Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

O momento sagrado do Planeta Terra


O momento sagrado do Planeta Terra

Mensagem canalizada em 2 de Agosto de 2019 – Mira

Saudações, Eu Sou Mira, do Elevado Conselho Pleiadiano e trabalhando com o Conselho da Terra.

É com muito prazer que falo com vocês hoje sobre os acontecimentos incomuns e raros acontecendo em sua Terra agora. O mundo está preenchido por acontecimentos espetaculares, de alguns deles vocês estão conscientes e de outros não. Esta canal acabou de escrever sobre os terremotos de Ridgecrest, Califórnia a 4 e 5 de Julho. Ela explicou a vocês que isto foi um grande projeto coletivo trazido pelos Galácticos. Foi uma necessidade, para o Planeta ser ajudado na remoção de energias escuras e destrutivas que eram deletérias para o Planeta e vida no Planeta. É motivo para celebrar.

Foi uma surpresa gigantesca para os escuros. Eles estão apenas começando a ver o poder e a força que pode ser usada contra eles para limpar as atrocidades e impedir que elas aconteçam de novo. Não há quantia de dinheiro que eles tenham que possa travar o Plano Divino de libertar a Terra e seus habitantes de suas garras horríveis. Estejam preparados para mais surpresas e os resultados cármicos para aqueles que cometeram crimes contra a vida e a Terra.

Na verdade, aqueles com a maior parte do dinheiro no Planeta bem podem começar a enterrá-lo ou dá-lo (muito improvável para eles), pois em breve não lhes servirá para nada. Eles irão começar enfrentando energias que têm sido colocadas em ação por éons. Nós as encontramos no medo, ansiedade e nervosismo. O mundo deles está implodindo e não há nada que eles possam fazer quanto a isso.

Na verdade, a própria Terra teve mais do que suficiente do comportamento dos escuros. A purga da base subterrânea em China Lake foi um enorme alívio para a Terra. Estava destruindo tudo como um câncer que cresce rapidamente. A Terra também sentiu a quantidade tremenda de sofrimento que aconteceu ali. É suficiente dizer, a Terra está aliviada e irá continuar a despejar habitantes indesejados. Vocês irão ficar surpreendidos com alguns desses que vão levar o chute!

Vocês conseguem começar a ter a sensação de que este é um tempo sagrado no Planeta? Está abrindo para a Era de Ouro e dando as boas-vindas àqueles que amam e respeitam uns aos outros e à Terra. Este é o fim daqueles que servem apenas a si mesmos e o tempo verdadeiro em que aqueles ao serviço dos outros irão pegar o controle.

É o tempo das grandes revelações de tudo o que tem estado enterrado e mantido secreto. Isto foi profetizado há muito tempo. É o despertar e reconstrução de tudo o que é bom, bonito e verdadeiro. É Amor em ação e segurança e pureza em todas as situações.

Vocês são verdadeiramente abençoados por estarem vivendo estes tempos notáveis. O que está acontecendo agora ficará na História da Terra. Vocês conseguiram com sucesso voltar do futuro em uma linha de tempo modificada e uma nova realidade. Tudo irá avançar muito rapidamente de agora em diante.

Nós aplaudimos vocês e nós estamos aqui com vocês enquanto esperamos pelo momento de nossa reunião e nossa Unidade Divina.

Com grande Amor e Admiração,

Eu Sou Mira.

Valerie Donner

Fonte:  http://www.thegroundcrew.com/  — Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário