Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

quinta-feira, 2 de maio de 2019

A ILUSÃO DO TEMPO E ESPAÇO


A ILUSÃO DO TEMPO E ESPAÇO
Mensagem de Teri Wade
29 de abril de 2019

Todos nós sabemos que o tempo linear é uma ilusão muito convincente criada pela nossa consciência, na verdade, é o espaço. Tempo linear significa ...

A causa B que causa C etc. A realidade que estamos vivenciando não é uma realidade objetiva, é mais como uma realidade virtual, mas uma realidade com algumas regras muito interessantes.

Somos todos consciência, somos todos um fio da consciência cósmica. É como um pedaço de tecido de que somos todos parte disso, somos todos um único segmento com nosso ponto focal de consciência.

A ciência dominante e sua visão rígida e materialista do Universo acredita que a consciência surge da operação do cérebro. Nosso cérebro nos dá habilidades cognitivas limitadas e memória local, mas nossa consciência superior existe no campo e nosso cérebro funciona como um receptor.

De fato, a consciência é todos os Universos, tudo visto e invisível, é tudo grande e pequeno. Consciência são "formas de pensamento" dentro da mente cósmica. Nossa consciência cria nossas realidades, o que significa que criamos nossa realidade com nossos pensamentos e crenças. É assim que o universo funciona ...

A Infinita Matriz de Informação é a informação do passado, presente e futuro, tudo acontecendo simultaneamente e não apenas a linha do tempo que estamos experimentando, mas todos os cronogramas possíveis.

Nossa realidade física é uma construção que nossas almas estão usando para experimentar essa realidade. Porque, realmente toda a nossa realidade é uma ilusão, mas as experiências que ela proporciona são muito reais e deixam uma grande marca em nossas almas. É um excelente sistema de treinamento para nossas almas com o propósito de seu progresso espiritual.

Uma experiência linear é criada por passos sequenciais na consciência, mas é apenas percepção. Esse processo cria a experiência do tempo e do espaço, do movimento, da evolução e da causalidade. É como um filme produzido com o projetor de filme: um quadro a cada vez, em uma seqüência rápida e constante.

No entanto, todos os quadros existem simultaneamente. É o que nossa consciência faz ... experimenta bilhões de imagens paradas por segundo criando a ilusão do fluxo do tempo. Cada quadro da realidade não contém absolutamente qualquer movimento, é uma imagem perfeitamente imóvel e, ainda assim, ao sequenciar rapidamente esses quadros estáticos, criamos a ilusão de movimento e tempo. Porque realmente é você quem está movendo, não o tempo.

O tempo não tem movimento, há apenas um momento.

Saltos na linha do tempo é para algumas pessoas viagem no tempo Hence, o paradoxo do avô ...

“Se você viajar no tempo para o tempo de seu avô e matá-lo antes que ele tenha filhos, então seu pai não teria nascido, então você não teria nascido e você não seria capaz de voltar e mate seu avô. Mas, o paradoxo se dissolve quando você percebe que há um número infinito de cronogramas simultâneos acontecendo paralelamente uns aos outros.

Visualização remota...

É a capacidade de voltar e observar qualquer local ou situação, não importa quão distante esteja na mente, simplesmente por intenção consciente. Eu fiz isso recentemente e vou guardar para mim mesmo, pois isso pode ter sérias consequências para um certo conhecido meu.

Qualquer um pode desenvolver essa habilidade com intenção. Realmente, o que é, é a habilidade da mente de ver qualquer localização ou situação dentro da mente Universal, focalizando sua percepção consciente em um determinado local ou situação com intenção.

Não importa se essa situação aconteceu na semana passada, há 30 anos, há 500 anos tudo está conectado.

Einstein ...

"A distinção entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão teimosamente persistente."

Nós apenas começamos ..."

Tery Wade
https://www.facebook.com/teri.wade.1610/posts/203945497246525

Tradução: Borboletas de Luz - Dalita Schmoller
https://www.facebook.com/borboletasdeluz7/

Nenhum comentário:

Postar um comentário