Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

quarta-feira, 29 de maio de 2019

RECONHECENDO UMA ORIENTAÇÃO VERDADEIRA.


RECONHECENDO UMA ORIENTAÇÃO VERDADEIRA.
Mensagem de Ann Albers
13 de abril de 2019

Ignorar minha orientação me levou a passar por algumas lições muito difíceis em minha juventude. Lembro-me de me sentir desconfortável com um homem que queria namorar comigo aos trinta anos, por isso recusei um convite para ir à casa dele e tomar chá. Naquela noite, eu até mesmo indignada escrevi um poema chamado “Encontre-se!” Eu sabia que ele estava atrás de mais do que chá! Eu senti isso. Algo não parecia honesto.

No entanto, eu continuei correndo para ele na cidade. Eu comecei a fazer com que ele significasse alguma coisa. Em vez de confiar em meus instintos internos, desabei, namorei-o e aprendi uma lição difícil sobre como era estar perto de uma pessoa com vícios, demônios e falta de fidelidade. Meu coração sabia no momento em que nos conhecemos, que algo não estava certo. Eu me convenci e ignorei meu coração com base em sinais externos.

Isso me confundiu. Pensei que O Universo usasse sinais para nos guiar. Eu tive uma longa conversa com os anjos. "O Universo usa sinais", responderam, mas você não me mostrou uma placa dizendo "OK-PARE!" - resmunguei. Eles pararam de brincar comigo e ficaram sérios. “Como você se sentiu toda vez que se deparou com ele, Ann. Seja honesta. Comecei a ver o ponto deles. "Irritada", eu respondi. Eu queria evitá-lo.


Eu sabia onde eles estavam indo, mas ainda tinha que perguntar. "Por que eu continuo correndo para ele, mesmo quando eu não quero? Eu pensei que talvez Deus soubesse melhor do que eu!

“Onde Deus vive Ann?”, eles gentilmente me lembraram.

"Em tudo!"

"Sim, e que parte de Deus você prefere ouvir?"

O insight floresceu em mim. Eu preciso ouvir o Divino dentro de mim ... “Deus, como Deus fala comigo, em mim e através de mim”, respondi. Entendi. "Mas por que eu continuo correndo para ele ... o que isso significa?"

“Isso foi puramente vibracional. Ele foi atraído por você e queria uma união. Você se concentrava veementemente em evitá-lo, mas, se você for honesta, estava desejando que estivesse errada sobre o que sentia. Você estava secretamente esperando que ele mostrasse que ele era um cara legal. Foi uma dança vibracional perfeita. Ele queria ser visto como um. Você queria vê-lo assim. Seja honesta."

Eles estavam certos ... de novo. Eu entendi.

“Você atribuiu significado a eventos que nunca pareceram certos porque você queria estar errada.” “Você não sentia que estava certa. Você sabia que não estava", repetiram. Eu ouvi Obi Wan Kanobi em Star Wars naquele momento dizendo a Luke, “Confie em Seus Sentimentos”. Foi uma lição difícil!

Então, quando você confia nos sinais? Aprendi a usar o mundo externo como informação para validar ou desafiar meus sentimentos internos.

Se os sinais externos correspondem aos meus sentimentos internos, então a dança vibracional deste mundo está combinando os impulsos divinos de dentro de mim e tenho então uma boa pista da situação.

No entanto, quando me sinto de uma certa maneira e os sinais externos não combinam, isso quer dizer: a) Estou me sentindo negativa e contrária aos meus próprios desejos e o universo está tentando suavemente guiar minha mente de volta ao caminho, ou b) estou sentindo-me positiva quanto aos meus desejos internos, mas minha energia está atraindo algo mais no mundo exterior. Em ambos os casos, a dicotomia entre interior e exterior é uma correção de curso. Quando eles se alinham, você sabe que está no caminho certo!

- - - - - - -

Aqui estão algumas dicas para honrar sua orientação ...

1. Sempre comece com seus próprios sentimentos, conhecimentos e pensamentos

A orientação vem de forma neutra, com um forte senso de retidão, quer você goste ou não. Não vem com entusiasmo fanático ou medo. Isso só vem de uma maneira muito real. Parece certo, se você for honesto consigo mesmo.

Sente-se agora e pergunte a si mesmo: “O que eu realmente quero?” Imagine isso. Sinta. Agora pergunte a si mesmo: “Sinto-me inspirado a fazer algo para isso agora? Se sim, faça. Se não, espere por orientação. Ela virá, muitas vezes quando você menos espera. Você não pode perder. O Universo irá repeti-la até você conseguir receber.

2. Lembre-se, você será guiado somente pelos seus verdadeiros desejos

Quando você se perguntar o que quer, sente-se, imagine. Isso te excita ou faz você se sentir maravilhoso ao pensar em estar no futuro onde você já o tem? Ou é apenas um meio para um fim? Por exemplo, o dinheiro raramente excita uma alma. Mais frequentemente você fica animado com o que você pode fazer com ele.

Tente chegar aos desejos mais profundos para que você possa reconhecer a orientação.

Por exemplo, uma mulher alguns anos atrás queria encontrar um emprego, mas não recebeu orientação alguma para fazê-lo. Os anjos finalmente trabalharam com ela através de mim. “O que você realmente sente vontade de fazer? Você quer um emprego?” Bem, ”ela fez uma pausa pensando nisso. "Não, eu não, mas sinto-me culpada por ficar em casa enquanto meu marido está trabalhando".

“O que você realmente quer fazer?”, eles perguntaram. Ela listou uma série maravilhosa de atividades e serviços de caridade que gostaria de fazer. "Essa é a sua orientação", disseram-lhe. Ela sorriu, suspirou de alívio quando a verdade daquilo se incorporou em sua alma. Ela nunca conseguiria orientação para um trabalho. Não era o desejo real dela no presente.

Aqui está outro exemplo. Uma mulher ficou muito chateada com sua vida. "Como você quer que sua vida pareça?", os anjos lhe perguntaram gentilmente. Ela respondeu: "Eu quero ficar em uma bela casa e ser uma filantropa". "Isso é maravilhoso", os anjos responderam: "Você está imaginando isso todos os dias? Você está sentindo isso até o ponto em que isto seja real para você interiormente? ”Ela respondeu honestamente, “Uh, não”.

"Comece por aí", eles guiaram a senhora. “Comece com suas energias. Você não pode receber nossa orientação para o que você quer, enquanto você está tão concentrado no que não quer. Estamos orientando você para um trabalho no qual você pode crescer e ajudar uma organização filantrópica, enquanto sente esse propósito, e tendo um salário tão grande, que você pode ter a casa que quer.

"Mas eu não quero trabalhar !!!", ela argumentou. Ela estava perdendo o ponto. Ela estava tão concentrada no que não queria que estava perdendo a orientação que a levaria diretamente para a vida de seus sonhos, para a essência de seus desejos.

3. Certifique-se de sinais externos "Ressoe"

Eu amo sinais externos! Eu vejo as mensagens e sinais o tempo todo, ligo o rádio para ouvir uma frase que valida o que eu sei interiormente e o que eu desejo. Mas também há eventos repetidos que aparecem em sua vida simplesmente como um fósforo vibracional aos sinais que você está transmitindo.

Se os sinais externos ressoam com seus sentimentos internos, ouça-os. Se não, entre dentro de si mesmo e seja muito honesto consigo mesmo. Como estou atraindo isso? Há algo em minhas energias que preciso mudar para ser mais consistente com meus desejos?

Por exemplo, anos atrás, eu sabia que era hora de deixar um casamento e, ainda assim, fiquei angustiada com a dicotomia entre meu conhecimento e minha criação. Eu sabia que não éramos compatíveis e, no entanto, tinha medo de ser uma pessoa horrível saindo desta relação. Minha mente estava tão emaranhada que não conseguia ouvir minha própria orientação. Finalmente, eu orei: "Eu só quero ser feliz e fazer a coisa certa para nós dois".

Eu decidi agir o mais rápido que podia, ou eu seria muito fraca ao ficar pensando demais nessas coisas. Um dia fui a um restaurante chinês e quebrei um breve jejum. Eu quase joguei o biscoito da sorte para longe, mas algo dentro de mim disse: "abra-o." A sorte dizia: "Você não deve voltar ao passado para ressuscitar seu antigo relacionamento". Sério. Os céus devem ter escrito aquilo! Isso validou o que eu já sabia. O mesmo aconteceu com muitos outros sinais externos. Acabamos nos separando com dignidade, amor e graça. Foi o certo para nós dois.

Há muitos outros exemplos, mas a conclusão é que a orientação parece correta. Isso é bom. Sinais externos validam e geram bons sentimentos também. É realmente muito mais simples do que nós pensamos.

-- Ann
© 2013 Ann Albers - www.visionsofheaven.com
Traduzido por Adriano Pereira <blogluzevida@gmail.com>

Nenhum comentário:

Postar um comentário