Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

O PODER QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ

O PODER QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ
Mensagem dos Pleiadianos
Por Sandra M. Luz
11/10/2017

Saudações Estelares, somos os Pleiadianos.

Estamos aqui para cumprir mais uma etapa do Plano Divino para auxilia-los em seu processo de ascensão.

Amados irmãos estelares a cada minuto de suas jornadas estão caminhando, decidindo e mudando suas realidades.

Ainda que não seja compreendido por todos de forma consciente que estão aqui para evoluir, o processo continua em andamento e tem um tempo para cada um de vocês executar.

Para aqueles que estarão lendo esta mensagem já existirá uma informação de que é preciso rever mais rapidamente suas ações.

Através do Plano Divino estabelecido pelo Criador foi dado aos humanos a oportunidade do Livre Arbítrio, para que pudessem decidir como fariam seus processos de aprendizado.


Junto a isto, também foi decretado pelo Criador que as raças mais evoluídas poderiam auxiliar aos humanos, para que mais rapidamente a ascensão planetária pudesse ocorrer.

E assim está sendo feito com a ajuda de toda hierarquia divina, seres estelares e outras hierarquias celestes.

Para que tenhamos êxito no trabalho divino é preciso que todos compartilhem e se permitam fazer as alterações necessárias, para estabelecer mudanças de frequência e de consciência.

Temos compartilhados que a frequência da 3D não traz clareza ao ser de todos os seus poderes divinos e de como utiliza-los para seu aprendizado.

Por isto, temos convidado todos vocês a decidirem soltar esta roupagem de 3D mudando suas condutas, para que mais facilmente possam acessar as informações que estão disponíveis a vocês, mas em uma frequência mais elevada.

A frequência da 3D alimenta informações limitantes, portanto qualquer ação vivida nesta frequência será de limitação.

A frequência da 5D já traz informações mais inteligentes pois ela permite o acesso as ferramentas divinas que facilitam as experiências humanas.

Sabemos que vocês estão em seus limites físicos, emocionais, mentais e espirituais e já não sabem como conduzir seus processos. Por isto, é de extrema importância que decidam trabalhar a mudança de frequência, de consciência, de atitude.

Somente a conexão com o Criador, com sua Presença EU SOU, com suas consciências mais elevadas, poderão auxilia-los a retirarem os véus da limitação humana (medo, preocupação, ansiedade, dúvida, falta de confiança, falta de coragem, não merecimento, escassez).

Então o que devem fazer?

Se empenharem nesta Conexão Divina que poderá verdadeiramente trazer o equilíbrio, a harmonia que tanto desejam.

É preciso o empenho e o comprometimento de vocês para fazerem seus processos evolutivos.

As informações divinas para ajuda-los a começar a mudar suas atitudes já foram transmitidas e estão em seu interior, mas para acessa-las precisam da chave que abre este compartimento. Este compartimento se abrirá quando vocês decidirem mudar suas frequências, suas atitudes, seus pensamentos e sentimentos.

Ao decidirem não mais usar e não mais responder através das informações das 3D, terão a possibilidade de abrir este compartimento interno e acessar as novas informações que ajudarão vocês a viverem com mais facilidade, leveza, sabedoria e equilíbrio.

Como vocês estão sobre a Lei do Livre Arbítrio não podemos interferir em suas decisões, só podemos dizer que as oportunidades estão sendo dadas e que é necessário o comprometimento de cada ser em seu processo evolutivo.

Nenhum ser poderá dizer que não foi ajudado, que não foi ouvido pelo Criador ou pelas esferas superiores. Captamos suas frequências telepaticamente e sempre os auxiliamos quando suas solicitações são transmitidas pelo coração.

Não há mais tempo para ficarem postergando as mudanças, ou mesmo querendo todos os dias se alimentar de algo para que um dia possam mudar.

A hora é agora!

Usem as ferramentas divinas que já foram compartilhadas, se abram para novas ferramentas divinas que estamos compartilhando.

Solicitamos a vários seres um trabalho em grupo para que mais rapidamente vocês pudessem despertar, acessar estas novas informações, aprender a novamente captar as orientações divinas e estelares e assim, fortalecerem suas conexões e mais claramente receber as orientações e conduzir suas vidas.

Se vocês ficarem presos as experiências de sobrevivência da 3D, não mudarão suas frequências, suas realidades e comprometerão seus processos evolutivos.

Despertem para o que está sendo ofertado a vocês pelo Criador através de seus instrumentos da luz. Prestem atenção nos sinais divinos.

Aqueles que estão decidindo fazer as mudanças necessárias continuarão tendo o suporte que necessitam para acessar informações cada vez mais importantes para seus processos de ascensão.

Aqueles que não trabalharem o comprometimento em seus processos evolutivos sentirão mais dificuldade com o aumento da frequência planetária.

Sugerimos que não percam mais tempo e decidam ter acesso às informações que necessitarão para as próximas etapas de sua jornada.

Aquele que confia e segue adiante chegará ao seu objetivo.

Agradecemos a oportunidade de compartilhar.

Somos os Pleiadianos.

Respeite os créditos
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário