Fraternidade
Azul de Sírius
A Fraternidade de Sirius foi criada no intuito de auxiliar os planetas de todo estes setor que compunha o vetor Siriano, na evolução política dos mesmos, e também contribuir para pesquisas genéticas das raças, tendo neste caso, o apoio do Comando Santa Esmeralda, o que tornou-se passo primordial posteriormente para a formatação da Federação Siriana dentro deste setor, colocando a região de Sirius definitivamente dentro de um papel importante para a Confederação Intergalatica, assim, a Federação Siriana passou a fazer parte do complexo de Naoshi (das 49 federações de nosso setor do universo).
A Fraternidade Azul de Sirius, atua na frequência de alguns mestres que conhecemos como Sananda, Cristo Michael, Arcanjo Miguel, Lord Sirius, Lady Sirius, El Morya, Mestra Miriam, dentre outros. O centro administrativo desta Fraternidade localiza-se na constelação do Cão Maior, onde na estrela Sirius Alfa, ocorre a manifestação de raças a partir da 8ª dimensão até 14ª dimensão. É importante ressaltar a ajuda primordial do povo Canopeano no desenvolvimento de Sírius com diversos projetos importantíssimos (neste ponto, Canopus tem um papel fundamental na evolução de todas as raças que caminham para a evolução). Fica claro a importância deste setor no contexto espiritual para nossa evolução, considerando também que o próprio Micah (ou Mitch), o criador do universo de Nébadon (seria o ser conhecido como Deus) desenvolveu seu corpo, preparando-se antes de encarnar como Jesus Cristo na Terra, em Sirius Alfa.
A Fraternidade Azul de Sírius passa a ter um contexto político-científico juntamente a Ordem Kumara no intuito de planejar a inserção do código micahélico nas raças onde o processo de evolução e de libertação da matrix de controle de seus planetas necessita serem auxiliadas. Desta forma, começa a enviar seus representantes diretos a estes planetas, muitos encarnando em corpos físicos e outros no contexto astral, a fim de que, como canais dos códigos de micah (Mitch), atuem como desbravadores da consciência e quebra de paradigmas que se fazem necessários para ao despertar das raças.
Em nosso planeta, a atuação desta Fraternidade se torna muito mais forte e empírica com a vinda daquele conhecido como Jesus Cristo de Nazaré, que completa a ativação dos códigos micahélicos deixando disponível através de programas astrais a inserção dos mesmos dentro de nossa matrix pessoal a todo humano que se reconectar a sua essência através da centelha divina que reside no núcleo cristalino do coração.
O mentor ligado desta Fraternidade que contribui com dados dentro de nosso trabalho chama-se Shalat, possui grande sabedoria e uma emanação do raio do poder divino muito forte no intuito de prover a força e a coragem. Com o tempo, passarei nestes espaço, algumas das mensagens disponibilizadas pelo amigo Shalat.
A Fraternidade de Sírius é uma Fraternidade Cósmica centralizadora de impulsos provenientes do Governo Celeste Central para este sistema solar no seu atual ciclo de manifestação. Conduz as Escolas Internas.
De acordo com a própria energia e afinidades magnéticas, cada uma dessas Escolas Internas liga-se a uma Fraternidade Cósmica específica; porém, a Fraternidade de Sírius exerce a função de regente de conjunto formado por elas. Essa afirmativa esclarece-se por estarem todas essas escolas e o sistema solar inteiro desenvolvendo o Segundo Raio [via de realização de todas as partículas da Vida Única] e por ser a Fraternidade de Sírius um dos núcleos que o veicula de maneira especial.
O que nos mundos internos se revela como poder de aglutinação está sintetizado na energia de Sírius. A consagração dos universos materiais dá-se principalmente por intermédio dessa Fraternidade.
Na luz
de Sírius, que fulgura no firmamento, há muito mais do que fogos conhecidos
pelos homens – há um chamado e um caminho. Há um vínculo especial entre a
Fraternidade de Sírius e a senda da formação dos Avatares.
A
Fraternidade de Sírius tem, em relação à Terra, papel semelhante ao que a
Hierarquia tem em relação ao homem: instrui, forma, acompanha e encaminha o ser
planetário para o seu destino maior.
Em
Sírius, onde ocorre a manifestação de raças a partir da 8ª até a 14ª dimensão,
também se localiza o foco de emanação da Ordem dos Kamaras. As maiores Escolas
Kumaras de Nébadon estão em Sírius e muitos mestres são para lá enviados antes
de seguirem para outros setores planetários, a fim de cumprirem missões
específicas.
Fontes:
-
Do livro “Glossário Esotérico”, pág. 170, Trigueirinho, Ed. Pensamento, 1994
Nenhum comentário:
Postar um comentário