Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

sábado, 31 de julho de 2021

Gaia está chamando todos os humanos que podem ouvir - Os Arcturianos

 


Gaia está chamando todos os humanos

que podem ouvir

Os Arcturianos

 


Nós, os Arcturianos, estamos aqui neste AGORA para lembrar a todos que VOCÊS não estão sozinhos.

 

Você não está em sua vida cotidiana, pois nós, os Arcturianos, estamos nos comunicando com os muitos humanos de dimensões superiores que escolheram receber uma nave terrestre na terceira dimensão durante este AGORA de grandes desafios para a humanidade e para o querido planeta Gaia.

 

Gaia, o nome que nós, os galácticos, chamamos de planeta Terra, está no mesmo processo de transmutação pelo qual muitos dos humanos estão passando. Existem “tempos de mudanças” que muitas vezes são criados pelos humanos residentes no Corpo Terrestre de Gaia, assim como existem muitas mudanças que são realmente iniciadas por nós, os Galácticos que ressoam para as frequências superiores da realidade.

Nós, Galácticos, estamos felizes em ver que mais e mais humanos da terceira dimensão estão começando, ou já estão prontos, despertando para saber que eles não são apenas seres da terceira dimensão. Na verdade, existem seres Galácticos que escolheram adquirir um Corpo Terrestre na Terceira Dimensão para que possam melhor auxiliar Gaia em Sua transição para as frequências superiores da realidade.

 

Muitos dos humanos, se não a maioria dos humanos, não estão cientes de que algo está acontecendo no corpo planetário de Gaia. Sim, Gaia tem um “corpo” da mesma maneira que os humanos têm um corpo, mas o corpo de Gaia abrange um planeta inteiro. Gaia é muito parecida com um homem que tem uma Alma, mas não é vista pelos humanos, cuja percepção da realidade é basicamente limitada à frequência da terceira dimensão.

 

Nós, os Galácticos, estamos felizes em ver que mais e mais humanos estão começando a expandir seu campo perceptivo para abranger a quarta dimensão e além. Claro, cada dimensão tem um campo perceptivos diferente. Portanto, a “visão da Terra” costuma ser muito diferente quando os humanos estão em diferentes estados de consciência.

 

Quando os humanos estão de “bom humor”, muitas vezes veem toda a beleza, a esperança e a bondade ao seu redor. No entanto, quando estão de “mau humor”, muitas vezes percebem que tudo isso precisa ser feito para que possam melhorar. No entanto, se os seres da terceira dimensão puderem lembrar que eles também têm expressões dimensionais superiores de seu eu aparentemente humano, eles recuperarão muitas de suas habilidades multidimensionais.

 

domingo, 25 de julho de 2021

Sinfonias da Consciência



 Sinfonias da Consciência

 A luz informa vocês. Eleva-os, e uma vez informados, vocês sentem-se e tornam-se mais poderosos. Quando não recebem infor­mação, sentem-se inseguros, sem força. O som é outra forma de levar informação porque faz parte da luz. Pode lhes parecer que luz e som são duas coisas separadas porque percebem a luz com os olhos e o som com os ouvidos. Por usarem duas áreas de percepção separadas no vosso corpo, têm a impressão de que a luz e o som também são energias separadas. Na verdade são estreitamente ligadas. Enrolam-se uma na outra porque ambas carregam informação. …

 

Muitas das estruturas construídas neste planeta, especi­almente em antigos locais sagrados, contêm informações ar­mazenadas dentro de pedras. De maneira análoga, vocês têm informações armazenadas dentro dos ossos do vosso esquele­to. Quando permitem que o som entre em vocês, ele destranca a porta de entrada e deixa as informações inundarem o vosso corpo. Ele também penetra no solo, afetando as vibrações da Terra e permitindo que ocorra o realinhamento molecular das informações.

 

Geometria Sagrada

 

Geometria Sagrada

 Formas geométricas são simplesmente símbolos. A Inteligência Superior (Ser Superior) é o símbolo. O símbolo é o representante de uma inteligência superior. Quando você usa as formas geométricas, simbolicamente, chama A Inteligência Superior cuja soma total da identidade compõe a geometria sagrada.

 

Por exemplo, cada um dos Mestres Ascensos, durante todo o curso da história da Terra, penetraram o controle de freqüência aqui na Terra, e com grande diligência e grande empenho evoluíram para além do sistema e se tornaram Mestres da Ascensão, mudaram-se para além do bloqueio. Cada um criou uma forma de linguagem, uma geometria sagrada, que foi a soma de seus conhecimentos, sua essência – por exemplo, a Cruz de Malta e Saint Germain. Quando você utiliza estas formas você está recebendo, literalmente, formas de outras inteligências, formas de inteligência que realmente transformam a realidade.

 

A soma total da experiência de um Mestre Ascensionado é uma forma, um símbolo que nós chamamos de Linguagem da Luz. É composta por uma forma geométrica. Cada um deles tem seu próprio símbolo para transformar realidades. Essas formas geométricas, literalmente partilham sua inteligência, a soma total do que Eles são, quando ancorados no planeta.

 

Para entender melhor, as formas geométricas são a representação simbólica de um coletivo de Inteligência, o que poderia ser chamado de Mestre Ascenso, Seres Supremos que transformaram-se a si mesmos em seu planeta, criando uma linguagem geométrica de luz com base na soma total daquilo que sabem sobre a transformação realidade.

 

Cada forma geométrica representa uma forma específica de inteligência. Cada forma geométrica é o símbolo de uma coletividade Inteligente (Gestalt da Consciência). Certas formas têm uma energia mais suave. Certas formas são formas primárias. O tetraedro é uma das formas primárias da inteligência, um símbolo de uma linguagem da geometria de luz que tem sua própria inteligência.

 

Os Crop Circles são outra versão desta geometria sagrada. São feitos por som e atuam como instigadores de memória geométrica. Eles permitem que as formas geométricas adentrem seu sistema, porque os círculos nas plantações criam uma freqüência global. É uma linguagem.

 

Vocês são codificados em olhar para estes círculos e responder. Você verá que existem certos ângulos que literalmente têm um código mestre dentro do ângulo baseado na combinação da adição de determinados números dos ângulos juntos. É um sistema de comunicação muito complexo de inteligência. Foi utilizado na Índia eras atrás. Foi utilizado em muitas civilizações antigas. Esses ângulos comunicam algo. Quando você vê uma dessas formas ou você vê uma fotografia delas, é como se fosse disparado um código de modo que seu corpo literalmente se lembra de alguma coisa.

 

Em sua realidade, os números que vocês consideram mestres são 11, 22, 33, 44, 55, 66, etc. Números onde os números são os mesmos. Existem combinações de números mestres com base em ângulos da geometria que dão acesso a códigos de inteligência.

 

Essas formas geométricas encerram combinações que formam códigos quando combinadas em determinadas maneiras. E códigos são necessários para criar determinadas formas de vida e criar aberturas através de portais. Os números mestres são necessários para encontrar o caminho através de um buraco negro e adentrar muitas dimensões diferentes dentro deste universo particular, ou até mesmo para entrar em outros universos.

 

O que você terá em suas casas para lhe estimular serão formas geométricas. Serão balanceadores de energia, e como seres de luz em evolução, chegará um momento em que cada um de vocês vai ter estas formas geométricas em diferentes lugares ao redor de sua casa para ensiná-los a puxar um diagrama que afete o seu corpo. Você será travado em algo além da lógica, algo que seu corpo sabe, e que o ser humano consciente não pode racionalizar.

 

As formas geométricas básicas estão implantados no corpo. Elas ajudam o corpo a lembrar a sua identidade, e isso estabelece uma cura. Quando a geometria sagrada é usada desta maneira, é como convidar a inteligência para adentrar seu corpo. As suaves e mais fáceis são usadas primeiro para abrir-lo e conectá-lo. Posteriormente, são mais complexas e criam uma mudança no sistema endócrino do corpo para que hajam novas secreções e novas substâncias químicas, até então desconhecidas, que criarão uma reação química que evolui os humanos.

 

Ensinamentos Pleiadianos – Bárbara Marciniack


ANTAHKARANA – Símbolos Arquetípicos

 

ANTAHKARANA – Símbolos Arquetípicos


ANTAHKARANA dentro da Flor da Vida*. 

 

O Antahkarana é um símbolo antiqüíssimo de Cura e Meditação que tem sido usado no Tibet e na China durante milhares de anos. Este símbolo tem um poder energético muito grande; já que simplesmente por estar em sua presença cria um efeito positivo sobre os chacras e a aura, realizando cura, concentra e aprofunda todas as energias de cura aplicadas em sua presença.

O antahkarana é parte da anatomia espiritual, é a conexão entre o cérebro físico e o Eu Superior, esta conexão é a que deve curar e desenvolver para crescer espiritualmente. Este símbolo ativa esta conexão cada vez que nos encontramos diante de sua presença.

Em meditação este poderoso símbolo, cria automaticamente os que os taoístas chamam: ” A grande órbita microcósmica”, onde as energias físicas que normalmente entram pelo chacra coronário, diante da presença deste símbolo entram pelos pés e sobem pela parte posterior do corpo até a parte superior da cabeça, descendo pela frente novamente até os pés, realizando um círculo lumínico cimentando desta maneira a pessoa à terra e criando um contínuo fluxo de energia através dos chacras.

 

Entre as propriedades deste símbolo, neutraliza a energia negativa que se tenha acumulado em objetos tais como cristais, jóias,ou qualquer objeto, simplesmente colocando o objeto entre dois símbolos.

 

O Antahkarana é um símbolo multidimensional, Está constituido por três sete desenhados sobre uma superfície plana, desde uma perspectiva parece bidimensional. Os três sete representam os sete chacras, as sete cores, e os sete tons da escala musical. Desde outra perspectiva aparece como um cubo tridimensional .

 

A meditação com este símbolo olhando constantemente o centro do mesmo produz uma mudança energética positiva.

 

A meditação tibetana com este símbolo era realizada em uma habitação iluminada com velas. No meio havia uma vasilha de barro em forma oval simbolizando o ovo cósmico do universo, esta vasilha se enchia com água, em frente a ela havia um pequeno banco e sobre o assento estava desenhado o símbolo antahkarana em prata, onde se sentava a pessoa que ia meditar. Havia também uma parede coberta com cobre, polido como um espelho. Na parede oposta a esta haviam cartazes que mostravam símbolos. O lama tibetano se sentava no banco e olhava fixamente a imagem do símbolo que refletia no espelho de cobre. Esta meditação é uma meditação yantra que cria agudez na mente, fazendo uma ponte energética entre a consciência e as energias transcendentais do símbolo; enquanto que o outro símbolo antahkarana no banco enfoca as energias geradas fazendo fluir as energias equilibradas por todos os chacras para a terra.

 

Este maravilhoso símbolo é muito especial e tem sua própria consciência. Trabalha diretamente sobre a aura e os chacras e regulariza variando os efeitos de cura de acordo com as necessidades da pessoa que o usa, ao estar dirigido pelo Eu Superior tem um efeito benéfico. Jamais se deve utilizar para o mal. Este símbolo tem muitos usos: pode ser colocado em baixo do colchão da cama que a pessoa dorme, em baixo  de uma mesa de massagem, colado na parede para harmonizar o lugar, colocar o desenho sobre um local que tenha uma doença, no corpo ou no ambiente, etc…

 


Tradução livre e adaptação do texto por Arauto do Futuro

fontearautodofuturo.wordpress.com

Fonte: http://www.orgostar.es/poster6.html


Geometria Sagrada: conheça sua história

 


 

Geometria Sagrada: conheça sua história

Já imaginou se tudo o que conhecemos estivesse ligado de alguma forma? Sim, isso existe por meio da Geometria Sagrada. Esses estudos possuem milhares de anos de idade e serviram para identificar padrões semelhantes numa série de itens que podemos desfrutar no nosso dia a dia. Quer saber mais sobre a Geometria Sagrada? Confira a seguir.

 

O que é Geometria Sagrada?

A Geometria Sagrada tem o propósito de identificar completamente a unidade que permeia a vida inteira, para isso conta com uma série de estudos que busca as conjecturas ligando todos o microcosmo e o macrocosmo num mesmo propósito. Ela envolve padrões utilizados em diferente ambientes e áreas, como matemática, design e música.

 

A Geometria sagrada aplica técnicas conhecidas pela humanidade há milhares de anos, desenvolvida por meios e por gênios da história, como Leonardo da Vinci. Ela consiste em descrever a criação e os movimentos desenvolvidos pela consciência na realidade, seja para itens vivos ou não. Tudo poderia estar ligado ao cérebro humano.

GEOMETRIA SAGRADA: O ALFABETO DO UNIVERSO

 


GEOMETRIA SAGRADA: O ALFABETO DO UNIVERSO

Para ler o universo, precisamos aprender o alfabeto em que ele foi escrito. E ele foi escrito em linguagem matemática, e seu alfabeto são triângulos, círculos e outras formas geométricas”

Galileu Galilei

A perfeição da natureza e especialmente a conexão entre todas as coisas que existem são, sem dúvida, uma prova da inteligência divina, ao menos para olhos mais atentos e espiritualizados. A interligação entre tudo e a quantidade de “coincidências” evidenciam que o acaso não seria capaz de produzir tamanha perfeição, nem a ligação profunda que existe entre tudo. É necessário uma causa, uma inteligência suprema, um designer, um criador.

A maneira como tudo funciona é espantosa. Na expressão da energia cósmica, vemos os números e especialmente a geometria como linguagem, como alfabeto que possibilita a criação. Deus é matemático e geômetra, e construiu o universo através dessas disciplinas. Não é a toa que muitos ateus dizem ter encontrado Deus na matemática e na física.

O QUE É GEOMETRIA SAGRADA?

A Geometria Sagrada é um termo criado para reunir e estudar a mágica que encontramos nas formas geométricas quando observamos o funcionamento da natureza. Não se trata de uma religião ou postulado, mas da constatação do funcionamento do mundo e a presença da geometria em tudo o que existe, nas formas que a própria natureza produz. A geometria é o alicerce da criação, os padrões sagrados que se manifestam na natureza e no universo.

Infelizmente na escola aprendemos matemática e geometria como disciplinas sem conexão com o mundo a nossa volta. Parecem números aleatórios e cálculos desnecessários para quem não possui vocação numérica, ignorando a dimensão cósmica que essas disciplinas possuem. As formas geométricas não são somente unidades de medida, mas a linguagem de Deus e do universo.

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Meditação de CRISTO MIGUEL

 


Meditação de CRISTO MIGUEL

Permita que o pensamento se acalme, que tenha a sensação de encontrar a paz.

Leve a atenção para a Existência que está por trás de todo o Ser.

Deixe a respiração orientá-lo nesta consciência, mas não fique ansioso ou exigente. Simplesmente deixe a respiração guiá-lo, dentro e fora, e confie que a sensação de que você está experienciando é suficiente para o Intento.

 

Com aquela experiência no devido lugar, esteja ciente da diferença entre esse espaço de paz e serenidade do frenesi típico que marca grande parte da vida como você a conhece.

Deixe a consciência simplesmente estar presente convosco, e não levá-lo na direção de tentar corrigir alguma coisa ou fazer algo do qual já tens conhecimento se tornar diferente; simplesmente deixe a consciência estar presente com a respiração, e continue.

 

Com a respiração, e consciência, deixe sua consciência viajar por de trás das camadas do pensamento e sentimento, para um lugar de Origem, onde a segurança e a iluminação da divindade é mais facilmente presente.

Novamente, não pressione-se ou tente exigir uma revelação, somente siga a respiração, permita sua visão interior se expandir como irá, e acolha o campo atrás do campo.

Não há necessidade de realização aqui, apenas a consciência e a experiência do centro.

terça-feira, 13 de julho de 2021

10 Perguntas Sobre a Glândula Pineal Que Vão Contribuir Para o Mistério da Espiritualidade

 

 10 Perguntas Sobre a Glândula Pineal Que Vão Contribuir Para o Mistério da Espiritualidade

A glândula pineal, localizada no centro do cérebro humano, é um órgão de grande interesse nos dias de hoje. Para muitos investigadores espirituais é a “sede da alma” e do “terceiro olho “, a parte anatómica do corpo humano que actua como antena espiritual, conectando-nos aos planos não-físicos, espirituais da existência.

 

No entanto, para muitos cientistas e rígidos pensadores materialistas, a glândula pineal é estritamente uma glândula endócrina responsável pela secreção do hormónio melatonina, uma substância que, entre outras coisas, ajuda na regulação dos nossos ritmos circadianos.

 

Esta pequena mas intrigante parte do organismo humano é a fonte de discussões e considerações intermináveis, sendo que muitas pessoas acreditam que através da limpeza, desintoxicação ou descalcificação da glândula pineal, pode-se atingir mais facilmente estados de consciência espirituais e pode-se experimentar esses estados com maior profundidade e clareza.

 

Geometria Sagrada do Shri Yantra

 

Sri Yantra é um dos mais auspiciosos, importantes e poderosos yantras, que não somente lhe confere o máximos dos benefícios, como também prova ser benéfico para quase todo mundo. Ele abençoa com poder, autoridade, popularidade e sucesso financeiro. Leva ao caminho do nome, fama, sorte e prosperidade. Ele é a fonte de obtenção de todos os desejos mundanos e a satisfação de todos os desejos através do poder cósmico interior e de sua força mental. "Sri yantra"- "Sri significa riqueza, prosperidade e Yantra significando "Instrumento". O Instrumento para a Riqueza, o Sri yantra nos traz todo tipo de riqueza material e espiritual.

 

   O Sri Yantra possui aquela força inexplicável para satisfazer todos os nossos desejos e mudar a nossa vida para melhor. Ele é definido como "a resposta para todos os nossos problemas e negatividade em nossas vidas. Qualquer pessoas usando o Sri Yantra conquista muito mais abundância, paz e harmonia. Sri Yantra ajuda a quebrar todos os obstáculos em nossas vidas.

 

   Algumas imagens externas são usadas em meditação ou adoração para simbolizar ou expressar certas idéias e qualidades divinas. Quando mantras (fórmulas de sons usados em meditação) ou idéias divinas são usadas em meditação, certas imagens são trazidas à tona. É algo como líquido sendo cristalizado na forma sólida. Estas figuras geométricas são, na verdade, formas de mantras cristalizados. Um Yantra é uma expressão física de um mantra – um mantra sendo um aspecto divino na forma da vibração de um som – Yantra na forma de uma figura geométrica.

 

Meditação e Tratamento para a Ascensão

 


 Amado Deus, Cristo, Espiríto Santo, Amada Poderosa Presença Eu Sou, minha Mônada, Eu Sou o que Eu Sou, Amado Mahatma, o Avatar da Síntese, Sete Elohim Poderosos, Melquior, nosso Logos Galáctico, Comando Ashtar, Arcanjos Miguel, Jofiel, Samuel, Gabriel, Rafael, Uriel, Zadkiel, Metraton, Helios, nosso Logos Solar, Sanat Kumara, nosso Logos Planetário, Senhor Maytreia, nosso Cristo Planetário, o Manu, Alla Goni, o Mahachohan, Sathya Sai Baba, amados Chohans dos Sete Raios, El Morya, Kuthumi, Serapis Bey, Paulo, o Veneziano, Hilarião, Mestre Jesus, e Saint Germain, senhores do Karma, Buda, Vywamus, Virgem maria, Quan Yin, Isis, Babaji, O Grande Diretor Divino, Enoch, ,Time de Cura PAM da grande Fraternidade Branca (Pan, Anjos da Luz da Cura, Mestres Ascensionados e Mônada), Ordem de Melquisedeque, Hierarquia Espiritual, A Grande Fraternidade Branca, Mestres de Shamballa!

 

Eu Sou a Mônada, Eu Sou a Luz Divina, Eu Sou Amor, Eu Sou Vontade, Eu Sou Firme Propósito!

Eu agora rezo e peço sua ajuda coletiva nesta meditação de Ascensão.

Eu agora invoco um poderoso tubo de substância de Luz Cósmica para que sirva de escudo protetor invencível durante esta meditação e na minha vida como um todo.

Peço que este tubo seja absolutamente invulnerável e invencível com relação a tudo o que não seja de Deus e da Luz de Cristo.

 

Dentro deste grande tubo, visualizo agora um tubo menor, com o tamanho da circunferência da minha cabeça; este tubo menor parte do chakra da coroa e sobe; ele passa por minha alma, por minha Mônada ou Presença Eu Sou, e continua subindo pelos trezentos e cinquenta e dois níveis do ser cósmico conhecido como o Mahatma ou Avatar da Síntese, e então até Deus.

 

Este tubo de Luz é seu Antakarana, ou ponte do Arco- Íris.

Quando você estiver ligado com todos os níveis em sua visão mental, faça este tubo de Luz descer pelos sete chakras, ou pela coluna de chakra, levando-o até o centro da Terra.

As chaves de Enoch: "Biologia Molecular"

 


As chaves dos futuros luminares nos dizem que a biologia molecular trabalhará com a astronomia médica no sentido de ajustar as flutuações de pressão geométrica que fundamentam os mecanismos controladores das “Imunorreações” para “Novos Membros", “Novos Órgãos", “Novos Tecidos”, com “Novas" linhas axiotonais estimuladas por calibrações de temperatura-de-ruído.

 

1. Está em andamento dentro de todos os sistemas biológicos uma trajetória de permutabilidade para padronizar níveis vibratórios especiais. Nosso corpo galáctico de criação controla suas funções renovadoras mediante linhas axiatonais meridianas, as quais são o equivalente das linhas da acupuntura que podem se conectar com sistemas estelares ressonantes.

 

2. Estas linhas axiatonais não estão limitadas a um corpo físico ou a uma criação biológica, mas são ilimitadas e podem conectar o veículo corporal com as linhas axiatonais que emanam de numerosas populações estelares e que existem como mecanismos do código químico.

 

3 Quando o Homem puder descobrir a conexão entre seu espaço de vida e as malhas axiatonais controlando o corpo através da divisão celular contínua, o Homem terá uma nova superciência conhecida como astronomia médica.

 

4. Pois o corpo humano é um microcosmo ou um pequeno campo de espaço-tempo dentro de um campo maior. Se pudermos manter esta visão, podemos reconhecer que a acupuntura é uma das primeiras demonstrações empíricas do escalonamento biológico dentro do universo.

 

5. Se formos abordar a acupuntura do ponto de vista da biofísica e entender também os campos de força superiores que atravessam o sistema humano como um pequeno universo sem limites, então podemos entender como este organismo pensante conhecido como ser humano pode se conectar com outros organismos pensantes dentro do universo local.

 

6. Em essência, o Homem é um subsistema biológico flutuante que existe entre campos Magnéticos. Os campos Magnéticos modelam as linhas embriológicas de crescimento e correspondem às malhas magnéticas delineadas dentro do corpo.

 

7. Estas linhas embriológicas são controladas por relógios bioquímicas que, por sua vez, são controlados pelos fatores de ressonância magnética no universo imediato.

 

8. Respostas aos problemas de crescimento, ligados aos relógios bioquímicos no corpo humano, virão dos experimentos conduzidos fora do campo eletromagnético e gravitacional da Terra.

 

9. A evolução humana é um "experimento pré-condicionado" dentro de um mundo de relatividade causal. Sem a programação evolutiva superior ou a programação direta por parte de uma inteligência do Eu Superior, o sistema biológico humano deve retornar ao fluxo geral dos campos Magnéticos quando o sistema é desincorporado.

 

10. Quando o Homem é programado diretamente por um Eu Superior, já não é mantido na escravidão bioquímica dentro de uma consciência tridimensional pelas "realidades aparentes" da Terra.

 

11. Neste caso, o corpo é uma malha de domínios magnéticos que se move entre o projeto original do Eu Superior e os ângulos do padrão dos órgãos humanos (i. e., a relação axial).

 

12. As linhas que unem estes domínios magnéticos são as linhas axiatonais.

 

A Construção do Antakarana Manual Completo de Ascensão

 


A Construção do Antakarana Manual Completo de Ascensão

Dr. Joshua David Stone

 

A construção do Antakarana, ou ponte do arco-íris, é um assunto absolutamente fascinante. Chegará o dia em que a ciência do Antakarana será ensinada em todas as escolas e salas de aula do mundo.

Ela é a verdadeira ciência da mente, pois utiliza a substância mental para construir uma ponte entre a personalidade e a alma e, à medida que o ser evolui, entre a alma (Eu Superior, Cristo, Filho de Deus Pai e da Mãe Terra que veio a este planeta com o objectivo de revelar na natureza de Deus que é amor), a Tríade Espiritual e a Mónada (Presença Eu Sou).

A tríade espiritual é o veículo por meio do qual a monada trabalha, do mesmo modo que a alma, na Terra, trabalha através da personalidade. A monada trabalha através do tríplice veículo composto pela vontade espiritual, pela intuição e pela mente superior.

O Antakarana é o fio, e mais tarde o cordão que o discípulo cria pela meditação e compreensão, pelas práticas espirituais e pelo trabalho espiritual específico e dirigido. Nesse processo, o discípulo recebe ajuda da alma e, mais tarde, da mónada; mas a primeira parte do trabalho tem que ser feita por ele.

A mónada já tem um fio ou cordão de energia que se estende dela mesma até o chakra do coração do discípulo na Terra. Esse cordão de energia é chamado de sutratama, fio da vida, ou cordão de prata. A alma tem um fio ou cordão, chamado de cordão da consciência, que se estende dela mesma até a glândula pineal do discípulo. O conhecimento usa o cordão da consciência. A energia da sabedoria usa o Antakarana, quando ele está construído.

O Antakarana é como um filamento de luz espiritual, construído do mesmo modo como a aranha tece sua teia. Esse fio é tecido pelo próprio discípulo, vida após vida, e ele só pode ser energizado por aquilo que contém vibração espiritual. O cordão da consciência tem as qualidades mentais da alma. O Antakarana é construído unicamente com as qualidades mentais e espirituais da alma.

O sutratama e o cordão da consciência vem sendo construídos desde que o homem chegou ao mundo material. O Antakarana se desenvolve muito lentamente, porque a pessoa precisa trilhar o caminho da experiência para que esse trabalho se inicie realmente.

Tanto o sutratama quanto o cordão da consciência trabalham de cima para baixo. O antakarana, ao contrário, de baixo para cima.

Nos estágios finais da construção desse cordão, na quinta iniciação e ascensão, esses três cordões se fundem, se integram e se dissolvem um no outro, exactamente como a personalidade, a alma e, mais tarde, a monada se fundem.

 

É pela criação do Antakarana que todo esse processo se realiza.

 Criar o Antakarana é como estender um cabo ou construir uma ponte entre três países, a personalidade, a alma e a mónada.

 A construção dessa ponte se faz em três etapas.

* Na primeira etapa, temos a integração da personalidade com os quatro corpos.

* Na segunda etapa é construída a ponte desde a personalidade integrada e os quatro corpos até a alma.

* Na terceira etapa é feita a construção da ponte desde a alma até a tríade espiritual e a mónada.

 

A construção do Antakarana torna a consciência cerebral do discípulo receptiva à orientação intuitiva e às impressões oriundas dos reinos espirituais superiores e da mente de Deus.

Ela permite que a alma, antes, e a mónada, depois, usem o discípulo, mais tarde iniciado, para o serviço que elas precisam realizar na Terra.

A personalidade se torna um veículo confiável para o uso da alma em seus propósitos na Terra.

Esse propósito chega ao final na quarta iniciação, quando o corpo da alma ou corpo causal, que armazena todas as virtudes e bom karma, é queimado. Então, o fogo da mônada derrama-se através do Antakarana para a alma, mediadora entre a personalidade e a mônada, e a alma volta à mônada.

A alma não é mais necessária e volta a dissolver-se na mónada.

Tudo o que resta então é a personalidade infusa de alma e a mônada, que agora é o guia.

 

A REDE AXIATONAL DA TERRA

 


A REDE AXIATONAL DA TERRA

 Para se falar da rede axiatonal da Terra é necessário explicar primeiro o que é uma rede axiatonal.

Em palavras simples para começar, é uma estrutura geométrica de linhas angulares dividida de maneira indefinida que se reduz em partes, que se apresentam como cópias reduzidas de todo um conjunto; ou seja, é uma matriz de linhas de energia angular estendida por cima do planeta… mas a “rede” é muito mais do que isso.

 

A rede é um “fractal holográfico”.

Para quem desconhece o significado, aqui fica:

Fractal: é uma rede de linhas de energia, dispostas de modo que formam ângulos;

Holográfico: é uma imagem de 3 dimensões, obtida mediante o uso do laser… os conhecidos hologramas.

 

As redes fractais holográficas abarcam TUDO O QUE EXISTE, toda a criação, incluindo todo o universo físico e todos os níveis dimensionais. Fornecem os modelos para a criação e são a sua manutenção.

As redes são animadas, são um projecto da própria Consciencia Suprema, manifestada de forma harmoniosa.

O conceito das redes é fácil de entender para quem estudou a Geometria Sagrada.

 

Em Geometria Sagrada as redes são expressões de energia e de consciência, que seguem proporções definidas pelos princípios desta Geometria, que abrange todo o Universo Multidimensional.

A Geometria Sagrada é o estudo das ligações entre as proporções e formas contidas no microcosmo e no macrocosmo, com o propósito de compreender a Unidade que premeia toda a Vida. (in Manual de Geometria Sagrada).

Através dela ficamos a saber que toda a vida emerge de um mesmo padrão; que a vida floresce de uma mesma fonte: -“a força criativa inteligente, de amor incondicional”--- a que chamamos de ESPIRITO, MENTE SUPREMA, DEUS, etc.

segunda-feira, 5 de julho de 2021

O PORTAL SIRIANO

 


O PORTAL SIRIANO

Por Natalia Alba

05/07/2021


 Amados,

 

Estamos totalmente imersos durante esta semana no Portal Siriano. Como você sabe, Sirius em conjunção com o Sol, neste momento, cria um Portal com a Terra com o propósito de nos auxiliar em nossa atual transição planetária.

 

Sirianos, junto com Lyranos, são os arquitetos planetários originais de nossa Galáxia. Eles estão no comando, como nossos antepassados ​​da evolução da Terra e, portanto, na assistência daqueles que optam por ascender, neste momento. Códigos Sirianos visam despertar nosso potencial, recuperando a soberania pessoal e, portanto, a liberdade que vem com ela, para que possamos finalmente escolher um caminho mais iluminado.

 

São energias que convivem com as energias Pleiadianas que acolhemos em junho, junto com as que estão por vir no Portal de Leão. Estamos realmente imersos em uma fase de profunda galativação, na qual focar na limpeza e integração é fundamental. Juntamente com as ondas de plasma que recentemente incorporamos, agora também temos as energias Sirianas, junto com as explosões X que nosso Sol Central está liberando.

 

São ondas massivas que têm como objetivo desencadear a transformação adequada de que nossos corpos precisam para se atualizarem e se moverem para um estado de ser mais cristalino. Nossa devoção para nossos processos pessoais e corpos neste momento é essencial, pois a ascensão acontece apenas quando ainda estamos encarnados em um corpo físico.

 

quinta-feira, 1 de julho de 2021

PORTAL DE SIRIUS – De 3 a 7 de julho

 


PORTAL DE SIRIUS – De 3 a 7 de julho

Por Tanaaz



Todos os anos, durante a primeira semana de julho, um portal sagrado de energia é ativado entre a Terra e a estrela Sirius, trazendo vibrações elevadas e avanços espirituais.

 

Essa passagem de energia ocorre quando o Sol entra em conjunção com a estrela Sírius, que está localizada a 14 graus do zodíaco tropical de Câncer.

 

Com a conjunção Sol e Sírius, que em 2021 acontece de 3 a 7 de julho, todos nós podemos acessar essa energia de alta frequência e usá-la para inspiração criativa, empreendimentos, inovações tecnológicas e intensificação de nossa intuição.

 

Sirius tem sido reverenciado por muitas culturas antigas e é considerado nosso Sol Espiritual.