Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Evolução Exponencial: Ativação do DNA e a Razão Áurea

post-02-11-1
Estamos aqui à beira da Era de Ouro, a Era da natureza, onde a ordem natural vai retornar ao equilíbrio na Terra. O caminho dessa ordem natural pode ser entendido através da aplicação de um sistema universal chamado Razão Áurea.
A Razão Áurea é um padrão que a natureza segue na construção de toda a sua arte e beleza. É a ordem dentro do caos aparente da natureza. Apesar de não aparecer sempre dessa forma, tudo está alinhado em perfeita harmonia, na ordem da Razão Áurea.

O que é Razão Áurea ?

A Razão Áurea é o principio da evolução exponencial. Em vez de crescer com a formação linear de 1 + 1 + 1 + 1, a evolução é por natureza essencialmente exponencial. A Razão Áurea descreve a taxa em que o crescimento exponencial se desenrola.
Em matemática, duas quantidades estão na Razão Áurea, se a sua razão é a mesma que a razão da sua soma das duas quantidades anteriores. A premissa básica é que você toma dois números, adiciona-os e a soma total desses dois números compreende o terceiro número da sequência evolutiva. O quarto número é então determinado pela soma dos dois maiores dos três valores na equação.
Como um exemplo de crescimento exponencial, vamos começar com o número 1.
1 + 1 = 2
Destes três valores, os dois maiores dos três números são adicionados para encontrar o quarto número na sequência exponencial.
1 + 2 = 3
Novamente, os dois maiores dos três números são adicionados para encontrar os dois próximos números na sequência exponencial.
2 + 3 = 5
Novamente, os dois maiores valores são adicionados…
3 + 5 = 8
Então …
5 + 8 = 13
13 + 8 = 21
13 + 21 = 34
21 + 34 = 55 …
E assim por diante.
post-02-11-2Esta sequência está também representada em uma curva denominada curva de Fibonacci, que descreve este padrão universal de crescimento:
1, 1, 2, 3, 5, 8, 13, 21, 34, 55, 89, 144, 233, 377, 610, 987 ….
E essa sequência de crescimento exponencial é exemplificada por todo o Universo na natureza.

A Lei das Oitavas

Em química, a Lei das Oitavas foi reconhecida pela primeira vez em 1865 pelo químico Inglês JAR Newlands, que descobriu que se os elementos químicos são organizados de acordo com o seu peso atômico (como na Tabela Periódica) aqueles com propriedades físicas e químicas semelhantes se repetem em sequência, após intervalos de sete elementos que não são similares.
Ao considerar a Lei das Oitavas, podemos perceber que as escalas musicais também seguem a sequência de Fibonacci, incorporando a Lei das Oitavas.
As teclas brancas “naturais” dentro do piano são em número de oito, assim como o número de notas em uma oitava completa. A partir de um Médio C, quando seguimos a Sequência de Fibonacci (1, 1, 2, 3, 5, 8 etc.) chegamos a 8, que é a oitava física completa acima do nosso ponto de partida. Apesar de que a nota é uma oitava mais elevada do que o médio C, ela produz um som que ressoa uma vibração semelhante a nota do C.
Então, o próximo número na sequência de Fibonacci é 13 (ou 8 mais 5), que agora inclui as sete teclas brancas “tons naturais”, e as cinco teclas pretas “Plano/Agudo”, e devolve-nos a vibração do “C” em uma oitava superior.

Então, Como Isto Está Relacionado ao DNA ?

Nosso DNA é em forma de espiral que existe dentro do corpo e possui todas as informações sobre nós. Ele contém as informações sobre como você olha, a cor dos seus olhos e sua disposição básica. Ele contém informações sobre o seu passado, ele contém informações sobre o seu comportamento, a condição dos seus órgãos, ele contém informações sobre uma miríade realmente profunda da complexidade do seu inconsciente, subconsciente e mente consciente. Ele mantém tudo junto, tudo o que você é em equilíbrio perfeito, e como interagir com o Universo, ele mantém filamentos em espiral no interior do corpo com todas estas informações.
Assim como há um desdobramento natural de espirais dentro da natureza, há este mesmo desdobramento natural dentro do corpo humano. post-02-11-3 
No campo da botânica, o cientista Adolf Zeising descobriu primeiro a Razão Áurea no arranjo dos ramos ao longo do caule das plantas, bem como as modalidades de veias nas folhas. Da mesma forma, é amplamente aceito que o corpo humano também reflete este mesmo padrão, com amostras populacionais que confirmam a presença da Razão Áurea nas proporções do corpo humano. Em um nível de DNA, a relação matemática que envolve a Razão Áurea descreve uma forma de hélice geométrica tridimensional que espelha exatamente as proporções conhecidas do nosso DNA. A Razão Áurea é também a razão aniônica dos raios catiônicos de qualquer átomo.
Há oito centros e glândulas dentro do nosso corpo que mantêm a vibração do corpo físico. Conforme nos expandimos para a próxima oitava, incorporamos as doze fitas do DNA. O que isto significa é que estamos vivendo esta Razão Áurea, este fio de ouro que está passando por nós é o fio condutor da evolução, que é a felicidade interior, o verdadeiro amor que está em forma pura, a frequência de Deus para a qual estamos evoluindo de certa maneira. Então, para nós sermos a centelha divina, aquela centelha de ouro da felicidade que somos destinados, temos que explorar as oito principais frequências que existem dentro do nosso instrumento, o corpo.
Ao conseguirmos dominar as oito principais frequências que existem nos oito centros de energia do corpo físico, podemos então passar a jogar com as outras cinco frequências (dos “agudos e graves” ‘) que existem fora do corpo para atingirmos a oitava completa. Conforme nós experimentamos na escala musical, a nota décima terceira é a conclusão de uma oitava.
O que acontece quando atingimos a oitava é que experimentamos a evolução exponencial. Nós saímos da dimensão física, deixamos de viver esta vida física, para vivermos em uma forma exponencial, multidimensional, conhecendo a nossa verdadeira natureza. Nós começamos a experimentar o que somos em outras dimensões, em outros estilos de vida e em nossas vidas passadas. Conhecemos diferentes arquétipos que fazem parte do nosso DNA, que estão inicialmente adormecidos dentro de nós, mas que começam a se ativar naturalmente quando ativamos este raio de felicidade.

A Lúmen Oitava

A Razão Áurea é um desdobramento. Uma vez que você ativa a espiral e você permite sua progressão natural seguir em frente, você ativa a frequência da felicidade universal de expansão exponencial. À medida que permite a progressão natural e segue esta frequência de felicidade, você se permite passar por todas as oitavas de sua evolução pessoal. No Lúmen Oitava, chamamos isso de seguir o instinto da bem-aventurança.
post-02-11-4 
Nós já sabemos que as nossas palavras, pensamentos e sentimentos (nossa consciência) tem impacto direto sobre a expressão do nosso DNA. Alcançar a frequência de felicidade dentro do corpo físico aciona o processo de desdobramento natural e evolução. Inicialmente você vai experimentar a ativação de um dos seus centros energéticos, depois dois de seus centros energéticos, após três, cinco… Quando você ativar os oito centros energéticos em seu corpo físico a ativação estará completa então você pode expandir-se para os treze centros energéticos, incluindo os cinco que existem fora do corpo físico.
A razão pela qual nós chamamos este processo de o Lúmen Oitava, é porque sua consciência é fundamental para ativar ou iluminar as oitava do seu corpo. A consciência é a luz da sua alma, a oitava é a física que se desdobra.
A sequência de Fibonacci é a ordem universal da natureza. Você é o código natural que você está descobrindo. Seu corpo é a flor que está se expandindo e se desdobrando, isso está acontecendo em um nível físico. A experiência do Lúmen Oitava é esta ativação exponencial, é a alma que vem junto com o corpo para criar a Razão Áurea. Conforme nos tornamos seres que vivem em alinhamento com o raio dourado e da bem-aventurança, começamos a criar a Era de Ouro, a Era da ordem natural.
E uma vez iniciado o processo, uma vez que o corpo físico foi ativado e estivermos vivendo a oitava superior das treze notas, naturalmente teremos faculdades suficientes que nos permitem saltar para a próxima oitava da nossa evolução contínua.

Nosso Eu Multidimensional

É o processo natural mais incrível da evolução que estamos entrando, nós estamos fazendo isso em perfeita harmonia com a Razão Áurea, ativando os oito centros de dentro do corpo e permitindo que o nosso EU seja totalmente ativado. A partir deste ponto, podemos realmente entrar na jornada para o nosso EU multidimensional.
O nosso EU multidimensional é capaz de ser acessado por meio de organismos felizes totalmente ativados, quando nós estivermos vivendo dentro da sensação de quem realmente somos o tempo todo, em vez de lutar para nos curar ou para conhecer a nós mesmos verdadeiramente. Em vez de experimentar a nós mesmos dentro das construções que nos foram dadas no Universo físico, podemos começar a nos conhecer realmente e verdadeiramente, como seres divinos.
A vantagem é mais do que apenas pessoal, quando chegarmos a este nível, nós começamos a elevar a vibração dos outros e da grade energética que nos rodeia. O Universo físico reconhece a oitava de um ser ativado e se harmoniza com ele, assim como toda a rede começa a ressoar na sua frequência e ele se eleva e também eleva a todos os outros. Ele cria um vórtice onde essa frequência de Ouro inflama a luz dentro de todos que estão à sua volta e começa uma revolução, uma evolução pacífica, natural.
Conforme entramos em nossa vibração de bem-aventurança e incorporamos a nossa evolução, em perfeito alinhamento com a Razão Áurea e a Lei das Oitavas, começamos criar um lugar onde todos nós podemos viver a nossa herança de frequência da bem-aventurança. Estamos juntos nesta jornada trazendo a Era de Ouro. Reconhecendo a sequência natural de crescimento exponencial podemos alcançar novas oitavas e aprender a nos harmonizar com os outros, retornando esta ordem natural da Terra.
 Tradução e divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário