Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

EVENTO PLANETÁRIO A TERRA SE ALINHARÁ COM O CENTRO GALÁCTICO 18 A 19 DE DEZEMBRO

EVENTO PLANETÁRIO
A TERRA SE ALINHARÁ COM O CENTRO GALÁCTICO 18 A 19 DE DEZEMBRO
Mensagem de Lucia René
15 de dezembro de 2017

Eu normalmente descanso no mês de dezembro, mas este dezembro parece ser diferente. Estou comprometida com um trabalho muito energético para o planeta este mês e estou quebrando o meu silêncio normal de dezembro para trazer algumas informações…

Eu tenho trabalhado com outros psíquicos. Estamos observando de perto o desenvolvimento de uma situação. Parece que estamos nos preparando para um evento planetário, começando mais ou menos nos dias 18 ou 19 de dezembro, quando a Terra se alinhará com o Centro Galáctico.

O resultado de passar por este trânsito importante será a realização do que muitos de nós trabalhamos por tantos anos.

Nada a temer aqui. Se você fez o seu dever de casa espiritual, estará bem preparado para a divisão física dos mundos que aparece ao longo da próxima semana. Desde 2002, fiz o meu melhor para implementar minhas atribuições darmicas e entregar o máximo de conhecimento possível. Agora, cabe a cada um de nós se alinhar com o que é melhor e mais elevado para o projeto de nossa alma.


Dois velhos termos vêm à mente que conduziram muitos marinheiros através de águas turbulentas:

“Todas as mãos no convés.”
“Fique firme enquanto ela segue”.

Em vez de descrever a situação aqui, vou sugerir você se aprofundar em algum material e fazer sua própria pesquisa intuitiva.

Encontrei um artigo astrológico muito interessante de Denise Le Fey da HighHeartLife escrito em junho de 2017.

Excerto:

“…Outra dessas pistas relacionadas a separação de mundos de 2017 para mim foi perceber que o trânsito de Saturno fará sua última conjunção com o CG [Centro Galáctico] em novembro e dezembro deste ano e então, dois dias antes do solstício de dezembro Saturno entra em Capricórnio se (juntando a Plutão já em trânsito lá). Esses dois eventos astrológicos terão um impacto muito potente na separação dos mundos que já está ocorrendo. A realidade física entrará em um período comprimido de grandes mudanças físicas, algumas com o potencial de assustar os fortes de coração, enquanto ao mesmo tempo, tudo se desenrola como o grande evento evolutivo Divino, tudo isto… na verdade é…”

O texto completo está aqui:

Outro artigo astrológico, que estabelece as influências de dezembro, é de Simone Matthews da UniversalLifeTools.

Os diagramas encontrados neste artigo são especialmente úteis para visualizar o que vai ocorrer. O texto completo está aqui:

Eu também gostaria de sugerir que você assista o filme “Contato” de 1997, com Jodie Foster, prestando atenção especial em 2 coisas:

1) A cadeira de “segurança” que eles construíram para ela se sentar dentro da cápsula espacial, que não fazia parte do projeto original da estrela Vega (que simboliza o controle dos nossos problemas restantes)

2) Sua experiência de 18 horas, fora do tempo, onde ela entra em um mundo dimensional superior

Para todos aqueles na minha esfera que tocaram no meu campo ao longo dos anos, eu envio a cada um todo meu amor e apoio. Vamos retirar nossos cintos de segurança e aproveitar o maior passeio de nossas vidas.

Estou ansiosa para ver você no outro lado, onde depois de muitos longos anos de preparação, finalmente começaremos a criar um novo Mundo.

Muitas felicidades,

Origem: Na 5ª Dimensão

http://in5d.com/planetary-event-earth-will-align-galactic-center-december-18th-19th/

OBS: Com o objetivo de facilitar a leitura alguns dos links estão acionando a tradução do google, caso alguém deseja ver o texto original é só clicar no botão “original”.

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
https://portal2013br.wordpress.com/2017/12/18/evento-planetario-a-terra-se-alinhara-com-o-centro-galactico-18-a-19-de-dezembro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário