Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

domingo, 30 de outubro de 2016

TÉCNICA DE ABSORÇÃO DE LUZ



TÉCNICA DE ABSORÇÃO DE LUZ

À medida que nos aproximamos do Décimo-Primeiro Nível de mutação do Corpo de Luz, nossos corpos físicos estão se alterando para serem capazes de metabolizar frequências de Luz pura como nutrientes. Isto faz com que nossos sistema endócrino fique desbalanceado (principalmente a tiróide, o pâncreas e as supra-renais) e muitos de nós engordamos à medida que nossos corpos procuram a Luz que estamos começando a requerer como parte de nossas dietas. Como resultado, o corpo reterá gordura, na crença de que está faminto, e muitos de nós tivemos a experiência de estarmos com muita fome sem saber do que é a fome, comendo muitas coisas diferentes na procura daquela "coisa" ilusória e não ficando satisfeitos com quaisquer dos alimentos físicos que estamos comendo.
Enquanto os corpos físicos ainda requerem comida, adicionar Luz como suplemento de sua dieta ajudará a estabilizar estes sintomas. Você também poderia se beneficiar com um rebalanceamento endócrino de todo o corpo, como oferecido pelo cirurgião da Espada de Lotus.

Primeiramente vá ao ar livre e olhe para o Sol. Mesmo que o tempo estiver nublado, encontre a claridade do Sol e olhe para ela. Com as palmas voltadas para fora, coloque os seus dedões e dedos indicadores juntos, criando uma forma de triângulo com suas mãos. Isto criará uma estrutura prismática tetraédrica entre suas mãos. Coloque suas mãos em triângulo sobre seu chacra cardíaco, e torne real a intenção de que seu corpo absorva a "Luz além da Luz do Sol". Nosso Sol é um portal que transmite energia do sistema de Orion, que é nosso Sol Central, nosso Núcleo Galáctico. Quando você faz este exercício, seu corpo está absorvendo as frequências do Núcleo Galáctico, que alimenta a mutação do Corpo de Luz e faz com que o corpo fique satisfeito. A estrutura prismática que você criou entre suas mãos amplifica esta frequência. Frequentemente, suas mãos simplesmente se separarão como se tivessem vontade própria quando seu corpo absorveu uma quantidade suficiente desta energia. Você se sentirá "satisfeito" após fazer isto. Algumas pessoas são guiadas a fazer isto diariamente, , algumas em uma base mais irregular. Como qualquer outra coisa, siga o seu Eu superior, em relação à frequência com que você deve praticar esta técnica.

* * *

Tanto quanto o alimento físico que você come, é importante também adicionar Luz à sua dieta. fazemos isso com a "Invocação à Água", sôbre o nosso alimento. Assim como nossos corpos, nossa comida também tem aproximadamente 75% de água. Assim, a Invocação nos permite absorver mais freqüência de Luz pura em nosso corpo com qualquer coisa que comemos ou bebemos.

Invocação à Água

Eu tomo esta Água da Vida
Eu a declaro Água de Luz.
Enquanto eu a trago para dentro do meu corpo,
Ela permite que o meu corpo brilhe.
Eu tomo isto, a Água da Vida.
Eu a declaro a Água de Deus.
EU SOU um Mestre em tudo que EU SOU.

* * *
Invocação à Luz

A Invocação à Luz auxilia você a "prender" o Campo Unificado em posição e aumenta a absorção da Luz.

Eu vivo na Luz.
Eu amo na Luz.
Eu rio na Luz.
Eu Sou sustentado e nutrido pela Luz.
Eu sirvo alegremente à Luz.
Pois EU SOU a Luz.
EU SOU a Luz.
EU SOU a Luz.
EU SOU.
EU SOU.
EU SOU.



FONTE:
portalarcoiris.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário