Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

domingo, 30 de julho de 2017

Arcanjo Miguel: aperfeiçoando suas habilidades como co-criador

RONNA HERMAN EM 7-28-17

Mestres amados, há muitos anos que tem havido tantas novas invenções e avanços científicos, juntamente com uma enorme quantidade de informações filosóficas e espirituais bombardeando as mentes da humanidade, que o cérebro humano dificilmente pode absorver as inúmeras teorias e novos conceitos sem entrar em sobrecarga.

Você está no meio de um processo monumental - um procedimento complexo de escolha e manifestação do seu destino para a Nova Era, que gradualmente se tornará sua realidade mais refinada e expandida do amanhã. Suas escolhas - especialmente o foco, clareza e poder de seus pensamentos e ações, determinarão a rapidez com que seus desejos se manifestarão no mundo material da forma.


É de vital importância que você aprenda a disciplinar sua mente, fortalecer suas habilidades de concentração, E mantenha o controle de suas emoções e conversa mental. Os presentes e oportunidades ou dispensações divinas que lhe são oferecidas exigem / exigem uma disciplina pessoal e forte correspondente, juntamente com um alto nível de responsabilidade.

Tornar-se bem consciente de suas emoções e seus padrões de pensamento é um componente crítico dentro do processo de co-criação, pois determinará a qualidade dos padrões vibratórios que você enviará para a sua  roda pessoal do Criador de Doze Rayos .

As frequências dos pensamentos da Seed que você planta em sua roda de criação pessoal determinarão a qualidade do que você irá manifestar, e eles também determinarão o que você experimentará em sua vida cotidiana, seja positivo ou negativo.


Sua principal tarefa / objetivo neste momento é desenvolver um estado de  conscientização consciente , à  medida que você se aprofunda e aprofunda no átomo central de sementes de seu Sagrado Coração e Mente Sagrada; É aqui que você encontrará toda a força e orientação que você precisará. À medida que você desenvolve suas habilidades cocreativas e se torna mais proficiente nas  habilidades de controle mental  e  visualização , você entenderá o quão importante é monitorar constantemente os padrões de freqüência que você está irradiando no mundo.

Sempre seja consciente de que você mora em um mundo de energia cósmica vibrante e neutra - as forças da Criação - que estão esperando por você para moldá-las em qualquer coisa que você possa imaginar. Você cria seu próprio céu ou inferno.

** Instruções para criar a sua Flor de vida pessoal A roda do criador com ilustrações pode ser encontrada no nosso Manual de estudo: REFERÊNCIA E REVELAÇÕES * GLOSSÁRIO E ILUSTRAÇÕES . Www.StarQuestMastery.com/books.  (RHV)

Você é uma Spark do Criador Divino, e quando você recebeu o dom da consciência individualizada, uma consciência de sua natureza Divina e independente, você foi codificado com um átomo de semente de memória permanente que afirmou:  "Vá e crie mundos sem fim Meu nome. "

Desde então, além de lembrar, você tem experimentado, esforçando-se, aprendendo, conseguindo às vezes e falhando muitas vezes também; No entanto, você tem feito progresso e agora está sendo dada a oportunidade de se tornar um participante de pleno direito na criação de uma nova Era de Ouro.

Integrar e aperfeiçoar as virtudes, as qualidades e os atributos de seus muitos Eus Superiores é um processo gradual. A multidão de  Faíscas de seu Eu Deus  contém uma riqueza de informações, E cada facet individual tem muitas experiências maravilhosas e sucessos para compartilhar com você, juntamente com uma grande infusão de amor divino, bem-aventurança e alegria. Cada átomo  de sementes de seu Eu de Alma Superior que você integra irá fornecer-lhe presentes mais maravilhosos da Consciência de Deus: habilidades, talentos e sabedoria além de sua imaginação mais louca.

É de vital importância que você aprenda a ser um agente consciente e diretivo de todas as forças da vida. Para se tornar um co-criador proficiente, você deve ter uma idéia em sua mente o suficiente para se registrar claramente dentro do cérebro. Todos os eventos e manifestações criadas da forma são evidências de energia e força mental: o uso ou o uso indevido da força.

Lembre-se, a respiração é o condutor da energia Vital Force vital . Nos anos futuros, A humanidade entenderá que a respiração é sagrada - é o dom da vida - e você aprenderá a não desperdiçá-la. Ao inalar cada respiração, esteja ciente de que é o único respiro que você tem certeza, pois pode muito bem ser seu último suspiro.


É de vital importância que você tome tempo para refletir e integrar os conceitos importantes de Criação que estamos transmitindo para você. Você, o Star Seeds, que alcançou o nível requerido de padrões de freqüência harmoniosos, está pronto para colocar tudo em prática.

Ao fazê-lo, aqueles ao seu redor que ainda estão lutando dentro dos limites do ambiente restritivo de dimensões baixas, ficarão impressionados com o que você está realizando e gradualmente eles começarão a seguir seu exemplo. Como você sabe, ensinar com o exemplo é a maneira mais eficaz de chamar a atenção daqueles ao seu redor. A verdade do passado também se aplica: "Com os frutos do seu trabalho, você será conhecido".

ESTUDIQUE ESTES CONCEITOS ATÉ QUE ESTÃO FIRMEMENTE ENTRENCHADOS NA SUA MEMÓRIA, PORQUE SÃO PARTE DAS " LEIS DE MANIFESTAÇÃO " E SÃO COMPONENTES CRÍTICOS PARA A SUA APLICAÇÃO SUCEDIDA DO ESTADO DE UM " MESTRE DE MANIFESTAÇÃO. "

** Torne-se um espectador, um observador, não participante de todo o drama negativo que está acontecendo constantemente ao seu redor. É o estado das suas emoções que o atrai para o mal da negatividade. Se você estiver irradiando padrões harmoniosos e de maior freqüência, você será imune à energia discordante ao seu redor.

** Você está no processo de expandir sua  consciência consciente  sobre o que está ocorrendo ao seu redor e, portanto, é de vital importância que você mantenha um  estado de espírito separado . Você está desenvolvendo uma nova maneira de pensar, que se baseia no controle mental e emocional pessoal.


** Primeiro vem a autoconsciência, então a consciência da alma, seguida da consciência galáctica e, eventualmente, da consciência sub-universal. Você está se esforçando para aproveitar os fluxos da Consciência Infinita, bem como as vastas Pirâmides da Luz, que contêm o Manifesto Cósmico para o Projeto Divino completo para essa experiência sub-universal - uma transição para um  avanço evolutivo HUMANO  e para as freqüências mais refinadas Da  idade do AQUARIUS .

** Você também está desenvolvendo uma sensibilidade aumentada e controlada para aqueles com quem você interage, o que inclui um ponto de vista empático, mas um pouco destacado. Esta é uma parte integrante do desenvolvimento do  não julgamento. Você procurará diligentemente, reivindicará e viverá sua verdade ao melhor de sua capacidade. É de vital importância que você permita a todos os outros o mesmo direito.

** Não permita que nada ou qualquer pessoa perturbe sua serenidade. Desenvolva um alto nível de tolerância e sensibilidade, e pratique diligentemente a ser paciente e lento para a raiva.

** Ao procurar o domínio de si mesmo, parte do seu  teste  será que você terá que experimentar, superar e, possivelmente, mover-se além de alguns dos relacionamentos difíceis com as pessoas da sua vida que não estão prontos ou estão dispostos a avançar no Espiral do despertar consciente da Alma. Cada Alma deve escolher o caminho que seguirão.  Você é responsável por sua própria evolução espiritual.




Meus corajosos, agora, mais do que nunca, você tem as ferramentas da manifestação ao seu alcance. Você deve sair da sua zona de conforto e liberar tudo que não serve mais para o seu melhor bem. Cada um de vocês sabe onde isso se aplica em sua vida pessoal - ele foi olhando para você no rosto há meses e até anos - e se tornará ainda mais insuportável até você finalmente se arrepender e libertar o que está impedindo você.

À medida que você se torna mais proficiente como  co-criadores inspirados , você não mais irá concentrar sua energia na criação dos desejos pequenos e mundanos do passado. Você estabelecerá um fluxo constante de Partículas Adamantinas em e ao longo de seu vaso físico, com o restante fluindo para o mundo da forma.

Você terá programado, no menor detalhe, o que deseja manifestar para o seu conforto e prazer pessoal. O seu mantra constante será: "Todas as minhas necessidades e desejos são cumpridos mesmo antes de perceber o que são, o que sempre será para o meu maior bem e o bem mais benéfico para todos". Você terá esboçado meticulosamente seu caminho de serviço para a humanidade , Que estará em perfeita harmonia com sua missão Divina para esta nova era. Você terá uma conexão constante, clara e benéfica com o seu Senador OverSoul-Higher Self, e você seguirá com facilidade e facilidade o Caminho da Luz que serpenteia cada vez mais alto nos reinos mais refinados da existência. Tenha certeza de que sempre o guiarei, dirigi-lo-ei, inspirá-lo-ei e protegê-lo-ei à medida que avança no desconhecido. Exploro o amor eterno de nosso Deus Mãe / Pai para cada um de vocês. EU SOU o Arcanjo Miguel.

Transmitidos através de Ronna / Sagrado Scribe * Como transmissor deste artigo I, Ronna Herman Vezane, reivindicar o copyright universal em nome do Arcanjo Miguel.   RonnaStar@earthlink.net

"Arcanjo Miguel via Ronna Herman: Aperfeiçoando suas habilidades como co-criador", 28 de julho de 2017,

http://www.arcturiantools.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário