Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

COMANDO ESTELAR ASHTAR SHERAN


COMANDO ESTELAR ASHTAR SHERAN

O Comando Ashtar refere-se a um Comando Extraplanetário, de Origem Cósmica, que atualmente está auxiliando o Planeta Terra em questões relativas a evolução e limpeza planetária.
O Comando Ashtar é formado por Seres de diversos Planetas, que voluntariamente aceitaram o Chamado das Forças da Luz, e uniram-se a esse Comando do Bem.
Desse modo o Comando Ashtar reúne Seres de diferentes locais do Universo que voluntariamente se uniram com o Propósito de auxiliarem Planetas que necessitam de um impulso maior para evoluírem.
Seus Integrantes são de várias dimensões e formas, mas com o mesmo Objetivo:  através do Amor auxiliar outros Planetas e seres.
É um Comando da Luz, formado por Seres Intergalácticos, que deixaram seus Planetas para, por Amor, fazerem parte de Missões que auxiliam os Orbes necessitados de Harmonia.

Toda a Energia do Comando Ashtar fica sob a Égide de um Ser que se apresenta ao Planeta Terra como Comandante Ashtar Sheran.
Ashtar Sheran manifesta em Sua Essência diretamente o Princípio Criador, manifestando-se, desse modo, totalmente Uno com a Energia Criadora.

O Comando Ashtar é acima de tudo o Comando do Amor Crístico, que sempre age segundo as Leis Cósmicas do Amor, da Justiça, da Sabedoria e do Poder.
É a Força Maior da Luz da Fonte que percorre os Universos restabelecendo a Harmonia nos Planetas desequilibrados, mostrando o Caminho da Luz aos seres que estejam perdidos na escuridão da ignorância moral, do egoísmo e da violência.

Ashtar Sheran e o Comando:

Lembremos uma frase muito conhecida e registrada em Livros Sagrados da Humanidade, onde Jesus – Sananda, nosso Cósmico Irmão Superior, declarou numa ocasião em que esteve no Planeta:  "Bem-aventurados os que não precisam de provas para crer.

Estes se encontram nas linhas de frente dos Planos Evolucionais para qualquer Sistema.
Em seguida, e da mesma forma amados pelo Tudo Que É, estão os denominados céticos.
Nada, nem ninguém, poderá avançar o plano do outro.
Na ocasião certa, olhando para dentro de si, cada um perceberá seu papel no Universo.
Tomando por exemplo, mais uma vez para ilustrar, os governos e dirigentes que existem no planeta que habitam, poderão observar que para haver uma ordem é sempre necessário um comando orientador.
Esta é uma pálida demonstração do Micro e Macro Cosmo.

Existe uma Lei determinante que diz: o que há embaixo, é como o que está em Cima e vice-versa.
Diremos que os modelos co-habitam o Todo e através destes, Deus geometriza.
A Confederação, os Comandos, interligados a uma Hierarquia Global, dirigem o Todo Existencial, complementando-se e colaborando para o funcionamento do Plano da Fonte.
Assim caminha a Evolução sem nenhuma modificação pelo fato de ser ou não acreditada.

A Fonte é Amor e Ação contínua e eterna.
Tudo o que há abaixo ou acima, caminha indefinidamente para a Luz.
Nossa Missão no Grande Plano prevalece e faremos a Luz brilhar sobre os que crêem e sobre os que não crêem, seja no Plano ou naqueles que conscientemente fazem parte do seu funcionamento."

fonte:
http://portalarcoiris.ning.com/

╚══►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:
https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmica/?pnref=story

Um comentário:

  1. desculpe, mas vc é privilegiada nessas comunicações? não creio q vc seja tão evoluida assim, pra conseguir ser a única neste país a receber essas comunicações. e esse asthar existe?!

    ResponderExcluir