Testo


"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual.
Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

domingo, 6 de novembro de 2016

QUEM É MELCHIZEDEK



QUEM É MELCHIZEDEK
Lord Melquisedek é um dos "Senhores da Luz" juntamente com Arcanjo Miguel e Lord Metraton. Estes seres são divindades que servem diretamente ao Pai Altíssimo, e se aproximam a cada término de um ciclo planetário para atuar como guias, ajudando a preparar a humanidade no transcurso do período de transição. Lord Melquisedek é considerado o "Sacerdote Eterno e Permanente do Altíssimo" tendo recebido do Pai o título de "Sumo Sacerdote" quando então foi ativada a atuação da "ORDEM DE MELQUISEDEK".

Ele é o Lord Eterno da Luz. Teria vivido na Terra há uns 8000 mil anos A.C. Sem antepassados sem descendentes conhecidos, é no *Velho Testamento, mais precisamente em Gênesis 14, que este Ser é citado: "...E Mealki-Tsédec, rei de Shalém(Jerusalém), trouxe pão e vinho; e ele servia ao Deus Altíssimo. E o abençoou e disse: Bendito seja Abrão do Deus Altíssimo, Criador dos céus e da terra e bendito seja Deus Altíssimo, quer entregou os teus inimigos nas tuas mãos! ..."

Alguns esotéricos conseguiram identificar algumas de suas passagens na Terra. Helena Blavatsty identifica Melquisedek como o Noé bíblico. Narcy C. Fontes em "Hierarquia dos Iluminados" afirma que Enoc, o pai de Matuzalém, foi uma das passagens de Melquisedek.
Os livros da "Ponte para a Liberdade" identificam Melquisedek como o Bem-Amado Sanat Kumara, o Instrutor do Mundo. Podemos afirmar que Lord Melquisedek foi é e será sempre um "Mestre da Sabedoria Divina" que há eons, desde a antiga Lemúria, viveu por pequenos períodos aqui na Terra em um corpo físico, como uma encarnação do Pai, para auxiliar a humanidade nos seus momentos de transição.

Seu trabalho no planeta Terra tem sido manter viva a Sabedoria do Pai. Muito dessa sabedoria foi inserida em nossa memória celular e desperta neste tempo uma vez que a ativação da Ordem de Melquisedek neste planeta possibilitou a liberação dessa sabedoria para toda a humanidade.
*TORÁ – A Lei de Moisés – Editora Sefer - 2001 – página 34.



Agradecemos a inclusão deste blog em seu compartilhamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...