Deus não faz parte do todo, Deus é o todo. Como nós fazemos parte deste campo de energia, portanto nós e Deus somos um só. Assim, somos todos partes de Deus. Se Deus fosse um oceano, cada um de nós seria uma pequena gota deste oceano.

     

Conceito 3 – DEUS/FONTE E NÓS SOMOS UM SÓ

D. O CRIADOR

O Universo existe a alguns bilhões de anos. Antes destes bilhões de anos, o Universo não existia. Então tinha que existir algo antes da existência do Universo (big bang). Portanto podemos deduzir que o que existia antes de tudo só pode ser Deus/FONTE, pois “o nada” não pode criar nem originar alguma coisa.

     

OS CRISTAIS ETÉRICOS URIM-THUMMIM


OS CRISTAIS ETÉRICOS URIM-THUMMIM

URIM-THUMMIM

(Eth Ha Urim – V´eth Ha Thummim)

por Alessandra Sanan

 Pai Amoroso, possamos falar convosco e Vos glorificar em todos os tempos e possamos ser seus guias para vossa Jerusalém Celestial, através do URIM e THUMMIM, os cristais viventes codificados em nosso novo corpo.

 

Rezam as escrituras que o uso dos cristais Urim e Thummim fora concedido e instruído somente para os escolhidos, os verdadeiros sacerdotes de Israel, os eleitos do nome YHWH (Êxodo 28:15-28). Sua atuação se daria através da manifestação do Poder e da Luz para reprogramar nosso próprio corpo, e gerar a fundação da Verdade (Justiça) através da qual a Voz (Oráculo) pode se manifestar e falar em nome de Deus – ou seja, as revelações das profecias e desígnios divinos.

Nos tempos atuais quem seriam os escolhidos ? Todos temos esses cristais em nossa matriz energética, prontos para serem ativados, e creio q os escolhidos são hoje aqueles q “escolheram”... Escolheram o caminho da Verdade, do Amor e da Luz, os que enfrentam suas imperfeições e de seus semelhantes, os obstáculos como parte do caminho e do aprendizado, os q buscam no seu bem um bem maior, o bem de todos. Todos aqueles, ou ainda, todos nós que buscamos um mundo amoroso e pacífico como o reino de Melchizedek, com a sabedoria manifestada em co-criação como o verbo de Metatron, e ainda no cumprimento dos desígnios de Deus e vigilantes aos propósitos da Luz, como Mikael. Visualizemos então a promessa de comunicação e comunhão com os professores que nos encontram dentro de nosso Santo dos Santos, quando nosso corpo torna-se um Miskon Tephilo, uma Casa de Oração, consagrado pelos 12 portões de vibração do Sha`re`Orah, para trabalhar com o sacerdócio superior para a reconciliação do homem, para sua evolução em direção ao Adam Kadmom.

 

Dimensões


Dimensões



Esse tema é sempre fantástico, maravilhoso... e acredito que nossa ciência está para dar o grande salto e alcançar além do nosso universo tridimensional. Porque todos os fenômenos psíquicos, p.ex., acontecem usando uma outra dimensão além da 3a. A própria telepatia funciona pela interação instantânea das mentes, e nada há que possa bloquear ou retardar o contato.

Imaginem um universo linear. Uma linha só. Seus habitantes são uns pontinhos que andam para cá e para lá, sobre a linha. De repente, vai você e bloqueia a linha com a ponta do seu lápis. Os habitantes param no bloqueio e ficam imaginando o que seria aquilo que surgira ali inexplicavelmente, uma vez que eles não têm uma visão bidimensional e muito menos tridimensional. E você escolhe um daqueles habitantes da linha, e passa-o para o outro lado do "bloqueio". Ele se surpreende. Que terá lhe acontecido? Para os outros habitantes da linha, o fenômeno foi estonteante: seu colega desapareceu misteriosamente da frente do bloqueio e ninguém sabe onde foi parar. Enquanto isto, os habitantes do outro lado do bloqueio vêem surgir do nada um outro habitante da linha, que conseguiu ultrapassar o misterioso bloqueio. Mas, levando o habitante para o outro lado do bloqueio, você mostrou a ele que existe uma passagem além da sua linha. Você mostrou a ele o universo bidimensional. E ele não encontra mais sossego na alma, enquanto não consegue entender o fenômeno que lhe aconteceu.

domingo, 25 de outubro de 2020

OS CHAKRAS DA TERRA E AS LINHAS LEY

 


OS CHAKRAS DA TERRA E AS LINHAS LEY

por Tanaaz

 


Assim como nós temos nossos próprios centros de energia ou chakras, a Mãe Terra também possui os seus. Quando você começar a olhar para a natureza deste Universo e da Terra, começará a ver como tudo é um espelho. Dentro de nós há um universo, em torno de nós há um Universo e estamos todos conectados.

