Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

domingo, 15 de outubro de 2017

RECORDANDO A LEMÚRIA

RECORDANDO A LEMÚRIA
Mensagem de Kuthumi, canalizada por Lynette Leckie Clark
15 de Outubro de 2017.

Saudações de Luz para vocês. Lord Maitreya veio neste momento com uma mensagem interessante: “Recordando a Lemúria”. Depois de concluída a canalização eu pensei como ela foi interessante e me perguntei: Por que a Lemúria foi trazida neste momento? 


A resposta se mostrou durante o mês passado. Foi, naturalmente, para ajudar todas as almas em seu despertar, especialmente as muitas almas encarnadas agora que tinham desfrutado de vidas maravilhosas na Lemúria. Veio para ajudar na lembrança das energias Lemurianas e da vida Lemuriana. É esta lembrança que criará a nossa Nova Terra através da lembrança da essência da Luz - mantendo tudo o que a essência acarreta - o amor próprio, a paz interior, a boa vontade e acima de tudo, a fé nesta Luz - a essência de Deus. Este é o caminho a seguir para os milhões de Trabalhadores da Luz encarnados na Terra agora que vieram com uma missão. Uma missão para ajudar a Humanidade e a Terra através destes tempos turbulentos que estão agora sendo experienciados. É o momento de fortalecer a sua própria Luz, sua própria fé e se apegar fortemente com toda a sua vontade a esta fé e crença. Em momentos de desespero, com frequência, encontramos a nossa força interior. Este momento é agora! Isto começa com VOCÊ! Você é o primeiro passo - confie, acredite, desperte para a Luz de sua Alma, ame-se sempre, suas imperfeições e tudo. Somente então você poderá encontrar amor e compaixão pelo outro.

Assim, veja, havia muito na mensagem maravilhosa de Maitreya para vocês. Até a próxima vez.

Bênçãos de Luz
Maitreya, Kuthumi, Lynette e Michael.
MAITREYA FALA SOBRE A LEMÚRIA

É apropriado que eu venha falar da Lemúria, já que trabalhei com a Lynette em sua vida lá.
A vida era despreocupada, cheia de prazer e de muita alegria. O prazer era obtido através de simples desejos e pensamentos que criavam muita paz interior. Com esta vida tranquila, as mentes de todos estavam intimamente ligadas e conectadas em nosso reino. Nada era oculto. Era um grande esforço quando se escolhia manter um segredo. A mente de todos era aberta, uns com os outros. Eles falavam usando a telepatia. Eles podiam falar, é claro, mas a mente e o corpo estavam muito relaxados e tranquilos.

Havia bem pouca negatividade, sem grandes desejos ou ciúmes do outro em qualquer nível. As pessoas estavam satisfeitas com as suas vidas, compartilhavam um amor pacífico, uns pelos outros, assim a boa vontade prevalecia. Não havia “véu” entre os nossos reinos, então. Vários níveis de beleza eram vistos na natureza, nos jogos da criação e em si mesmos. Foi uma experiência de vida no nosso reino, na Terra. Uma expansão de sua consciência superior através da mente consciente.

Vocês estão se lembrando disto agora, muitas pessoas estão. As partículas de Luz que fluem na atmosfera da Terra são intensas. Estas estão sendo sentidas particularmente pelas velhas almas encarnadas que reconhecem a Luz em seu próprio nível de essência pessoal. Esta é uma lembrança da alma de outra época, de existir em uma vibração superior de Luz pura.

No entanto, é um pouco difícil, até mesmo para as velhas almas, fundirem-se completamente com a vibração da humanidade, hoje. A alma, através de seu Eu Superior, guia estas almas a recuarem um pouco em uma visão geral e obterem o discernimento. Isto lhes permite perceber as verdadeiras vibrações superiores das inferiores. Manter a sua própria vibração pessoal é essencial agora, à medida que vocês procuram se unir a estes de vibração similar a sua.

Há uma vibração ainda superior que se forma em todos que se lembram, que reconhecem os níveis de luz e a sabedoria que estes níveis possuem. Esta Luz está se acumulando no planeta através das almas sábias. Estas energias são muito intencionais para a Humanidade e a lembrança. Elas são semelhantes às energias Lemurianas e estão ainda ganhando força e, no entanto, ajudando muitos a despertarem e se lembrarem, também.

O desafio que vocês enfrentam é superar a negatividade da Terra, a vibração pesada da ganância, do controle, até mesmo desejando o controle do outro. Superar este desafio começa em sua própria mente, em seu próprio processo do pensamento. Vocês não podem responsabilizar o outro pelo que criaram a partir do seu próprio processo do pensamento e de seus desejos.

TUDO O QUE VOCÊS EXPERIENCIAM, POSITIVO OU CARÊNCIA, DERIVA-SE DE UM PENSAMENTO

Um pensamento que é, então, estabelecido e cresce em sua mente. É necessária uma âncora a que você se agarrar, para permitir que você faça uma pausa e decida o seu próprio caminho futuro através dos desejos, de seus pensamentos. Esta âncora se chama FÉ. Fé na essência da Luz, fé em Deus/Fonte, fé em si mesmo, fé no pensamento positivo e verdadeiro. A Lemúria é recordada. Se toda a Humanidade pudesse controlar os seus pensamentos voluntários e criasse uma visão positiva em todas as coisas, ela conheceria a paz interior. Nós, da Fraternidade, ajudamos como os que vocês conhecem como os Anjos do Arco. Ajudamos e guiamos quando solicitados. No entanto, tudo começa com cada um de vocês, em seu processo do pensamento. Nenhuma ação pode ser realizada sem um pensamento e um desejo anterior.

TODOS VOCÊS SÃO CAPAZES DE CRIAR UMA NOVA LEMÚRIA
Vivam em paz, em uma energia de vibração muito mais elevada, experienciando a alegria a cada dia. É verdade que cada um de nós aqui na Fraternidade Branca experienciou todas as vibrações e desafios da vida na Terra. Sabendo disto, escolhemos ajudar e orientar a humanidade a retornar à verdadeira paz, à alegria e à total compreensão da essência da Luz e da sabedoria. Vocês devem finalmente, escolher com sinceridade o que cada um de vocês deseja criar através de cada pensamento e desejo. Quanto mais vocês repetirem e embelezarem um pensamento, mais rapidamente trarão esta criação para vocês.
Maitreya

Se compartilharem esta transmissão canalizada, por favor, reconheçam o canal - Lynette e a Escola de Sabedoria Kuthumi e o nosso endereço: www.kuthumischool.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

https://www.facebook.com/reginamaria.drumondchichorro

╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário