Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

COMANDO ou FEDERAÇÃO SANTA ESMERALDA




COMANDO ou FEDERAÇÃO SANTA ESMERALDA
Surgiu a partir de uma aliança de cura estelar e pesquisas na área de genética. Essa aliança foi feita por uma importante Hierarquia de seres de luz de Alfa Centauro.

O Comando Sta. Esmeralda e o Comando Ashtar formam uma poderosa equipe nos trabalhos de resgate de almas, limpeza do astral e do umbral da Terra.

Além da Terra, este Comando tem atuação em diversos lugares da galáxia, criando uma poderosa aliança de cura, servindo incondicionalmente às Orbes Superiores, em um trabalho conjunto com todos os Comandos Estelares dando sustentação ao resgate crístico e a implantação de energias equilibradas em todos os sistemas que sofreram com a manipulação exacerbada dos seres trevosos.

 Para nosso planeta, o Comando Sta. Esmeralda colocou a disposição das equipes e da Fraternidade Branca, uma poderosa nave capaz de se manifestar da nona ate a sexta dimensão. Essa nave, dirigida pelo Mestre Hilarion e seu complemento Divino – 5º raio de cura e verdade, comanda os trabalhos de cura psíquica, emocional e física de todos os seres em todos os níveis (mineral, vegetal, animal, hominal).

Milhares de seus discípulos encarnaram dentro dos planos mais densos para ajudar diretamente na operação de cura e resgate. Existem muitos discípulos trabalhando como curadores, médicos, terapeutas, mesmo sem ter acordado ainda para sua missão, ancorando a energia suficiente para que as outras equipes possam realizar seus trabalhos chegando a atingir as dimensões mais densas.

Muitos de nós propuseram-se a auxiliar e colaborar com o plano avatarico e somos responsáveis pelo ancoramento. Por isso as famílias estelares se encontram, formando grupos de trabalho, se unindo em prol do grande Plano.
Todo trabalho feito pelo Comando Santa Esmeralda é direcionado para a cura, permitindo que outras energias se plasmem na nossa realidade e como consequência tenhamos as condições para burilar e transmutar toda nossa carga carmica e negativa.

Dessa maneira poderemos atuar como verdadeiros Mestres, sendo cocriadores do novo universo a ser plasmado, chamado de Unana, o qual nosso Mestre Saint Germain tem se referido em muitas de suas mensagens.
Conta com uma equipe de cirurgiões, médicos e geneticistas, oriundos de diferentes lugares da nossa galáxia, além do apoio de seres e Mestres de outros Universos, que se aproximam da nossa realidade, não só para dar apoio, mas também para estudar o processo pelo qual passamos.

Equipes:
Cirurgiões - cuidam da remoção de todos os chips e os mais diversos implantes, os quais foram inseridos na humanidade com o intuito de manipulação consciencial e psíquica por parte das forças involutivas de nosso universo. Além disto, esta equipe cuida do restabelecimento da saúde física, emocional de todos os seres humanos, orientando a todos os médicos, terapeutas e curadores.

Geneticistas - cuida do processo de reativação do DNA, mantendo um estudo constante sobre as mudanças do código genético da humanidade, supervisionando o perfeito ancoramento a partir dos corpos sutis dos novos códigos genéticos e dos filamentos que estão sendo inseridos sobre tudo nas crianças que estão nascendo entre nós, portadoras do novo GNA.

Resgate de almas - esta equipe é responsável pelo resgate de todas aquelas almas que ficaram presas as manipulações e aos processos materiais da sua encarnação terrena. A maior parte destas almas habita dimensões muito densas dentro do plano umbralino, manifestando altos índices de negatividade e deterioração consciencial. O grupo de resgate é sempre auxiliado pelo nossos Amados Arcanjos Miguel , Gabriel e outros seres que detem o poder de descer até as profundezas e libertar essas almas , para logo serem encaminhadas para os hospitais e naves dentro do plano astral , aonde os médicos e equipes de cura cuidam do restabelecimento de cada uma dessas almas que foram resgatadas.

Cura de Elementais e Reinos da Natureza - equipe que possui naves que cuidam do trabalho de monitoramento ecológico e resgate de elementais, providenciando o equilíbrio planetário e a preparação do planeta para o período de transição, recolhendo as informações genéticas de todas as espécies, que farão parte da nova Terra de 5º dimensão.
Estudam o índice da contaminação ambiental tanto física como energética causada pela alta carga vibracional negativa da humanidade da Terra, direcionando a cura para as águas, o ar, dando muita atenção ao elemento terra e os reinos animais e vegetais...

3 comentários:

  1. Gratidão pelo Vosso trabalho, também estou doente e aguardo com paciência a minha cura. Sou um ser de Luz e acredito que serei curada.

    ResponderExcluir
  2. Eu Edimar Maria da Silva Silveira, também desejo ser curada das minhas enfermidades e de uma energia desqualificada que está me encomodando há muito tempo. Eu peço ao Anjo ZANONI que me ajude para que eu chegue a Nave Santa Esmeralda para que eu seja tratada e retirem "esse irmão" que me provoca muitas dores nas minhas costas. Em nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO E DA MÃE DIVINA, EU PEÇO AO ANJO ZANONI QUE AJUDE PELO AMOR DE DEUS.
    GRATIDÃO.TOMARA DEUS QUE ESSE APELO O MEU ANJO ZANONI TENHA ME ESCUTADO. GRATIDÃO ETERNAS.

    ResponderExcluir