Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

PORTAL CRÍSTICO 333


PORTAL CRÍSTICO 333
Por Meg Benedicte

Não é coincidência que os primeiros meses de 2019 sejam abençoados com três Super Luas de Ponto Zero - ocorrendo em zero grau. O Cosmo está introduzindo uma mudança massiva de realidade no planeta Terra, uma redefinição do Ponto Zero (para a Dimensão Original). Além disso, em 3 de março de 2019 há uma rara ativação da Consciência Crística. 333 simboliza a Trindade da Vida, o modelo sólido plutônico tetraedro de cristal de quartzo.

Na numerologia, 33 representa o "Grande Mestre" e a Verdade Eterna, exemplificada no antigo deus egípcio Thoth. 33 é o mais influente de todos os números - combinando os números Mestres 11 e 22. Thot é mais conhecido como um deus da escrita e da sabedoria, uma divindade cósmica e vizir dos deuses, um deus criador e guerreiro. Na mitologia esotérica, o Senhor Metatron era Thoth, o Escriba, o Anjo Da Verdade.

Três simboliza a manifestação no mundo físico. É a forma da pirâmide triangular da vesica pisces. O "Poder dos Três" – 333, alude à Alquimia Sagrada. Thoth é o escriba das Esmeraldas, descrevendo os mistérios da alquimia e da transfiguração física. Ao entrarmos no Portal Estelar 333 Stargate o Senhor Metatron, somos abençoados com o antigo conhecimento da ascensão.

Estaremos transmitindo a Ativação Global 333 no domingo, 3 de março de 2019. Junte-se a mim mesmo com os Guardiões da Terra e os Trabalhadores da Luz em todo o mundo, conforme expandimos nosso potencial superior. Se você gostaria de participar, registre-se aqui: https://newearthcentral.com/?p=208628
Carinhosamente, Meg

Tradução Vilma Capuano
Compartilhe mantendo os creditos
http://archive.aweber.com/…/II2…/h/333_Christed_Stargate.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário