Testo


"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual.
Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

COMO USAR AS MERKABAS



COMO USAR AS MERKABAS


Ao utilizarem os Merkabas, Decretos e Orações, muitos aspectos negativos que estão inseridos dentro da nossa geometria são desativados, transmutados ou eliminados de forma a restabelecer a estrutura original.

Quando  criamos um Merkaba geométrico e passamos a direcionar um fluxo de pensamentos e informações para essa geometria e o seu significado, permite que diversas energias possam ser liberados e trabalhadas dentro do nosso corpo Causal (que representa um grande arquivo eletromagnético dentro de todas as realidades existenciais que tenha se manifestado). Então, gradualmente os contratos de poder, os elementais negativos, os implantes de chips vão desacoplando, uma a um, até que possamos estar livres da matrix de controle. Aos poucos acabamos por gerar campos de proteção e de contenção dos controles e chips externos. Quando uma pessoa aprende a se libertar, as novas informações também são acopladas ao Corpo Causal e passa gradualmente a transmutar as informações contrárias já existentes dentro da estrutura. O Conselho Cármico utiliza o Corpo Causal, como foco de avaliação das atividades de cada alma que está manifestando o seu projeto na Terra ou nos outros planetas.

 Aos poucos estão sendo revelados segredos dos Planos Etéricos para acelerar a nossa evolução, pois não temos muito tempo, e trabalhar com a geometria sagrada nos permite obter uma aceleração de todos os nossos corpos sutis, nossas vidas passadas e paralelas.  É o veículo de nossa ascensão e a mais destacada e importante iniciação que vamos atravessar. Este acontecimento é o começo de nossa ascensão para entrar na quinta dimensão, o mundo da Unidade. Este processo é uma ampliação de nosso estado de amor e a aplicação desta energia através do conhecimento de nossos padrões de geometria sagrada.

As formas geométricas sagradas contêm códigos- chave que vão despertar em nós, os códigos Sagrados Ascensionais, códigos que estavam dormentes há séculos no campo do DNA humano. Ao meditar sobre essas formas sagradas que lhe são atraídas, seus códigos dormentes experimentarão um maciço despertar. Alguns de nós têm experimentado isso sem perceber conscientemente. Quantas vezes  já sentimos dores estranhas subindo pelo nosso corpo que desaparecem pouco tempo depois? Estes são alguns dos sinais do nosso despertar para os Códigos Ascensionais. Se sonharmos com formas geométricas, isso indica que elas estão trabalhando dentro de nós.

A ciência já provou à muito tempo que os nossos corpos são sistemas geometricamente desenhados. O nosso subconsciente reconhece os símbolos complexos da Geometria Sagrada que têm sido usados desde tempos imemoriais. Apesar das nossas mentes conscientes não os entenderem, e mesmo achá-los estranhos, a Geometria Sagrada tem um efeito poderoso no nosso estado mental e também no nosso corpo físico.As meditações para limpar os circuitos de energia do corpo, e ao combiná-las com a imaginação geométrica e a separação da respiração do ar e a “Força”, são uma ferramenta poderosa para modificar nossa frequência celular e chegar a ter acesso aos aspectos mais elevados de nosso Ser.

A medida que nos acostumamos ao nosso Merkaba, este fará parte de nós. Chegará o momento em que estaremos consciente todo o tempo, deste campo vivo que nos rodeia. Quando chegar a este ponto, somente devemos permanecer conscientes de nosso Merkaba, do fluxo da “Força”, e da respiração, que assim floresce todo o processo que nos trouxe até aqui. É como dizer um Mantra, até que você se transforme no Mantra, e o Mantra seja você. Com  intenção, intente que o Merkaba se ative e gire da cabeça aos pés. Se não puder ver o giro de seu Merkaba, não importa, confia que sua intenção já ativou seu Merkaba. Combinando o Merkaba com o padrão da Flor da Vida se abrirá a porta de ascensão fora deste mundo virtual.

fonte:A luz é invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...