Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

domingo, 30 de outubro de 2016

A IMUTÁVEL MENTE CÓSMICA



A IMUTÁVEL MENTE CÓSMICA

Sabe-se hoje que a Consciência Cósmica ou Mente Cósmica, é uma substancia ou energia uniforme e imutável, de alta frequência vibratória, que impregna todo o espaço e está em contato real e permanente com a consciência de todas as criaturas vivas. Não é intangível, no sentido de que sua existência não possa ser objetivamente comprovada ou percebida pelas faculdades do homem; mas é invisível e superior a todas as limitações dos elementos físicos constituídos de vibrações inferiores. Quando entramos em uma sala onde todas as portas e janelas estão fechadas, o abrir da porta faz com que as janelas vibrem levemente em suas esquadrias. O movimento rápido de uma porta, ou sua movimentação sucessiva de um lado para o outro, provocam o movimento em outras partes da sala. O deslocamento do ar (invisível) que preenche toda a sala, permite que um movimento de um objeto em uma extremidade mova outro objeto em outra extremidade.

Os indígenas podiam perceber a aproximação de cavaleiros distantes, apertando o ouvido contra a terra, e ouvindo as batidas das patas dos cavalos no chão. Em regiões isoladas nos Estados Unidos, quando se desejava saber se algum trem estava se aproximando da estação, pressionava-se o ouvido contra os trilhos e ouvia-se o ruído do comboio a duas ou três milhas de distância, quando não se podia vê-lo ou ouvi-lo de outro modo. Nestes casos, as impressões de som ou de contato, se propagaram através de substancias sólidas, não na forma de ondas flutuantes na superfície, mas pela natureza da pressão sobre a matéria sólida, que se transmite automaticamente de um extremo ao outro, sem perder sua identidade.


Da mesma forma, todas as consciências existentes na terra, estão de algum modo, ou em certo grau, em contato com a Mente Cósmica, pois a Consciência Cósmica é a soma total das consciências de todas as criaturas vivas.
LUZ - VIDA - AMOR - DR. H SPENCER LEWIS
ORDEM ROSACRUZ - AMORC 


 http://portalarcoiris.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário