Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

sábado, 23 de maio de 2020

DIVIDIDOS MAS INTERCONECTADOS Mensagem de Selácia

SELÁCIA - "PROCESSO DO PORTAL DO SOLSTÍCIO / CRIE MUDANÇAS COM ...

DIVIDIDOS MAS INTERCONECTADOS
Mensagem de Selácia
23 de Maio de 2020


 A história mostrou que grande incerteza decorre do medo e da necessidade humana de controlar as circunstâncias. Isso é tribal. É baseado emocionalmente. Pode fazer com que pessoas adultas se comportem como crianças. E isto pode dividir as pessoas – até as famílias – colocando em movimento ainda mais medo.

Essa espiral destrutiva agora está na frente e no centro do mundo – catalisada geralmente pelo Covid e agora especificamente pelo uso de máscaras protetoras. Independentemente de como você se sinta em relação às máscaras, continue a ler para ter uma visão geral do que realmente está acontecendo.


Como escrevi nas Previsões 2020, estamos em um ano de perturbações e incertezas sem precedentes. Mesmo sem a pandemia global do Covid, 2020 estava destinado a ser um importante limiar de mudanças e convulsões sociais.

As energias deste ano estão preparando o cenário para o caos contínuo e um olhar mais profundo sobre o que nós, como sociedade, criamos. É como se o universo nos fornecesse um espelho quântico para ver a verdade de como vivemos, como nos tratamos e como tratamos a Terra. Esse espelho não estará desaparecendo – até que, individual e coletivamente, vejamos o que está refletindo, o que precisa mudar e depois nos unamos para fazer essas mudanças. “Juntos” é a chave.