Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

terça-feira, 18 de julho de 2017

O PODER DA VIBRAÇÃO ∞ O Conselho Arcturiano da 9ª D

O PODER DA VIBRAÇÃO ∞ O Conselho Arcturiano da 9ª D
por Daniel Scranton
"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.
Nós tomamos os passos necessários para a nossa finalização de ajudar a facilitar um conhecimento dentro de você, um conhecimento de seu verdadeiro poder. Nós temos dito o quão poderoso você é, e nós damos um indicador que seu poder vem de dentro de você. Queremos muito que você absorva essa informação, porque estamos ansiosos para ver todos e cada um de vocês acessando esse poder, para que possam se erguer e ascender da maneira que pretendiam nesta vida.


Esta jornada de ascensão começa dentro de todos e cada um de vocês, e você demonstra o seu poder para si mesmo, para o Coletivo e para este Universo acessando-o dentro de você. O que você acessa para isso, conceder-lhe poder, é a sua capacidade de se concentrar e ativar através desse foco uma vibração única.

A verdade do seu poder é que sempre existiu em você e que você sempre teve acesso a ele. No entanto, você foi ensinado que seu poder vem da sua mente, suas ações, a quantidade de dinheiro que você tem em sua conta bancária, o número de pessoas que trabalhou para você e muitos outros ídolos falsos.

O poder que você procura nesses objetos, pessoas e circunstâncias, é fugaz. O poder externo sempre deixa você querendo mais, e pode deixá-lo completamente, e então o que você fará? Esperemos que, eventualmente, todos venham a perceber que seu poder é a sua capacidade de acessar uma vibração.
Tudo o que você deseja experimentar, você deseja por causa da vibração com a qual você associa, mas você não precisa esperar por nada, nem por qualquer pessoa, nem por qualquer circunstância, para sentir essas vibrações que perpassam você. Essas vibrações que você procura são parte da totalidade de quem você é. Você é um Ser da Energia da Fonte, e a Energia da Fonte é toda a vibração.

Você, como um ser consciente, consegue escolher qual dessas vibrações você ativa, capacitando-se para experimentar o que quer que você experimente aqui e agora. Não é necessário esperar a ocorrência de uma manifestação externa. Obtenha a sua confirmação a partir de como você se sente.
Somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos nos conectar com você ".


http://danielscranton.com/the-power-of-vibration-%E2%88%9E…/
Tradução Vilma Capuano
https://www.facebook.com/vilma.capuano?hc_ref=ARSFv-gedi-SZXlraXE3dFaNNybIv-TdfTnqJI6wlhEdVN06Nz8dO22nT77RYkUZbhI&fref=nf

Nenhum comentário:

Postar um comentário