OS CRISTAIS ETÉRICOS URIM-THUMMIM
URIM-THUMMIM
(Eth Ha Urim – V´eth Ha Thummim)
por Alessandra Sanan Pai Amoroso, possamos falar convosco e Vos glorificar em todos os tempos e possamos ser seus guias para vossa Jerusalém Celestial, através do URIM e THUMMIM, os cristais viventes codificados em nosso novo corpo.
URIM-THUMMIM
(Eth Ha Urim – V´eth Ha Thummim)
por Alessandra Sanan Pai Amoroso, possamos falar convosco e Vos glorificar em todos os tempos e possamos ser seus guias para vossa Jerusalém Celestial, através do URIM e THUMMIM, os cristais viventes codificados em nosso novo corpo.
Rezam as escrituras que o uso dos cristais Urim e Thummim fora concedido e instruído somente para os escolhidos, os verdadeiros sacerdotes de Israel, os eleitos do nome YHWH (Êxodo 28:15-28). Sua atuação se daria através da manifestação do Poder e da Luz para reprogramar nosso próprio corpo, e gerar a fundação da Verdade (Justiça) através da qual a Voz (Oráculo) pode se manifestar e falar em nome de Deus – ou seja, as revelações das profecias e desígnios divinos.
URIM e THUMMIM fazem parte de nossa matriz energética, compondo uma verdadeira malha de absorção e transmissão de energia e informação com o logos planetário. Eles conjugam as vibrações de luz sagrada e padrões de sons divinos construindo “geometrias complexas” de informação, q trabalham em sintonia (ressonância) com as freqüências naturais e harmônicas de determinadas malhas magnéticas superiores. Em suma, são cristais ativados para manter a comunicação cósmica, sintonizando, ampliando e filtrando os sinais de comunicação estelares e interdimensionais. Numa outra roupagem ainda, são conhecidos por manter redes entre a Irmandade dos Homens e a Irmandade da Luz. A evolução superior ativará os 12 campos cristalinos de comunicação dos URIM e THUMMIM dentro do logos planetário terreno, mas de modo que o homem consiga se libertar do Plano da Terra e se comunicar com galáxias distantes, ou ainda, invocar o Alto Comando das Forças Angelicais.
Cada cristal opera em uma freqüência vibratória diferente. Independente de sua ação isolada, através desses cristais de Luz a Irmandade Superior estabelece verdadeiras (re)calibrações energéticas, perceptíveis inclusive através de temperatura, ruídos, mas o mais importante, estimula as linhas axiatonais (por luz e som). Por meio de um limiar de luz adequado, a imagem e semelhança da Malha Divina (Adam Kadmon) se equilibra com a malha das 64 letras sagradas do DNA-RNA.
Os URIM são cristais que operam dentro de um arranjo de malha harmônica. Por meio deles a Irmandade da Luz ativa os canais de Amor e Sabedoria. São luz, são reservatórios de energia que se conectam com a malha padrão do oitavo chacra. Eles representam as formas mais elevadas e perfeitas de cristais, utilizáveis para a coordenação da inteligência humana com a civilização superior.
Os THUMMIM representam a transformação de energia ao redor dos cristais URIM, garantindo assim o estado de perfeição na recepção das formas-pensamento vindas de Deus e sua hierarquia. Eles “defendem” as propriedades auto-ressonantes dos URIM.
A Bíblia apresenta, numa linguagem literal e codificada, URIM e THUMIM como pedras que o sumo sacerdote carregava em seu peito, um oráculo ambulante, q traduziam a vontade, a resposta de Deus às questões de seu povo.
Numa abordagem esotérica, podemos sentir URIM e THUMMIM na Câmara Secreta de nosso coração, quando os despertamos e os colocamos a vibrar. URIM-THUMMIN ressoam uníssonos alinhando nossos corpos sutis às redes energéticas superiores além de ativar nossos cristais sanguíneos. Talvez representem a ferramenta ascensional mais genuína que carregamos conosco – um presente de Pai/Mãe para Filho/Filha, para q jamais esqueçamos nossa origem; para q encontremos sempre o caminho de volta para casa.
Vibremos em nossos corações os poderosos cristais etéricos URIM-THUMMIM e concentremo-nos pois nas cores e vibrações de Jaspe, Safira, Lápis-lazuli, Caledônia, Esmeralda, Sárdio, Crisólita, Berilo, Topázio,Crisópaso, Jacinto e Ametista, trabalhando dentro de nossos cristais sanguíneos como um escudo para a paz e o diálogo com a teofania.
Obs : Textos em itálico adaptados de material distribuído pelo Grupo de Apoio Fraterno, referentes a 2ª Iniciação Cósmica.
Namastê !
Nenhum comentário:
Postar um comentário