Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

CIÊNCIA ESPIRITUAL MATEMÁTICA de DEUS (DOCUMENTÁRIO)

CIÊNCIA ESPIRITUAL -MATEMÁTICA de DEUS

“As diversas linguagens artísticas (música, teatro, dança, pintura, escultura, poesia, etc.) compõem o caminho ao qual uma alma madura se sente atraída.
A aspiração pela beleza e harmonia em elevação à vida como um todo, encontram nas linguagens artísticas o campo de manifestação para a sua realização. Há uma matemática precisa, uma geometria precisa, um encanto misterioso específico por trás das artes que realmente elevam a vida. É necessário estudo, conhecimento e prática para reconhecermos o real valor de uma manifestação artística, principalmente nestes atuais tempos, quando uma contaminação sensível está distorcendo a natureza do que deveria ser considerado como arte.
Hoje, vemos manifestações poéticas, teatrais, musicais, etc... que muito mais disseminam o que já não tem mais valia evolutiva para a Terra, enquanto as manifestações mais nobres das artes são pouco reconhecidas e valorizadas. É tempo de rever valores e selecionar o que verdadeiramente nos eleva, inclusive dentro das linguagens artísticas [...]
Nestes atuais tempos de revelação aberta e extensiva das atividades da Confederação Intergaláctica sobre o planeta Terra, estamos sendo agraciados de uma forma instigante e profundamente inquisidora com um mostruário claro da arte celestial. Os Crop Circles que estão sendo projetados cosmicamente, nos últimos anos, sobre a face externa da Terra, em vários países, demonstram a perfeição harmônica e bela em suas diferentes formas geométricas e simbólicas em que vêm se apresentando.
A humanidade deste nosso pequeno planeta está podendo comungar de uma arte imponderável, cósmica e de repercussão transcendental para toda a vida interdependente.
Estamos em um momento Histórico de rara beleza, onde a arte celestial vem anunciando a nossa expansão de uma humanidade consciente planetariamente para uma humanidade com consciência cósmica. Muitos seres humanos terrestres se prepararam por muito tempo para este momento e, agora, as almas mais nobres da Terra estão reconhecendo a sabedoria celeste e se encantando com as novas experiências artísticas que nos fortalecem em Amor.” (Horácio Netho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário