Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

domingo, 7 de fevereiro de 2021

CONEXÃO E CURA COM OS ARCTURIANOS

 


CONEXÃO E CURA COM OS ARCTURIANOS


 
Saudações intergalácticas!

Em amor pleno, nós os ARCTURIANOS estamos mais próximos de vocês em sintonia e energias curativas.

Através desse momento convocamos aos canais de cura para se prontificarem como terapeutas junto a nós em atendimentos sutis e vibrantes.

Hão de perguntar: Eu posso trabalhar com os ARCTURIANOS se não pertenço a sua família estelar? Não importa meus bem amados seres, não importa, desejamos fazer um grande mutirão de cura para a saúde de quem quer que seja, compreendemos que a dor está grande, muitas doenças tratadas a nível físico não é somente físico, há tantas implicações nas doenças renitentes!

Desejamos curar essas pessoas junto aos canais de cura ou junto aos terapeutas envolvendo a esses irmãos também a promoverem a sua auto cura.Nós faremos a nossa parte no que for enunciado ao processo e o paciente fará gradativamente a sua auto transformação em consciência, amor, perdão e luz.

Então convocamos a todos vocês que já se conectam com a energia de cura e que possuem abertura para se interligar e sintonizar conosco, assim juntos vamos interagir e promover o que for preciso.

Precisamos curar corpos e almas!

OS SERES DO RAIO AZUL

 


OS SERES DO RAIO AZUL

 

Eu sou um Blue Ray

 


Os seres do Raio Azul mantêm-se afastados e isolados, mas totalmente conectados. Vieram com um projeto esmagador de vida, nascem em países extremamente desafiantes, assim como ambientes, familiares.

 

 Eles precisam de proteção divina para o perigoso ambiente magnético em que foram inseridos e para as enormes frequências de luz que eles carregam, que servem como um imã que atrai toda a escuridão para a transfiguração.

 

 Estes seres carregam o Fogo Violeta em sua aura e são poderosos alquimistas que estão constantemente transmutando através da sua pura presença em todo lugar que estejam.

 

 Mais tarde na vida vivem solitários, se afastam de pessoas / familiares / relacionamentos.

 

 Porquê? Para não serem drenados demasiadamente.

 

 Eles também magnetizam muito ciúmes, inveja, criticas, de pessoas próximas e distantes que não conseguem entender os seus poderes, a sua sabedoria, a sua proteção divina, e os outros começam eventualmente também a evitá-los.

 


Limpe diariamente seu corpo de energias pesantes Os Arcturianos

 


Limpe diariamente seu corpo de energias pesantes

Os Arcturianos



 

Nós, Arcturianos, os saudamos em amor e verdade, desejamos destacar a importância de manter um canal puro e limpo neste momento de ascensão. Nós criamos algumas áreas-chave a serem observadas para ajudá-los a experienciar e energizar um canal limpo dentro de seu Ser.

 

 Seu canal é sua conexão com o Criador e o Universo do Criador, ele permite às energias do Criador fluírem através de você, ao mesmo tempo influenciando todo o seu Ser. Quando você cria as condições perfeitas para seu canal crescer e atingir tudo o que precisa, um profundo despertar vai acontecer dentro de seu Ser, permitindo que você se torne mais consciente de seu canal e sua presença positiva em sua vida. Por favor aceite e receba nossas ideias para auxiliar sua consciência de seu canal limpo dentro de seu Ser.

 

 Libere o que você está sendo

Durante este estágio de ascenção na Terra, nem tudo o que você está experienciando dentro de seu Ser é necessariamente quem você é de verdade. Várias energias, humores, hábitos, ideias, crenças e processos de pensamento estão emergindo do ou através do seu Ser para serem reconhecidos, curados e liberados. Pode ser um período confuso e intenso à medida que começa a questionar quem você é e se torna sobrecarregado pelo medo ou negatividade. Isto pode ser completamente diferente da sua perspectiva normal.

Conforme a Terra se move através das mudanças multi-dimensionais, o medo, a negatividade e velhos hábitos estão surgindo para serem reconhecidos e liberados. É muito importante perceber que muito do que você está experienciando na Terra dentro de seu Ser agora, está presente para ser limpo, curado e eternamente liberado. Portanto, tente não colocar energia demais em suas emoções, pensamentos e hábitos de vibração negativa ou limitante. Reconhecer uma emoção, pensamento ou hábito é a chave, perceber que há um motivo para sua presença, que há algo para você reconhecer ou aprender. Perceba que você está agindo ou reagindo desta forma por causa de uma ferida ou energia estagnada que está pedindo para ser liberada.

 

 Primeiramente pergunte, que mensagem eu preciso reconhecer que está se apresentando? Então, qual a melhor forma de eu me libertar e ficar livre desta energia? Você pode não receber um entendimento de imediato; pode levar algum tempo. Quando você e a energia estiverem prontos para mudar, então a libertação vai acontecer.

 

 


PROTEÇÃO E UNIÃO DAS SEMENTES ESTELARES

 


PROTEÇÃO E UNIÃO DAS SEMENTES ESTELARES

 


Isto é o que está acontecendo agora:

 Atualmente, estão ocorrendo pesados ataques do Quimera, Arcontes e Magos Negros nas Sementes Estelares que vivem na superfície terrena.

 Especialmente as Mulheres da Luz estão sob fogo pesado, porque são tão importantes para a Libertação da Terra quanto a Rainha em um Jogo de Xadrez. Se a Rainha cai, dificulta ao outro ganhar o jogo.

 Especialmente os corações (físicos) das deusas encarnadas são atacados ...

 É assim que eles atacam:

 

 As Sementes Estelares são envenenadas energeticamente pelos quimeras / magos negros, ou são abduzidas e torturadas por eles no nível da alma.

 

Objetos, como punhais energéticos são golpeados no corpo etéreo, de modo que, após um curto período de tempo, ocorram dores físicas graves.

 

Amigos / Parceiros são infiltrados por demônios para desencadear disputas.

 

As finanças são extremamente atacadas.

 

Aranhas de plasma aparecem e projetam pensamentos suicidas.

 

Muitas Sementes Estelares estão enfrentando a Queda da Atlântida novamente, mas ao mesmo tempo são contatadas pelos Pleiadianos, que lhes dizem que "em breve" a hora chega.

 

Enquanto isso, você pode agir contra os ataques:

 

 Se você conhece curadores ou clarividentes (em quem você pode confiar), entre em contato com eles para interromper os ataques energéticos e fechar as feridas.

 

Durante as curas, a dor pode inicialmente piorar.