Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

QUANDO O CHAMADO NÃO BASTA


Resultado de imagem para transpondo portal espiritual
QUANDO O CHAMADO NÃO BASTA
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
25 de janeiro de 2019

Amadas Almas, Saudações!

Na mensagem do dia falaremos sobre oportunidades negligenciadas, causas e consequências. O tema é rico em si pois abrange graus distintos de entendimento, assim sendo seremos o mais didáticos possível no tratamento desse artigo amorosamente realizado para seu aprimoramento consciencial.

Quando se fala sobre o "chamado espiritual", àquela força estranha que tenta conduzir os seres à determinadas direções, à certas atitudes, à intuições reveladoras para o bem ou para o oposto, é do terrano tentar responsabilizar a origem de tudo isso como de si mesma, feito uma... causa natural, uma espécie de manifestação da natureza. Ocorre que não é assim que as coisas são. [sorriso] O chamado chega para invariavelmente todos, isso é verdade, mas ele só se manifesta à partir de uma fonte primária muito conhecida - vocês mesmos. E enquanto o Buscador não se depurar ao nível mais sutil daquilo que ele próprio atrai para si através de suas vibrações energéticas, seja por conta do campo telúrico ou de ações mais concretas pertinentes à terceira dimensão ou densidades similares, poucos recursos do Alto ele desbloqueará sobre sua frágil passagem pelo planetinha azul.

Incontáveis os casos de caminhantes sobre Gaia nesse momento que receberam possibilidades expressivas para sua auto-elevação mas que, por razões diversas, as deixaram passar. Será que o chamado tocou baixo e eles não ouviram? Não. O chamado se apresenta aos terranos de um modo muito parecido entre si, quase em padrão, e plenamente perceptível aos sentidos de vocês - e quando não, a intuição lhes sinaliza o que precisa ser pesquisado. Seja como for, quando o Homem encontra-se envolvido com outros interesses muito mais... úteis, digamos assim, sob sua ótica imersa na identificação com a materialidade, fica especialmente mais fácil que negligencie todo o restante. Na verdade isso é muito mais comum do que podem considerar vocês, meus amigos.


Os guias e mentores ainda assim insistem em tentar colocá-los de frente para suas bênçãos, e até conseguem bons resultados algumas vezes, porém, nem sempre. Um dos possíveis efeitos do modo "on" do livre arbítrio de vocês, entendam. Ninguém detém o poder de lhes impingir suas vontades sobre vocês - a menos que assim o permitam, mas é raro (felizmente). [sorrisos] Porque não se configura como algo positivo que alguém se adone de suas vidas e lhes distribuam obrigações apenas por força de sua vontade, de seus caprichos. Abusos surgem nessa forma de coexistência, e vocês valem muito mais do que isso.

O chamado surge como uma bênção para o Buscador em mais adiantado estágio evolutivo. É o coroamento em somatória de todas as coisas que reverberam com o próprio Cosmos e que ele se permitiu envolver. É abraço de celebração, é colo de amparo, é o "voltar para casa" em seu sentido original. E enquanto houver essa meta de progredir e servir, a relação tornar-se-á cada vez mais uma com o Todo. A vida progride, faz-se a prosperidade e toca a todas as relações consigo e com a sociedade. Tudo flui na sincronicidade com o Sagrado Coração do(s) Universo(s). Porque assim é! [sorriso]

Por sua vez, quando o terrano deixa sua bênção, suas graças, relegadas à segundo plano por conta de outras ambições distintas da Fonte Original, essas mais dissonantes com As Mais Altas Esferas Extradimensionais, então o quadro muda completamente. O ser passa a se distanciar de seus mentores, dá abertura para que os sombrios lhe faça mais companhia e seguem, em perigosa simbiose energética, trilhando caminhos alternativos e adversos à uma forma mais leve de progredir. Instaura-se a desarmonia entre os mais queridos, a saúde definha com ou sem sua percepção consciente, a qualidade das tarefas a que se propõe cai, a prosperidade inverte os polos e, à partir daí, as consequências vocês já podem supôr.

A Lei de Ação & Reação não faz concessões, queridos. Tudo é afinidade, e abrange seres, coisas e circunstâncias, saibam todos. Porque falamos de uma coisa só - existências, co-criações. O telefone que toca ao seu lado é o portador ressonante apenas daquilo que já se encontra em suas essências. Nada de novo parte disso. Por menos que se aprecie o teor de um direcionamento, cabe ao bom filho à casa retornar e seguir, com legitimidade, com entrega, com verdade, àquilo que se espera dele. Felizmente muitos de vocês já estão conosco nesse ambiente co-criado através da natureza de seus pensamentos, sentimentos e ações. Amam incondicionalmente, resguardam-se de excessos desnecessários, exercitam o não-julgamento ou estão em processo de tudo isso. [sorrisos]

Em última análise, lhes orientamos no sentido de pontuarmos seu compromisso matriz, caminheiros missionários: Quando o chamado não basta, ou seja, quando vocês optam por se deixar levar por baixos instintos (violência, segregação, abusos e ambiguidades de toda ordem), assinam um cheque em branco de algo que ainda responderão por. Logo, a sugestão é para que cessem com o compromisso com os engôdos mais pertinentes aos egos inflados e vícios pelo poder. Os efeitos da manutenção desses hábitos, dessa vez sobretudo nessa altura das ocorrências em torno do planeta, os induzirão à desgastes de difícil trato. Preservem-se e, por favor, regressem à Luz, à Luz verdadeira e não à seu genérico onde reinam, como vocês mesmos dizem, "dois pesos e duas medidas". O portal não se fecha mais; são vocês que se colocarão cegos para ele outra vez se a permanência à invigilância persistir. Rompam essa bolha. Selamat Gajun! (Sejam Um!).

Amorosamente,
•AarayA

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário