Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

IR PARA A 5ª DIMENSÃO E CONHECER O NOVO, OU EXPERIMENTAR O MAIS VELHO?

Ir para 5ªD e conhecer o novo, ou experimentar mais do velho?

Nada passa em vão diante do macro-cosmos. Nenhuma in-formação, pensamento, sentimento, emoção, ação ou reação passam despercebidas ou caem em esquecimento. Essa possibilidade é inexistente e, a cada nano pensamento ou ação que você têm, fica registrado no TODO e no seu campo morfogenético. 

O TODO é onipotente, onipresente e onisciente, isto é, ele possui um poder absoluto, infinito e incomensurável. Ele está em tudo e em todos, e por isso sabe tudo sobre todos, sem nenhuma exceção. Essa inteligência infinita encontra-se em tudo porque esse “tudo” é composto por átomos, e dentro da composição atômica encontra-se o vácuo quântico. Que é o próprio. Que é de onde sai à energia que permeia e sustenta todos os tipos de vidas e organizações universais. Tudo é um composto químico formado por núcleos atômicos que se organizam entre si e que dão forma a matéria, portanto, tudo está sobre o comando desta supra-inteligência e a possui como essência primordial, mesmo que não tenham consciência disto.

 E o TODO é amor. E quem tem amor só age a partir do amor. Ele só emana amor e por essa necessidade de doar amor o processo de criação não pára nunca. Quanto mais amor ele sente mais ele cria, e quanto mais ele cria mais amor sente. É por isso que o Universo está em pleno processo de expansão. O TODO não pára um só segundo. Ele sustenta e organiza tudo dentro de uma inteligência que nunca poderá ser compreendida pela mente humana finita, e por esse motivo é necessário grande capacidade de abstração para compreender a mente de Deus e se alinhar com as suas Leis.

Ele é amor, portanto você também é, porém essa essência está encoberta pelo ego que é o senso de individualidade que lhe permite se enxergar como um “eu individualizado”, e que, portanto, possui o livre arbítrio para escolher as suas próprias experiências e caminhos de crescimento. Mas o destino final de todo criatura é o de voltar para a sua criação, ao que chamamos de individuação, o retorno ao lar, a iluminação espiritual. E o caminho que será feito até que isso aconteça será determinado por você mesmo, pois tudo gera crescimento e evolução. Até mesmo a involução desencadeia na evolução. Evolução é o principio que rege tudo o que existe, portanto tudo tende a crescer, para baixo ou para cima. O universo é uma espiral que permite a ascensão através das dimensões interdimensionais que se entrecruzam, ou do declínio através desses mesmos campos magnéticos. Tanto a subida quanto à descida são formas de evolução e de expressão. Tanto a luz quanto a sombra são caminhos de crescimento e que possuem características dualísticas entre elas. Uma segue o caminho sagrado do coração e da unidade, e visa o compartilhamento e o serviço ao coletivo, isto é, tem como essência a colaboração e não a competição. E a outra segue o rumo do ego e da individualidade absoluta, e que visa somente os próprios interesses a partir da visão ilusória do “Eu”, seguindo o princípio da competição entre os indivíduos.

O caminho da ascensão tem como características principais de crescimento e aprendizado a paz, a compaixão e o equilíbrio mental e emocional. Já, a espiral de crescimento que segue o caminho do declínio, é permeada por perturbação, medo, apego á todas as coisas que acha ter conquistado, e o desequilíbrio mental e emocional.  

Estamos num momento em que está havendo a separação do joio e do trigo, e cada alma está escolhendo individualmente por qual caminho seguirá com o seu processo de evolução. Não é certo e nem errado escolher entre uma ou outra, pois ambas chegarão ao mesmo ponto mesmo que seguindo por caminhos diferentes. Mas é necessário que você esteja consciente da opção que vem sendo tomada a cada atitude ou pensamento que tem, pois os bilhetes já estão sendo emitidos para aqueles que estão escolhendo entre subir ou descer.

O planeta terra está subindo e se alinhando com a freqüência da 5ª dimensão, logo, aqueles que quiserem continuar aqui, terão que fazer a sua lição de casa e deixar para trás tudo aquilo que foi criado a partir da ilusão da 3D. Na quinta dimensão não existe espaço para rancor, mágoa, frustração, medos, apegos e competição. Portanto a sua decisão de ir, ou de ficar, está relacionada com esses atributos, e a sua escolha dependerá única e exclusivamente do desapego que você adquirir sobre a sua vida, e sobre o que você pensa que é.

Sendo o momento de decisão (e ele é), é recomendável um momento de introspecção e de avaliação da sua própria vida e experiências. A decisão de ir para novo, ou de continuar no antigo, é somente sua.
  

Diogo Beltrame.
fonte:diogobeltrame.blogspot.com.br

Um comentário: