Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

sábado, 9 de dezembro de 2017

OS IRMÃOS ESTELARES

Por Rodrigo Romo (Shtareer)

Quem é o Comandante Asthar Sheran?
::: O Comandante Ashtar Sheran foi designado pelo Conselho dos 12 e pelo próprio Anjo Micah, como o guardião do Sistema Solar. Entretanto os humanos o conheceram por milênios como o ARCANJO MIGUEL, ambos são na verdade a mesma fonte de consciência, extremamente evoluída que ocupa da 9ª dimensão em diante. Ele é o guardião deste Sistema Planetário desde a sua formação a mais de 15 bilhões de anos terrenos. Sua morada encontra-se nas altas esferas internas da Coroa Solar, assim como a de muitos Mestres Ascensionados e outros Comandantes Estelares, muitos dos quais, também designados como Arcanjos. O Comandante Asthar Sheran possui o comando de uma frota de 10 milhões de naves e 33 milhões de servidores da Luz, no trabalho de proteção e orientação evolutiva para todos os planetas deste Sistema Solar. Ele trabalha diretamente com Sananda na distribuição e elaboração de projetos que viabilizem a ascensão de todo o sistema Solar. Portanto existe uma coesão de forças quando se trabalha na luz Divina, que é harmonia e amor universal.

Existem outros Comandantes Estelares aqui na Terra?
::: Sim existe uma infinidade de seres extraplanetários de vários set
ores da Via Láctea, trabalhando sob o comando geral de Asthar Sheran. Estes por sua vez também trabalham ligados, direta ou indiretamente, a Fraternidade Branca. Contudo dependendo do caso as energias são diferentes, pois o plano evolutivo é bem distinto. Muitos dos comandantes ou irmãos extraplanetários pertencem a níveis evolutivos próximos aos dos humanos dentro de uma consciência de 4ª ou 5ª dimensão, fazendo com que cumpram trabalhos mais densos, ou seja, mais próximos da nossa esfera física. No entanto são muitas as esferas de atuação desses comandantes setoriais! Atualmente os trabalhos de restauração e manutenção das condições vitais do planeta, tem sido efetuada pelos seres ligados a Constelação das Plêiades, Sírius e Órion, além dos nossos vizinhos. Mas a um nível mais alto, estes trabalhos são direcionados pela Mãe Maria e Harmonia, que tentam em conjunto com os diretores dos 4 elementos e com os poderosos Elohim, manter o equilíbrio para facilitar o trabalho destes grupos estelares. Existe um trabalho em conjunto muito bem elaborado.


Como a Terra é conhecida pelos irmãos estelares?
::: O nome oficial da Terra pelo catálogo estelar é URANTIA, contudo também é chamada de Chan. A Terra possui a designação de ESCOLA PARA DEUSES, pois as suas condições para a evolução proporcionam uma vasta variedade de experiências e situações dentro da polarização. Esta polarização criada artificialmente pela genética e posteriormente pelas criações de formas pensamentos, que habitam o plano astral da Terra, desenvolveram a Barreira de Freqüência, que dificulta ainda mais o despertar para o caminho da Luz. Por esse motivo, os seres que ultrapassam esse portal de consciência são denominados Mestres, pois embora ainda tenham muito que aprender em outras esferas superiores para adquirir a verdadeira Maestria, já possuem uma grandiosa bagagem espiritual e nobreza de espírito, ao superar todas as dificuldades existentes na 3ª dimensão e nos planos internos de cada ser humano.