 

Estamos conectados à Mãe Terra através da sutil corrente elétrica que percorre todo o planeta. Essas correntes elétricas são conhecidas como "Linhas Ley" e são quase como as veias da Mãe Terra.

 

Assim como temos veias que fluem para dentro e para fora do coração, a Mãe Terra tem linhas Ley, que são linhas de energia que envolvem a Terra de uma maneira similar a uma fita de DNA.

 

De fato, onde se cruzam as linhas Ley, acredita-se que sejam pontos altos de energia ou altas concentrações de carga elétrica.

 

Também se diz que estas Linhas Ley são capazes de extrair informação ou energia destes pontos vibracionais mais elevados e transportá-las pelo mundo, espalhando conhecimento e sabedoria a todos os habitantes.

 

Esses pontos de interseção ao longo das Linhas Ley coincidem também com alguns dos mais sagrados templos e monumentos do mundo, incluindo as Pirâmides do Egito, Machu Picchu, Stonehenge e Angkor Wat.

 

Quando você olha para civilizações avançadas como a dos antigos egípcios, fica claro que elas pareciam entender a energia e o poder das Linhas Ley.

 

Linhas de Ley - Malha Magnética do Planeta


Linhas de Ley - Malha Magnética do Planeta

A Malha Magnética do Planeta

 


Planeta terra além dos pólos magnéticos, norte e sul, possuem linhas de força ou linhas de ley como é conhecida, uma malha em torno, por onde o campo magnético do planeta se interage com o campo magnético do universo, como portas de entrada e saída,...esses campos magnéticos externos são vários, além dos planetas, do sol, de outras galáxias, campos magnéticos de galáxias, interagindo com outros campos de outras galáxias...mas vamos nos ater ao nosso próprio planeta...e as linhas de Ley.

 

Antes de explicar sobre a construção e disposição dos círculos propriamente ditos, vamos começar sobre as chamadas “Linhas de Ley”. Apesar de conhecidas pelos chineses e hindus (e, por que não dizer, atlantes e lemurianos) por milênios, o primeiro ocidental a estudar e teorizar as linhas energéticas que passam pela superfície do planeta foi o matemático Pitágoras, aproximadamente em 500 AC, mas estas linhas só foram mesmo popularizadas em 1921, por Alfred Watkins. Desnecessário dizer que sua teoria foi ridicularizada e desprezada pelas autoridades.

 

As linhas de Ley, como vocês perceberão, é uma teoria que explica muito bem a imensa quantidade de eventos“inexplicáveis” ao redor do mundo, incluindo o Triângulo das Bermudas, Pirâmides, Áreas mortas, aparições de OVNIs e outras regiões de fenômenos magnéticos estranhos.

 

A mais antiga evidência a respeito de pesquisadores das linhas de Ley encontra-se no Ashmolean Museum of Oxford, que tive o prazer de visitar pessoalmente em 1989. Nele estão expostas um conjunto de 5 pedras mais ou menos do tamanho de um punho, esculpidas em 1400 AC, que representam precisamente os sólidos de Platão descritos no Timeus (que só seriam estudados oficialmente mil anos depois, na Grécia segundo autoridades). Apesar destas estruturas serem extrema mente delicadas e precisas, oficialmente, estas pedras são consideradas “projéteis de algum tipo não definido de boleadeira”.

