Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

REPLICADORES - OS COLABORADORES DA BOA NOVA


REPLICADORES - OS COLABORADORES DA BOA NOVA
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
31 de janeiro de 2019

Amadas Almas, Saudações!

Hoje falaremos sobre os terranos que contribuem na difusão da mensagem do Alto Comando Multidimensional responsável pela distribuição das orientações referentes ao aprimoramento do Buscador moderno. Alguns de vocês se identificam como Guerreiros da Luz, outros como Trabalhadores da Luz, e outras variações de padrão similar. Na verdade os títulos são o que de menor relevância há; o valoroso está nas atitudes mais práticas de quem tem acesso à determinadas informações e mobiliza-se em compartilhá-las de modo gratuito como foram recebidas. Isso ajuda na difusão necessária daquilo que apesar de intangível, fornece base para que Entendimentos sejam otimizados e o Eu Sou de cada irmão de missão seja maximizado.

Dar essa partida no interesse do outro a cerca da gama de informações que seus mentores, anjos, santos e entidades mais elevadas tem à compartilhar é opcional. Não lhes é exigido nada por essa ação, por isso dizemos que ela é missionária - o ser sente-se tocado para que a propague de alguma maneira, e o faz com alegria, mesmo sabendo que nem todos alcançarão o teor do material amorosamente confeccionado.


Antigamente o Homem terrano que quisesse acesso à troca de informações sobre espiritualidade, por exemplo, ou comprava livros, revistas e periódicos com àquela temática, ou tinha de seguir para grupos, religiosos e esotéricos para tanto. Hoje, com o advento da rede mundial de computadores conectados à internet e o crescimento da abrangência das redes sociais e sites especializados, tudo está à um "click" de distância.

Sabemos da existência do mal uso de tudo isso por grupos muito específicos, mas quando se diz que o bem é maioria, também colocamos muitos de vocês, internautas da Luz, nesse processo. Entre outras coisas, muito além de meramente compartilhar nossas mensagens, também seguem-se depurando as próprias condutas através de tudo o que vêem e sentem em relação aos demais que, cada vez mais se expõem em seus pensamentos e sentimentos, e isso é bom - é sempre positivo saber com que qualidade de seres estamos lidando por condição fundamental ou meramente por conta de fases(s).

Pontuamos que não estamos falando aqui de pré-julgar quem quer que seja, e sim de passar a entender que existe uma motivação para que determinados grupos sintam-se especialmente mais instigados à determinadas atitudes do que outros, e isso é natural. Preconceito é reflexo de interpretação de texto equivocado aos quais todos os densos se servem para lhes ilustrar o próprio auto-abandono espiritual.

Mas toda vez que alguém inclina-se à divulgação das mensagens mais informativas ou altruístas que a Espiritualidade se serve como ferramenta evolutiva para seu processo de transição consciencial nesse Agora, é como se o próprio Sananda estivesse ainda sobre o planetinha azul e dividisse o pão para cada seguidor ali presente. Compreendem isso? Conseguem entender a extensão de suas ações quando se permitem divulgar, seja entre seus amigos/familiares ou em grupos e páginas artigos similares aos nossos? Pois é disso que estamos falando, meus queridos - de auto-doação espontânea em torno da causa das causas - a Boa Nova! [sorriso]

O canal sente-se limitado por não conseguir tanto quanto gostaria interagir com cada replicador de nossos artigos, por conta de configurações específicas de alguns perfis, sem essa opção. Mas está sendo trabalhado para que ocupe-se com outras tarefas mais relevantes do que isso, uma vez que tudo segue o fluxo que é preciso para o desdobramento de dias melhores. E assim é!

Queridas essências missionárias, a motivação desse artigo foi de lhes acalmar os corações mais ansiosos. Se àqueles seus queridos não demonstram tanto interesse nesse momento sobre o que vocês passam adiante, não comprometam suas boas qualidades vibracionais por algo que está além de suas responsabilidades. Sua tarefa foi cumprida, e o é toda vez que insistem em prosseguir. Um dia, se tiver de ser, será. [sorriso] Toda sementinha em terra fértil brota, entendam. Porém, é de cada ser a responsabilidade de manter-se em condições devidas de abertura e acolhimento para que o Novo faça-se uma realidade mais plausível. O passar do bastão é necessário.

Aproveitamos o momento para lhes agradecer oficialmente por cada compartilhamento descompromissado em que se entregam em missão, de aparente tão pouca importância. Um dia vocês terão condições de saber que bases contribuíram à fundamentar sobre a face de Gaia com tudo isso. Por isso, Servidores da Luz, dizemos: VOCÊS SÃO OS MELHORES! [sorrisos] Selamat Jalwa! (Esteja na alegria eterna!)

Amorosamente,
•AarayA



NOTA do CANAL: Perguntei ao amistoso guia qual a razão dessa mensagem justamente hoje, quando termina minha suspensão das interações de grupos e páginas pelo Facebook, quando se, fosse no início, ha cerca de uma semana, talvez mais pessoas poderiam se motivar aos compartilhamentos de suas mensagens. Ele respondeu que, "justamente por isso". Disse que através de quadros aparentemente desfavoráveis é que ilustra-se quem realmente está sendo motivado pelas vibrações trabalhadas aqui, e quem opta pela neutralidade. Calei-me e agradeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário