Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Alto Conselho Pleiadiano – “A ascensão do novo modo de vida”

 


Alto Conselho Pleiadiano –

“A ascensão do novo modo de vida”

 


Saudações, eu sou Mira do Alto Conselho Pleiadiano atualmente trabalhando em tempo integral com o Conselho da Terra.

 

Eu os cumprimentaria com pompa e circunstância, se pudesse. Acho que vocês perceberam a transição da rainha. No entanto, vocês são os que merecem a honra e o respeito, por sua presença na Terra neste momento.

 

Basta dizer que você não recebeu a regalia, mas nós o honramos de tal forma. Faremos com que você experimente isso realmente. Como galácticos, temos talentos extraordinários em comemorar vitórias. Você começará a aprender que nós celebramos muito. Isto é muito diferente de como a maioria de vocês viveram na Terra, onde tiveram que se concentrar no dinheiro e no trabalho.

 

Você está prestes a fazer parte da mudança de época há muito esperada. Portanto, você descobrirá que haverá caos e desafios por um curto período de tempo. Este é o momento para a queda das trevas e a ascensão de uma nova maneira de viver. O que pareceu estar no topo para os elitistas agora vai cair, pois o que sobe deve descer. Descer não será um caminho fácil para eles. Muitos já estão em pânico e medo. Você não vai ouvir falar disso em sua principal mídia.

 

O Conselho Arcturiano da 9D – “As energias de outubro e seus chacras 5D”

 


O Conselho Arcturiano da 9D –

“As energias de outubro e seus chacras 5D”

 


Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

 

Estamos muito satisfeitos por estar de volta com todos vocês aqui novamente no planeta Terra, e estamos testemunhando a expansão de sua consciência à medida que ela continua a se desdobrar em seu mês de outubro. Você recebeu acesso aos seus chacras da quinta dimensão de maneiras que antes não conseguia acessá-los durante este mês. E os resultados foram que muitos de vocês estão experimentando novos insights, lembranças de vidas passadas, incluindo aquelas que estão fora do mundo, e mais e mais de vocês estão se esforçando para fazer o trabalho necessário para limpar seus sete principais chacras da terceira dimensão para que os da quinta dimensão possam reinar supremos.

 

Seu sistema de chacras de quinta dimensão lhe concederá maior acesso ao mundo multidimensional. Este universo contém muitas dimensões, muitas realidades e muito mais do que vocês acessaram anteriormente. Basta dizer que você está em um grande passeio ao se sintonizar com seus chacras de quinta dimensão. Agora, permitir que isso aconteça é tudo que você precisa fazer. Isso significa que o que quer que vier e o que não vier em sua vida, abrace tudo isso, porque é apenas uma maneira de você fazer esse trabalho extra, essa limpeza, que é necessária para se conceder mais acesso ao que os chacras da quinta dimensão segure para você.