COMO A QUEDA DE ATLÂNTIDA MUDOU NOSSA REALIDADE

 


COMO A QUEDA DE ATLÂNTIDA MUDOU NOSSA REALIDADE


 
Um pouco menos que 13.000 anos atrás, algo muito dramático aconteceu na história de nosso planeta que nós vamos explorar em grande detalhe, porque o que aconteceu no passado está agora afetando cada aspecto de nossa vida hoje. Tudo o que experimentamos em nossa vida diária, incluindo as tecnologias particulares que usamos, as guerras que irrompem, os alimentos que comemos e até mesmo o modo como percebemos nossas vidas, é o resultado direto de uma certa seqüência de eventos que aconteceram durante o fim dos tempos Atlantes. As conseqüências desses eventos antigos mudaram inteiramente o modo como vivemos e interpretamos a realidade.

Tudo está conectado! Existe apenas uma Realidade e um Deus, mas existem muitas, muitas maneiras pelas quais esta única Realidade pode ser interpretada. Na verdade, o número de maneiras de interpretar a Realidade é simplesmente infinito. Há certas realidades sobre as quais muitas pessoas têm concordado e, estas realidades, são chamadas níveis de consciência. Por razões nas quais nos envolveremos, há realidades específicas nas quais números extremamente grandes de seres estão se concentrando, o que inclui o que você e eu estamos experimentando neste momento.

 

Akasha


Akasha



Akasha (ska a-ka ‘) é uma palavra sânscrita que significa “éter”:espaço que tudo permeia. 

Originalmente significando “radiação” ou “brilho”, em akasha na filosofia indiana foi considerado o primeiro e mais fundamental dos cinco elementos – outros são vata (ar), Agni (fogo), ap (água), e prithivi (terra). 

Akasha abraça as propriedades de todos cinco elementos: é o útero do qual tudo o que percebemos com nossos sentidos emergiu e no qual tudo acabará por voltar a descer.

O Akashic Record (também chamado de O Akashic Chronicle,) é o registro de tudo o que acontece, e é sempre duradouro; è o registro de tudo o que aconteceu, no espaço e no tempo.


 

Geometria Sagrada Avançada (Merkabas)

 


Geometria Sagrada Avançada (Merkabas)





Estrela de 24 pontas é um Sistema merkivico de 4ºnivel

Os três níveis do Corpo de Luz Cristalino chamados de Sistema Mer-ki-Vico são:

-Mer-Ki-Va: um tetraedro estrela de oito pontas.

- Mer-Ka-Va: um dodecaedro estrelado de doze pontas. - 

-Mer-Ka-Na: um icosaedro estrela de vinte pontas.

Agora nasce um quarto corpo Mer-ki-vico: o Mer-ki-na 24 pontas

 

CONHECENDO AS CONSTELAÇÕES-Constelação do Boieiro-Estrela Arcturus

 


CONHECENDO AS CONSTELAÇÕES-Constelação do Boieiro-Estrela Arcturus




Arcturus, também conhecida como Arcturo ou Arturo, é a estrela alfa da constelação do Boieiro. Arcturus é a estrela mais brilhante da sua constelação e a quarta mais brilhante de todo o céu noturno, vista a partir de um observador na Terra.

 

Homero refere-se a ela na Odisséia.

 

O seu lento movimento na abóbada celeste, de este para oeste, deve ter sugerido aos antigos a idéia de um calmo e contemplador pastor, um ceifeiro, um condutor de rebanhos… pois o Boieiro recebeu todos estes nomes. Cerca de 3000 anos a.C., na importante etapa do desenvolvimento da astronomia pré-helênica, o Boieiro era uma constelação circumpolar, visível toda a noite muito próximo de Tubã, a estrela polar desse tempo. Assim, afigurar-se-ia com mais realismo a ideia de que perseguia a Ursa Maior, então chamada carro ou charrua (a palavra Bootis deriva do sumério Riv-but-sane, o homem que conduz o Grande Carro). Com os romanos, ele guardava as 7 estrelas do norte, as Septem Triones.O nome Arcturus vem do grego arctos oura isto é “na cauda”, mas os gregos também chamavam à constelação de Arctophylax, o guardião da Ursa, como podemos ler em “O Trabalho e os Dias”, de Hesíodo (séc. VI a.C.). Num dos mitos é Atlas, pois, próximo do Pólo, é suposto sustentar o mundo. É também Arcas, o filho de Calisto, a bela ninfa metamorfoseada em ursa por ciúmes de Juno.