Testo


"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual.
Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

sábado, 3 de dezembro de 2016

FEDERAÇÃO GALÁCICA

topo_federacao_galactica

O CONSELHO GALÁCTICO E A FEDERAÇÃO ESTELAR CÓSMICA

Todas as operações no Universo em todas as dimensões, todos os projetos planetários de uma forma geral, são gerenciados a partir de um comando central. Tal comando está localizado na mais alta das dimensões, nos planos crísticos, habitado apenas por seres profundamente identificados com a consciência maior. De lá delegam-se comissões para operarem nos bilhões de galáxias existentes no Universo. Logo, cada galáxia possui seu comando central que responde ao comando cósmico geral. Em nossa galáxia temos o comando central de operações galácticas. Esse comando central coordena todos os projetos em andamento em todas as estrelas e em todas as dimensões. Assim esse comando central galáctico delega ações para comandos estelares menores, dividindo tecnicamente a coordenação dos trabalhos funcionais. Em cada setor da galáxia existe um subcomando, que responde por um conjunto muito grande de estrelas e projetos, assim a burocracia cósmica vai se desenrolando. Muitos podem estar pensando que é coisa de ficção científica, que parece história tirada da cabeça de um bom romancista, porém devo advertir aqui que necessito usar conceitos humanos para tentar explicar coisas que estão longe da compreensão.
É óbvio que as coisas não são bem assim, mas estão próximas de ser e é a forma mais simples que eu e alguns irmãos do espaço encontramos para traduzir essas ideias para a compreensão dos humanos aqui da superfície. A ideia central que aqui quero transmitir é que existe uma ordem funcional no cosmos muito bem estruturada. Tudo acontece dentro de uma ordem muito bem planejada. A visita de seres extraterrestres ao planeta Terra e sua posterior manifestação no plano físico terrestre com suas naves ou mesmo fisicamente, para manter contato com qualquer ser humano, necessita de planejamentos e de ordens superiores muito antecipadas. A própria viagem interestelar efetuada por qualquer raça necessita de autorização prévia do comando estelar.
b2449-colonyship

COMO FUNCIONAM AS VIAGENS INTERESTELARES

Certa vez perguntei a um amigo do espaço como funcionava essa burocracia de navegação estelar, pois estava querendo compreender as aparições ufológicas na Terra, bem como alguns casos esquisitos de raptos de pessoas e mutilações de animais, experiências estranhas efetuadas por algumas raças com seres humanos, que são relatadas na casuística ufológica mundial. Então ele me relatou o seguinte:Todas as vezes em que qualquer raça em qualquer planeta e em qualquer nível dimensional desejar fazer viagem interestelar, terá antes que passar por várias operações burocráticas para colocar suas naves em vôo. Em primeiro lugar, precisam do consentimento de seus comandos em seus próprios mundos, ou seja, dos mentores de seus projetos em questão. Necessitam de um plano de vôo dizendo por onde irão transitar e qual será seu destino. Deverão obter autorização da base de operação estelar de seu destino, caso queiram visitar planetas ou dimensões habitadas cujos projetos estão em andamento. Melhor explicando, necessitam de autorização dos mentores do projeto de destino. Precisam notificar o comando de operações estelares do setor ao qual estão subordinados com um projeto de intenções de suas viagens, para ser submetido a avaliação. Somente depois de todas essas operações burocráticas é que uma nave estelar pode levantar vôo. Como vêem, tudo é muito bem organizado. Nós que estamos acostumados às instituições aqui na Terra, que nunca funcionam, e que são sempre mal dirigidas, com interesses muito particulares, não podemos compreender essas instituições cósmicas, que sempre refletem o interesse do amor maior. Essas instituições cósmicas são dirigidas por seres altamente ascendidos e profundamente identificados com o amor divino. Elas realmente funcionam para o interesse geral do amor e progresso da consciência cósmica.

CPT04O PAPEL DOS ETS NA GRANDE TRANSIÇÃO AQUARIANA

Estamos cientes de que a grande transição aquariana faz parte de uma fase extremamente importante do Projeto Terra. Encontramo-nos num momento crucial para nossa civilização. Estamos face ao término de um longo estágio em que viveu o Projeto Terra e todas as almas que por ele transitaram. Uma operação de alta envergadura se faz necessária para a efetivação dos planos maiores. Assim o comando central de operações do Projeto Terra solicitou ao comando Central da galáxia uma ajuda extra, para que seja efetivada a grande operação de transição do projeto Terra. Milhões de almas deverão ser rearranjadas no astral Terra e posteriormente transmigradas para outros projetos que, harmônicamente com a transição Terra, estão sendo preparados para receber as almas que para lá deverão seguir, dando prosseguimento às suas experiências cósmicas. Aqui na Terra, em muitos aspectos haverá carência de ajuda superior, principalmente para a implantação da civilização do terceiro milênio em nível físico planetário. Uma operação de limpeza e preparação da superfície do planeta deverá ser efetivada. Para isso deverá ser solicitado o auxílio de raças com uma tecnologia apropriada para essas operações. Toda uma frota de naves especiais está sendo preparada para operar nesses momentos no orbe terrestre.
AS DIRETRIZES DO PROJETO TERRA
Cada raça operará de acordo com suas capacidades e em diversos setores da transição. Uns ficarão encarregados da operação técnica com a superfície planetária. Outros se preocuparão com o auxílio direto aos humanos encarnados, ou com as almas desencarnadas que serão recepcionadas no astral Terra. Assim sucessivamente as forças cósmicas extraterrestres serão as grandes protagonistas da grande transição aquariana, no setor de comando e ação direta da operação. Devemos estar conscientes da manifestação extraterrestre nesses momentos especiais e devemos preparar mossas mentes para recebermos desde já os contatos com tais seres preparando nosso ser para um grande salto espiritual, a que todos nós seremos submetidos. A grande transição aquariana será para nós, humanos encarnados, uma grande experiência para nossas consciências. Nossa civilização de superfície nunca mais será a mesma. Estaremos face a uma nova consciência planetária e face às forças extraterrestres que virão colocar o planeta Terra em conflito com as leis maiores do Universo, tirando-nos das trevas em que há milênios nossas almas estiveram mergulhadas. Devemos estar com a mente e o coração abertos para recebermos as devidas instruções e a mensagem fraterna de amor e de paz de nossos irmãos das estrelas. Eles vêm em paz, com muito amor, trazendo mensagens dos nossos mentores maiores para que a Terra inicie uma nova jornada rumo à consciência cósmica.
769b2-asarcasdenoc389aquarianasufosextraterrestresresgatearrebatamentoovnis2012

AS ARCAS DE NOÉ AQUARIANAS

Em determinados momentos da grande transição aquariana, será necessário que bases de preservação sejam construídas por grupos bem estruturados, para que assim possam suportar o rigor das mudanças planetárias. É muito difícil construí-las agora, pois isso demanda recursos materiais altíssimos e a maioria das pessoas envolvidas no movimento aquariano possui poucos recursos materiais. Mesmo assim, a maioria ainda não crê o suficiente nestas coisas para investir seus recursos materiais em coisas tão absurdas.Sómente nos momentos mais difíceis da transição, quando estiverem acontecendo todas as coisas é que muitos despertarão para a real situação planetária e começarão a construir as bases de preservação. Certamente elas serão construções bem improvisadas, sem muitos recursos e estaremos em grande parte a mercê da sorte.
É importante que muitos comecem desde já a pesquisar locais seguros onde possam se instalar em caso de agravamento súbito da situação planetária. Pesquisar formas alternativas de construção, de armazenamento de alimentos, combustíveis, energia elétrica, enfim todos os recursos necessários para enfrentar um período longo e de muita escassez de recursos naturais. Essas bases só resistirão se possuírem internamente uma ordem muito bem centrada na espiritualidade e na consciência aquariana, caso contrário a desordem tomará conta, os egos individualizados causarão grandes conflitos e a ordem será quebrada. Dessa forma, estarão refletindo a sociedade e as pessoas do mundo velho que nunca conseguirão viver em harmonia. Para que as bases de preservação possam ter seus objetivos primários alcançados, é necessário que todos estejam muito bem equilibrados e em concordância com as leis espirituais buscando um contato maior com as forças superiores, para que a ordem interna seja o reflexo da ordem externa. Essas bases deverão estar sempre preparadas para contato com os extraterrestres e deverão ser construídas arquitetônicamente com esse intuito básico, pois se houver a necessidade de arrebatamento, essa operação será facilitada pela estrutura da base.
95efb-577912_319043694876607_88419459_n
(Nota do Blog: O mundo está em uma enorme transformação de todos os lados que vemos, e sob todos os aspectos; seja na parte geopolítica, ambiental, valores humanos e religiões; ciência e tecnologia andando a passos largos; ética e bioética em desenvolvimento, devido às descobertas sobre o genoma e a possibilidade de termos nossos potenciais colocados em prática pelas gerações que estão nascendo;Por outro lado, temos os governos e a Elite tentando se manter a todo custo no poder, ainda tentando implantar suas agendas, mas, temos a rede, as divulgações de informações, as resistências lutando, os ativistas se engajando em causas humanitárias; tudo está convergindo para mudanças drásticas e nunca mais nada será como antes. Diante de tudo isso, a Hierarquia e os seres extraterrestres evoluídos nos observam… e os involuídos também; todos estão como espectadores, e os mais evoluídos sabem que uma divulgação abertamente neste momento em que o planeta está nesta enorme reorganização não seria contraproducente; pense que o “day after” desta divulgação seria caótico ao extremo; as pessoas não sairiam de casa com medo, outras não iriam nem trabalhar, não haveria aulas, alguns apocalípticos achariam que estamos no fim do mundo; outros ainda correriam atrás dos seus sacerdotes e pastores procurando respostas nas escrituras e muitos acharia que só Jesus poderia nos salvar das garras dos Ets…. e poderíamos ficar aqui divagando sobre outras reações lunáticas e alucinógenas; apenas os cientistas sérios poderiam saber exatamente o que isso significa para o planeta e os realmente despertos; o resto estaria cada um no seu ” Inferno de Dante particular”. Prevenir é sempre melhor que remediar; como estamos nesta situação descrita acima, convém estarmos de sobreaviso em tudo que fizermos. As principais coisas de que precisamos são água potável e energia elétrica, já que a água é essencial e a energia elétrica se tornou vital, pois todos os sistemas de vida estão baseadas nestas duas coisas; depois, sempre é bom termos alguns medicamentos de primeiros socorros a mão e algum estoque de artigos de primeira necessidade; sempre é bom tentar ser autossuficiente o mais que pudermos, já que alguns hábitos tem de ser alterados nestes tempos mais difíceis; Com relação à parte financeira, desde que o mundo é mundo há uma moeda de troca, e a coisa vem piorando cada vez mais com as mudanças geopolíticas, as necessidades criadas sem sentido e a corrupção dos governos; isso é delicadíssimo de se fazer previsões de como ficará, mas, uma coisa é certa; haverá transformações drásticas se o planeta e a sociedade humana quiser sobreviver em um ambiente pacífico, sem pobreza e exploração do ser humano por outro ser humano; essa é com certeza uma preocupação das Hierarquias, pois é assim que a evolução se processa; o homem passa a dar valor a SER e não a TER, e a fraternidade impera bem como o amor incondicional. E esta Transição precisa ser bem feita, pois com certeza TODOS queremos que o projeto Terra dê certo. No mais, temos que fazer a nossa parte e entrar em cooperação com outras pessoas, pois o ser humano desperto e mesmo os que ainda estão em processo de despertar, tem essa grande facilidade em se aliar em tempos de crise, ou seja, os despertos sabem que temos que nos unir em prol de todos, para a sobrevivência do planeta.)

Prof. Laércio da Fonseca



Agradecemos a inclusão deste blog em seu compartilhamento.
Honre o Divino em você, honrando o Divino nos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...