Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA


Nenhum texto alternativo automático disponível.
ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL
E FEDERAÇÃO GALÁCTICA
Mensagem da Federação e dos Mestres Ascensos através de Sheldan Nidle
04 de setembro de 2018

Dratzo!

Voltamos! O progresso para que alcancem a vitória final da Luz continua avançando passo a passo. Na medida em que observamos o modo como a Aliança, nossos aliados da Terra, trabalham juntos para implementar o modelo muito discreto e minuciosamente orquestrado que os ajudamos a formular, não podemos deixar de sentir algum orgulho.

Seu plano dinâmico de ação continua a desconcertar a superconfiante cabala escura. De natureza multidimensional, até agora, a estratégia tem sido lenta e constante. Espere ver uma aceleração do movimento enquanto a Verdade continua a ser revelada.

Apesar da implacável determinação da cabala em deter sua evolução, o público em geral está acordando. Felizmente, sua arrogância será sua queda. Seu reinado sobre vocês está desaparecendo. Pedimos que permaneçam positivos e encontrem consolo na fé que move a cada um de vocês.


O temperamento mais galáctico da Aliança, até agora e com a devida diligência, está superando as trevas e seus muitos associados aliados. É tudo parte de um plano mestre astuto e meticulosamente seguido que visa vencer a escuridão em seu planeta.

Uma revolução de base está se formando, um novo sistema de lei comum mandatado para, formalmente, se reintroduzido em seu mundo. Uma série de investigações amplas e interligadas trouxe à luz os segredos nefastos da cabala escura.

Essas questões devem dar o tom para sua queda legal do poder e estão associadas ao surgimento de vários governos de transição, cujos principais objetivos incluem o julgamento de milhares de indivíduos que serviram como funcionários da “guerra ao terror”, ilegal e fictícia, processo que ainda está em andamento neste exato momento.

O processo dessa “limpeza da casa” pode instituir novos governos genuinamente fundamentados na liberdade, justiça e soberania individual. Através, da prática da moralidade funcional, as repúblicas dirigidas por pessoas podem servir em conformidade com o pretendido e a abundância global ser desembolsada sem impedimentos.

Essas mudanças são para alterar a própria natureza de suas realidades, numa entidade completamente diferente. Raramente o Céu uma modificação tão imensa em tão pouco tempo. Normalmente, esse grau de mudança é feito ao longo de séculos, não em menos de uma década. Essa sanção é uma compensação divina, resultante, do desafio aberto da cabala negra aos decretos sagrados que governaram a transformação da realidade humana.

Quando chegar a hora para os cabalistas escuros se prepararem para descer do poder, examinaremos de perto os que estão prontos para sucedê-los. É imperativo que os governos provisórios designados estabeleçam uma forma de governança representativa, que apoie seu desenvolvimento, presente e futuro. Os programas de prosperidade e os muitos projetos beneficentes que esses regimes provisórios iniciarão precisam estar sincronizados uns com os outros.

Além disso, esses regimes exigirão novas regras que capacitarão a cada um de vocês a participarem livremente do processo de governança: Eles estarão entre os primeiros passos que vocês darão em direção à sua sociedade galáctica.

Reservem um tempo para reconhecerem o Ser que cada um de vocês está se tornando e as responsabilidades imensas que devem assumir para atualizar esta nova sociedade galáctica.




Bênçãos!

Somos seus Mestres Ascensos! Voltamos com mais assuntos para discutir com vocês. Sua presente “incivilização” deve ser transformada numa que irradie harmonia e alegria e, enxerga um florescimento de oportunidades e exploração em todos os lugares.

A sociedade humana deve retornar às alturas da majestade testemunhada na Lemúria. Mais uma vez, queremos expressar nossa profunda gratidão pelo que vocês estão fazendo. É um desafio significativo agir com fé por um período tão longo como este acabou sendo.

Ao longo desta jornada, a única confirmação deste processo tem sido estas mensagens, além de relatórios obtidos na sua Internet. Tenham certeza de que uma vez que esses eventos extraordinários se desdobrem, suas dificuldades terminarão com muita alegria.

Todo indivíduo precisa se sentir reconhecido e saber que suas contribuições são valiosas para o mundo. Um sentimento de pertencer, que está na raiz de uma comunidade local saudável que, por sua vez, forme a base de uma comunidade global saudável.

Quando são verdadeiramente livres, são totalmente responsáveis por si e por suas comunidades. Isso anda de mãos dadas com o crescimento espiritual. O serviço divino se destina a satisfazer suas comunidades, liberando-os para usarem de forma criativa suas habilidades inatas para resolverem os problemas cotidianos que os envolvem.

As comunidades locais devem se tornar autossuficientes e autorreguladoras, capazes de resolverem quaisquer problemas internos que venham a enfrentar. Só então, seus dons intuitivos podem funcionar verdadeiramente, nos níveis nacional e global. Na medida em que suas consciências se expandem, seus desejos por liberdade comandam toda suas atenções.

A soberania é um subproduto imediato da liberdade. Isso dá a cada Ser o status de igualdade entre um e outro. É a base especial, sobre a qual suas boas obras podem ser construídas. É o meio pelo qual, facilmente, podem manifestar/usar todos seus talentos criativos.

Uma vez que, realmente, entendam como todos estão interconectados, descobrirão como é fácil, sem esforço e eficaz trabalharem em cooperação. Essa conexão estimula um desejo inevitável de criar um ambiente amoroso e sustentável em suas comunidades.

A soberania é o meio divino e legal para a realização de ações positivas. Soberania é o alicerce inabalável sobre o qual suas boas obras podem ser construídas. É nossa intenção inabalável de, muito em breve, cumprimentar a todos vocês e celebrar nossa vitória compartilhada.

Hoje, analisamos o que está se desdobrando em seu mundo. Eventos estão em curso que acabarão por garantir o fim da cabala escura e dos seus muitos colaboradores. Estão sendo preparados para testemunhar um evento maravilhoso: o retorno da Luz ao Planeta Terra! A partir desse ponto, será apenas uma curta jornada de volta à plena consciência.

Saibam, Queridos, que as inumeráveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus realmente são Suas! Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para ser UM! E estejam em alegria!).

Sheldan Nidle
Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/09/atualizacoes-da-hierarquia-espiritual-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário