Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

sábado, 11 de setembro de 2021

MantraSHEKINAH ESH

 


MantraSHEKINAH ESH (OFogo doEspíritoSanto)

Pronúncia: ChecáinaEch.

O Fogo é uma força Espírito-Luz que permite a expansão, troca ou fluxo contínuo de várias realidades com a realidade original. O Fogo se manifesta do Reino do Pai unificando o trabalho dos 7º, 8º e 9º chakras. Seu papel central no nosso Mundo é superar a limitação do corpo tridimensional.

As línguas de Fogo e todos os tipos de poder parafísico são transferidos através desta força para permitir que sejamos - como Cristo - uma luz no mundo da escuridão.

Visualizemos uma Pomba circundada por um Fogo Flamejante e nós usaremos as Línguas de Luz que aparecem sobre nossa cabeça para falar a Sabedoria de Deus. Aqui nós começaremos areconhecer a "paz que atravessa todo o entendimento", quando nós experimentarmos o testemunho interior entre o espírito dentro de nós e o Espírito "em fogo".

Ele presta testemunho que nós somos os verdadeiros Filhos e Filhas de Luz através da extensão do Corpo Espírito Luminoso, o qual é vertido em nossa vestimenta de carne. Agora nós podemos testemunhar formas-pensamento ígneas descerem dos Reinos do Ofício de Shekinah para iniciar uma mudança quântica na Terra.

 


MANTRA SHEM SHEL GEBURAH

 


MANTRA SHEM SHEL GEBURAH

Pronúncia : CHEM CHEL GUEBÚRA.

Força Dinâmica do Nome Santo.

O Mantra Shem Shel Geburah consiste em uma afirmação para o poderoso Nome que reprograma os meridianos bioquímicos e os limiares genéticos do nosso corpo, buscando sentir uma presença interna divina do Espírito.

Através do Poder dos Nomes Divinos nossos cristais de sangue tornam-se como uma jóia multicolorida que pode falar e pronunciar Verdades Superiores.

 

O Mantra Shem Shel Geburah é usado para edificar uma parede de proteção, a qual pode sobrepujar tudo aquilo que vai contra os pensamentos, palavras e obras do Altíssimo.

O Mantra Shem Shel Geburah trabalha com os Sete Espíritos Guardiões e os Ajustadores de Pensamento ( Presença Eu Sou ) que governam os reinos de Sabedoria e Misericórdia, equilibram as forças inferiores e trazem justiça para o mundo material.

O Mantra Shem Shel Geburah gera poderosas formas - pensamento que são implantadas através do Nome Dinâmico ( Shem Shel Geburah ).