O que vem a ser a Barreira de Freqüência?
::: A Barreira de Freqüência como já foi dito, é uma esfera de energia que contem as cargas negativas acumulativas de todas as consciências que já encarnaram na Terra. Assim, cria-se uma barreira que impede a chegada e a saída de energias mais sutis que possam atravessá-la. A quebra dessa barreira pode ser feita através do pensamento dirigido de um grupo ou de um indivíduo com bastante fé na sua mensagem. As entidades do alto nível espiritual, mantém nos planos sutis internos da Terra templos de conhecimento, que permitem a reciclagem e a abertura de pequenos orifícios nessa barreira, permitindo assim o contato com outras esferas.
Contudo, o contato com os humanos é feito internamente na Terra. Contatos com seres extradimensionais que estejam em órbita na Terra, ficam limitados pela barreira, não sendo impossíveis. A comunicação com as altas esferas também é possível, graças à presença de naves que trabalham como fontes retransmissoras, capazes de captar as ondas cerebrais dos seres humanos. Para perfurar essa barreira, o terráqueo terá de emanar muita energia positiva, canalizando-a como um raio laser, assim ele poderá superá-la. Esta transposição da barreira de freqüência, como o nome já diz, esta diretamente relacionada com a vibração e a egrégora pessoal de cada estudante da luz. Quanto mais densa for essa pessoa, maior será a dificuldade em atravessar a barreira.

Qual é a relação entre a barreira de freqüência e a consciência?
::: A consciência humana possui um ciclo pulsante de vibrações, as quais possuem ressonância com esta barreira atmosférica. Assim dependendo da freqüência com a qual a pessoa esta trabalhando no mental, ela terá maior ou menor reflexão nessa barreira. Ela funciona como um campo de força, que absorve as energias que entrem em sintonia com ela. Como ela possui uma variação considerável devido às emanações humanas tão distintas, fica evidente a sua impermeabilidade para uma grande parte da humanidade. Somente energias diferenciadas podem perfurá-la e inclusive abrir orifícios em sua estrutura.
Os planos mentais humanos costumam se manifestar em 4 etapas básicas, designadas como Beta 13,5 a 27 Hz; Alfa 7,0 a 13,5 Hz; Teta 3,0 a 7,0 Hz e Delta 0,02 a 3 Hz. Isto se relaciona diretamente com a pulsação das ondas cerebrais, mas não necessariamente com a qualidade dos pensamentos. Assim, deve-se considerar que mesmo nos estados mais profundos de consciência, os seres humanos podem estar envolvidos com a mais variada fonte de manifestações energéticas dentro daquilo que denominamos polarização.

Por que a evolução precisava passar pela Terra da forma como foi concebida, com tanta dificuldade e injustiça?
::: Esta questão tem sido levantada a milênios e nunca foi satisfatoriamente respondida, no entanto, é chegado o momento de revelar a verdade para os humanos.
A evolução das outras raças anteriores à criação da Terra passaram por muitas transformações. Mesmo com um nível de polarização pouco desenvolvido, existiam diferenças raciais e preconceito entre a maioria dos irmãos estelares. Foi portanto um problema genérico que tumultuou toda a criação. Isso ocorreu em muitos outros Universos Locais, não somente em Nebadon. Dessa forma foi necessário desenvolver um plano alternativo, que se viabiliza uma evolução sem preconceitos raciais e políticos. Assim determinou-se a criação da Terra e de mais 36 planetas com situações semelhantes para as manifestações humanóides e outras ainda desconhecidas de vocês. No entanto esses seres físicos que estiveram aqui no passado, manipulando geneticamente as raças humanas da Terra, tinham o compromisso de experimentar a físicalidade dentro do prazo estipulado. O projeto, no entanto, sofreu diversas sabotagens e intervenções que não estavam previstas originalmente.
Na atualidade terrena em que vocês vivem, estão encarnados a grande maioria de seres que participaram da montagem desse projeto, inclusive manifestações diretas do Criador Espiritual, através de Jesus, Buda, Maitreya, Krisna e muitos outros seres de luz, que conheceram como messias. Assim foi feito um resgate desse plano, para que os criadores pudessem compreender melhor as dificuldades existentes em nosso processo, as quais foram se tornando cada vez mais densas devido as suas criações astrais que são projeções diretas do mental negativo. No consenso geral desses comandantes estelares, acreditava-se que com a criação de uma raça que contivesse a semente genética de quase todas as raças planetárias, poderia num futuro longínquo, acabar com as diferenças manifestadas por eles. Essa manifestação é uma herança que os humanos demonstraram possuir diretamente, pois as diferenças raciais e políticas, entre seus países e religiões, vêm demonstrando diariamente, que as falhas originais se acumularam e aperfeiçoaram. Somente a ascensão é a salvação para superar todas essas diferenças. Para esses criadores do plano físico, que são os seus pais genéticos, também existe a Ascensão, mas na época na qual o projeto foi elaborado, muitos deles estavam ocupados com suas diferenças internas, o que lhes tirou a visão do futuro. Hoje eles sabem dos erros que cometeram e procuram resgatar suas falhas perante seus filhos e perante eles próprios, pois muitos dos criadores e participantes do projeto original, se encontram encarnados na Terra a milênios e poucos conseguiram Ascensionar.
Devo lembrá-los no entanto, que a escuridão e a luz são facetas distintas de mesma fonte, e manifestam-se de acordo com a consciência de cada ser humano. Onde estiver a consciência e o coração de um humano, lá estará a sua "realidade" física, portanto, o caminho do autoconhecimento e da luz é o único caminho da libertação, pois ele demonstrará novas fronteiras que normalmente vocês se recusam a vivenciar. Na medida em que os seres humanos vivenciam a escuridão, eles podem classificar e compreender melhor a luz, contudo a maioria afunda nessa negatividade e não quer enxergar a outra realidade, intensificando cada vez mais esse reino nefasto. O irônico é que a maioria dos criadores do plano se encontram presos a essa escuridão. Mas a evolução existe mesmo para aqueles que estão perdidos dentro da escuridão. Cada ser humano manifestará a sua verdadeira percepção da luz e da escuridão na medida em que forem ascensionando para as esferas superiores. Não deveria existir sofrimento no processo evolutivo da Terra, não como tem ocorrido. Esse sofrimento é um reflexo direto das criações nefastas geradas pela população humana da Terra e de outros planetas, que se instalaram no decorrer de milênios na Terra. Todas as formas de vida que passaram a vivenciar a individualidade como forma de consciência, estavam evoluindo do ponto de vista cósmico. Portanto a participação de cada uma no plano terreno ocorreu dentro das suas capacidades limitadas de percepção de consciência. Não existe culpa, e sim uma divida a ser quitada por todos aqueles que participaram do plano. Cada ser fez a sua parte, cabe agora a vocês humanos que vivem neste final de ciclo, estabilizar e corrigir os erros cometidos pelas suas consciências passadas. É preciso resgatar as suas energias desqualificadas. Vocês todos são criadores, pois o Criador Espiritual também o É. Todos nós, mesmo nos diferentes planos de consciência que podemos ocupar, somos criadores, pois os fluxos mentais são formas de energia que criam situações e geram energias nos campos sutis de cada dimensão.

Quem é o criador?
::: O criador do ponto de vista ESPIRITUAL para o Universo local de Nebadon é o ANJO MICAH. Uma de suas manifestações diretas como essência Monádica é Sananda. Contudo, Sananda ocupa uma consciência inferior a de Micah sendo, no entanto, da mesma fonte. Existem outros criadores espirituais que obtiveram a permissão de Micah para manifestar as suas criações nos mais variados reinos.
Do ponto de vista físico, existem milhares de criadores, pois cada um deles representa um grupo planetário, que por sua vez, pertencem a constelações ou impérios estelares. A exemplo disso temos os criadores físicos, de Sírius, Órion, Plêiades, Lira, Plosion, Aldebaran, Vega, Centauri, Vênus, Júpiter, Maldek, Canopus, Spica, Altair, Capela, Deneb e muitos outros visitantes extraplanetários que aqui manifestaram a sua versão genética de seres humanos ou humanóides. Todas estas variações foram aperfeiçoadas e direcionadas para um mesmo propósito no decorrer dos milênios. Este processo demorou milhões de anos. Portanto não podemos definir objetivamente com um simples nome o criador de raça humana, mesmo porque existem várias raças na Terra, que possuem origens distintas. A Fonte Espiritual, no entanto, é a mesma para todas essas manifestações físicas presentes na Terra. Ela se aplica a grande maioria de consciências existentes na Via Láctea. As exceções foram autorizadas por Micah, devido à colaboração em vivências anteriores em outros Universos Locais, onde houve a evolução de uma outra grande variedade de Deuses criadores.

De que maneira Micah controla a evolução de Nebadon?
:::Existem centros setoriais administrativos, da mesma forma que nas repúblicas terrenas. Cada setor menor possui a sua central administrativa, que se reporta para outras de maior abrangência, até alcançar a união, ou a fonte geral. Cada setor é ocupado por um ser de alta patente espiritual, designada pelos guardiões de Micah. Atualmente esses setores são ocupados pelas civilizações humanóides e não humanóides que mais se destacaram evolutivamente em cada setor de Nebadon. Na medida que um ser evolui, a sua compreensão aumenta, pois a sua consciência consegue alcançar diversas dimensões, interagindo com energias mais sutis. Assim esse ser pode tornar-se onisciente e onipresente, rumando para a escala de criador, físico e posteriormente espiritual. A diferença entre estes dois parâmetros de criadores encontra-se na forma como essa criação se manifesta nos diversos planos. Todos os seres, inclusive os humanos, podem criar, principalmente no plano astral. No entanto a criação no plano físico, ou no mesmo plano dimensional no qual essa consciência se encontra manifestada, requer maior sutilidade e envolvimento com as forças intelectuais e espirituais, podendo ser separadas até um determinado ponto. Esse é o atual ponto de criação que a sua raça vivência atualmente. Existem muitas pesquisas no setor de genética, além da clonagem, que faz de vocês criadores emergentes, porem ainda precisam amadurecer mais os seus conceitos sobre a vida e o respeito pela mesma.

O que limita o poder de criação de um ser evoluído?
::: Essa limitação é imposta pela percepção de consciência de cada indivíduo. Quando a consciência ainda manifesta o ego, as limitações podem ser enquadradas nas capacidades tecnológicas de seu emissor, ou pela imaturidade em compreender as leis cósmicas da natureza. Quando um ser canaliza ou vivência a consciência Eu Sou e a Consciência Crística, ele começa a se libertar por completo dessas amarras inferiores, até ser uma nova parte do Cristo, que cada ser possui. As manifestações de criação de cada ser podem manifestar-se em vários planos, normalmente nos menos sutis em relação a ponto de origem, mas também podem ser projetados em planos mais evoluídos. O que importa é o tipo de percepção utilizada pelo criador.

Qual é o trabalho dos Elohim? :
:: Esses seres são responsáveis pela harmonização dos elementais da natureza. O seu trabalho tem sido desde a origem dos tempos o de arquétipos cósmicos. Eles são os construtores dos corpos celestes. A sua hierarquia foi criada diretamente da Fonte Máxima em Havona, e incumbida de gerar os 7 superuniversos. Posteriormente, eles foram incumbidos de ajudar na criação juntamente com os Deuses Criadores setoriais do plano Espiritual. Estes seres são do universo TETA, o qual se manifesta na 9ª dimensão onde não existe forma, mas somente energia e consciência. Estes seres são apenas Luz, mas podem manifestar formas físicas, se assim for necessário. Eles possuem a capacidade de enviar mandatários para as diversas dimensões da existência até interagir com o plano desejado. Eles também trabalham diretamente com a Fraternidade Branca da Terra, ajudando os Mestres e todos os seus membros em parceria com a hierarquia dos Arcanjos.
Atualmente na Terra o trabalho dos Elohim se concentra na estabilização das condições climáticas, além do realinhamento do eixo terreno, através da sustentação telúrica das estruturas geofísicas da Terra.


Texto por Rodrigo Romo (Shtareer).

Fonte : http://www.rodrigoromo.com.br

Um comentário: