Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

CHAVES DE ENOCH na Educação Cristalina ( Parte 01)

 

CHAVES DE ENOCH na Educação Cristalina ( Parte 01)

O livro do conhecimento possui as chaves conscienciais necessárias para seguirmos o plano educacional proposto para nosso planeta neste momento. Unidos no despertar das sementes cristalinas, vamos juntos refletir sobre algumas chaves voltadas ao processo da educação, das crianças índigo e cristal, e também da Sincronização da Frequência 13:20.
Nós vivemos em um Universo Múltiplo e Uno. (Chave 1-0-1)
CHAVE 3-1-6 "Os santos olhos de nossos pais desde o início consciencial acompanham a formação das "Irmandades De Luz". As Irmandades trazem a mensagem de "Paz e Preparação" Do firmamento as Irmandades recebem os "Seres de Luz Integral" que vêm na aparência de Homem com corpúsculos quânticos de Luz e "Se Movem Entre O Homem" por meio dos controles da linha de fluxo grativacional, de modo que os que verão "Verão". As Irmandades vêm e vão em um "Brilho De Luz"." 

Esta chave tem explicações específicas sobre a ativação dos cristais Urim e Thummim que são utilizados para construir uma nova rede, que conecta o grupo de almas humanas com a Unidade da Irmandade de Luz. Este circuito de energia é a ativação de nosso veículo cristalino de manifestação da consciência, o contato com o verdadeiro Instrutor divino, O CRISTO.



"A fim de que o cérebro aprenda novo conhecimento, para acionar um novo processo de bioengenharia, e corrija a evolução retrógrada, é necessário que o cérebro passe por uma aceleração temporal." (316:30)

Esta expansão do cérebro é a ativação da glândula pineal e a utilização dos dois hemisférios do cérebro, unificando as percepções em formas pensamento mais elevadas.
 
"Assim, o circuito Urim permite a recepção de informação a velocidades mais rápidas que a compreensão analítica." (316:33)

"Cada cristal opera em uma frequência vibratória diferente que coordena nosso programa com outros programas universais dentro da Luz Vivente. Os Urim representam a forma mais elevada e mais perfeita de cristais utilizáveis para a coordenação da inteligência humana com a Evolução Superior."(316:37)
"Juntos, os Urim e Thummim operam como cristais santificados formando uma malha para comunicação que emprega padrões de vogais sagradas para criar geometrias que fundem as diferentes harmonias de cor nos diversos espectros de luz coma divina Luz viva." (316:40)

"Na educação de uma alma seu verdadeiro avanço ocorre através da canalização de formas-pensamento divinas que impelem a alma (do indivíduo) para além da consciência de se estar limitado e preso à Terra."(316-42)

Assim que ativamos nossa Consciência Cristal, passamos a receber claramente os Seres de Luz Integral, e acessamos a essência de nosso SER, o CRISTO. Através do AMOR em Ação o CRISTO manifesta-se em nós utilizando a sabedoria natural do SER e de seu propósito divino.

"Deste modo, o trabalho da Irmandade do Homem é levar a mensagem de "paz e preparação" para o desenvolvimento das almas de toda a humanidade. As palavras-chave "paz e preparação" são os instrumentos através dos quais a alma de vocês é preparada para operar em níveis multidimensionais com "Seres de Luz Integral", que transmitem a "paz" como a "paz que ultrapassa todo o entendimento humano"; ou seja, o júbilo e o conhecimento interno da co-participação de vocês com os muitos mundos da Criação de Deus." (316:45-46)


" O terceiro olho não é o mesmo que o Olho de Hórus. O Olho de Hórus é o "olho dos Senhores" em serviço ao Pai Vivo da Criação, que é colocado sobre a região do terceiro olho dos escolhidos. Portanto, este alinhamento dos "olhos divinos" através do Eu Superior e do Eu Superior com a criação física, permite que vocês adquiram a sabedoria dos Elohim e trabalhem dentro de uma rede completa de uma hierarquia divina." (316:24)
http://conscienciacristal.blogspot.com.br/2011/05/chaves-de-enoch-n...

Nenhum comentário:

Postar um comentário