Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

segunda-feira, 29 de maio de 2017

RECEBA DE SUA FAMÍLIA GALÁCTICA

RECEBA DE SUA FAMÍLIA GALÁCTICA ∞ O Conselho Arcturiano da 9ª D - por Daniel Scranton

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
Todos vocês recebem tanto dos outros seres nesta Galáxia e pedimos que reconheçam que estão recebendo transmissões de energia, downloads, códigos, informações e ativações dos seres que estão longe, muito longe. A razão pela qual sugerimos que você reconheça que isso está acontecendo é porque, em seu reconhecimento, você é capaz de integrar e assimilar a miríade de energias que estão vindo para você dos céus.


Seu lugar nesta Galáxia é ancorar nessas energias para que todos possam se beneficiar de seu processo de ascensão. Você não precisa entender como isso ocorre. Você não precisa saber nada sobre o DNA para que seu DNA receba um upgrade ou ser ativado, mas ele irá atendê-lo muito bem para receber conscientemente o que está sendo dado a você.

E por conscientemente receber, queremos dizer tomar alguns momentos para abrir-se energeticamente, fisicamente, e dentro de cada um dos seus chakras.

Abra-se para receber conscientemente, e você se beneficiará mais com o que está sendo enviado a você.

Peça antes de adormecer para ser mostrado em seus sonhos o que está acontecendo enquanto você está dormindo. Peça para ver a história completa por trás do que está ocorrendo em um nível energético. Quanto mais você espera receber algo valioso, mais fácil é para você, em seguida, demonstrar a si mesmo que você de fato recebeu.

Quando agora você tem experiências que não pode explicar ou que parecem anomalias, anote-as, até receber algo de um de seus benfeitores e, em seguida, regale-se na sensação de estar envolto e bombardeado por essas transmissões de energia de alta frequência. Banhe-se no Amor e Luz que estão sendo derramados sobre você em todos os momentos. Fazer menos e receber mais, e beneficiar você deve ser um papel desta Família Galáctica.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos conectar com você. "

Tradução Vilma Capuano

http://danielscranton.com/receive-from-your-galactic-famil…/
https://www.facebook.com/vilma.capuano?hc_ref=NEWSFEED&fref=nf

6 comentários:

  1. Como eu posso conectar com vcs acturianos como eu posso ter mais chances chegar perto,quero sim ver vcs de outras dimensões de .Quero saber mais sobre vcs.obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  2. Quem não quer ser visitado por estes seres de outras dimensões nem que seja nos sonhos. Peço se for possível eu quero ter mais conhecimento sobre eles.

    ResponderExcluir
  3. Quem não quer ser visitado por estes seres de outras dimensões nem que seja nos sonhos. Peço se for possível eu quero ter mais conhecimento sobre eles.

    ResponderExcluir
  4. Eu os recebo com todo amor agora e sempre. Sejam bem vindos.

    ResponderExcluir
  5. sinto que se eu fizer isso vão me conectar prá sempre em uma máquina de sugar minha energia...não sei porque mas tenho uma profunda desconfiança desses seres, ditos ascensionados, é um sexto sentido que me sussurra: sai fora...sai fora....sai fora....e o que tenho a dizer a eles: não, nem em sonhos, fiquem longe de mim....vejam bem: não sou do mal, estou na busca da iluminação, isso que sinto é uma espécie de instinto: me parecem todos mascarados com a pele do cordeiro...

    ResponderExcluir
  6. Amados irmãos Arcturianos, sinto imensa felicidade de ter uma família galáctica que inclui seres tão bondosos e sábios. Sigo no caminho da minha evolução pessoal e do planeta para que, um dia, me permita a Divina Fonte poder ajudar a outros irmãos galácticos como vocês nos estão ajudando! Gratidão eterna! Honro a todos vocês e será uma imensa alegria ser visitada em sonhos ou até poder ir visitar uma de suas grandes naves. Já recebi a visita de outros irmãos. Também quero conhecê-los! Saber que temos uma família tão grande, diversificada e amorosa é uma Honra e um Alento! Em Amor e Luz!

    ResponderExcluir