Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

ANCORANDO O SEU EU DIVINO





ANCORANDO O SEU EU DIVINO

Ao exercitar diariamente a ligação com a Divina Presença EU SOU, estaremos nos protegendo de dificuldades e infortúnio.

Mais uma vez chegamos até vocês pedindo que se envolvam na Chama Branca da Ascensão a fim de que possam sentir a grandiosidade do momento de transição que todos estão vivendo.

Mantenham suas mentes voltadas para as energias de Amor e Paz, projetando-as também para o espírito Gaia que igualmente está fazendo sua transição dimensional nesse período.

É importante que se mantenham vigilantes, em oração e abertos às energias sutis e elevadas, visto que a hierarquia das trevas tem intensificado o seu trabalho de espalhar o medo e o pânico neste planeta.

Reforcem o contato com a suas Divinas Presenças EU SOU, ancorando diariamente esse Ser de Luz, o EU DIVINO, para que possam manter-se centrados. Como muitos seres ainda têm dificuldades para fazer essa ancoragem, vamos lembrá-los de como podem consegui-lo:
- Aquietam-se e sintam o grande poder que há no silêncio. Observem a respiração energizando todos os seus corpos e mantenham-se tranqüilos;
- Visualizem uma réplica intensamente luminosa de vocês acima de sua cabeça e façam essa luminosidade expandir-se cada vez mais;
- Desçam pouco a pouco essa presença luminosa até encaixá-la totalmente em seu corpo físico;
- Observem a intensa irradiação de luz que emana de seus pés, mãos e coração através dos chackras aí posicionados;
- Projetem essa intensa luminosidade para toda a humanidade e para Gaia, o Espírito da Terra; expandam e expandam a luz pelo sistema solar e o universo.

Queremos lembrá-los de que não estão vivenciando o mundo das formas por acaso. Na qualidade de Semeadores de Luz a serviço da Grande Fraternidade Branca, seu trabalho individual e conjunto é de grande valia nessa transição planetária que já vem ocorrendo há algum tempo.

- Jamais abandonem e nem questionem a Divindade que há dentro de vocês. Muitas vezes, vocês se deixarão levar pelo desânimo e por pensamentos que fazem baixar o seu padrão vibratório; nesses momentos, procurem lançar mão dos inúmeros recursos que a Hierarquia da Luz tem colocado à sua disposição, conectando-se ao seu Anjo Guardião e aos Mestres.

- Não se cobrem excessivamente, pois, como seres humanos, vocês ainda estão passando pelo aprendizado no mundo das formas e isso inclui saber se desvencilhar das coisas nocivas sempre que se fizer necessário. Trata-se apenas de um treino, pois, quanto mais vigilantes estiverem, mais essa atitude fará parte do seu cotidiano.

- De nossa parte, temos intensificado a projeção das vibrações de amor e equilíbrio para toda a humanidade, para que se sintam amados e confiantes, vendo-se realmente participando de um plano maior.

- Há uma certa apreensão no ar com relação a futuros eventos desgastantes, mas, lembrem-se que são vocês mesmos que criam a realidade a partir da sua mente. Portanto, vigiem constantemente os pensamentos e mantenham-se conectados à Fonte Maior na certeza de que estarão sempre no lugar certo na hora certa.

Intensifiquem suas meditações e façam a ancoragem da Divina Presença EU SOU tantas vezes quantas necessárias. Jamais duvidem que são amplamente assessorados por muitos seres que se preocupam com vocês e que, acima de tudo, vocês são muito amados pelo Criador que não os julga nunca.
Continuem seguindo o plano maior que lhes foi transmitido quando vieram para esse planeta maravilhoso, cumprindo sua parte e mantendo-se constantemente conectados aos seres de Luz para a realização e glorificação desse momento magistral.
Fiquem em Paz e na Luz dos Mestres.
Mestre Anphaten

 fonte
http://portalarcoiris.ning.com/

2 comentários: