Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

sábado, 2 de setembro de 2023

Patrícia Cota-Robles – “A luz de Deus é sempre vitoriosa”


Olá, Querido! Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal!

 
O dia 15 de agosto é celebrado ao redor do mundo como o Dia da Ascensão de Mãe Maria. Este abnegado Ser de Luz é conhecido em toda a Criação como a Guardiã da Chama Azul-Madona e Branca do Conceito Imaculado. O Conceito Imaculado é o Modelo Divino Original para toda partícula e onda de vida que algum dia foi emanada do Coração de nosso Deus/Pai/Mãe.

 
Estamos em meio ao 37º Congresso Mundial Anual de Iluminação, e hoje Mãe Maria está capacitando a Presença Eu Sou de todos os Filhos e Filhas de Deus encarnados na Terra para nos ajudar a compreender plenamente a Vontade de Deus para este Momento Cósmico.

 
Neste momento, estamos vivenciando um aspecto sem precedentes do processo de Ascensão da Terra. Todos estão se questionando a respeito dos desafios que as pessoas estão enfrentando, e sobre quando voltaremos ao normal. A verdade é que esta faceta do Plano Divino está sendo cocriada pelas escolhas que as pessoas estão fazendo a cada dia. Nossas escolhas estão determinando como a nossa situação atual vai se desenvolver e como a vida será, quando completarmos este processo. Nem mesmo a Companhia do Céu sabe exatamente como esta fase do processo de Ascensão da Humanidade se realizará. A única coisa que nosso Deus/Pai/Mãe nos assegurou é que nada voltará ao que nós costumávamos considerar “normal”.

 
Os paradigmas obsoletos baseados em ambição, corrupção e abuso de poder estão sendo expostos e desmantelados. Por mais que a velha guarda e os abusadores lutem para manter o atual estado das coisas, eles falharão automaticamente. Está havendo um Despertar na consciência das massas da Humanidade; pessoas de todos os lugares estão percebendo que são Filhos e Filhas de Deus, e que tudo que nosso Deus/Pai/Mãe possui é direito inato divino da Humanidade. Todos os dias, as escolhas que as pessoas fazem livremente estão determinando quanto esse processo durará, e se realizaremos essa faceta do Plano Divino da maneira fácil ou da maneira difícil. Mas, seja como for, a Companhia do Céu quer que saibamos que a Mãe Terra e TODA a Vida em evolução sobre ela estão avançando na Luz, e não há mais volta.

 
Então, o que significa poder fazer isso do jeito fácil ou do jeito difícil? Esta é a parte difícil. Esta experiência está se desenrolando em alinhamento perfeito com o Plano Divino de cada pessoa, e não existem duas pessoas que tenham exatamente o mesmo Plano Divino. Apenas a nossa Presença Eu Sou sabe qual é, verdadeiramente, o modo certo de lidar com os desafios que surgem em nossa vida. Felizmente, ao Despertarmos, somos capazes de ouvir a orientação interior da nossa Presença Eu Sou com muito mais clareza. Isto nos permite saber, intuitivamente, qual é o Conceito Imaculado do nosso Plano Divino em cada situação. Este conhecimento interior intuitivo tornar-se-á óbvio se entrarmos na Divindade da Chama do nosso Coração e pedirmos à nossa Presença Divina para nos revelar o Conceito Imaculado da Vontade de Deus em toda situação que enfrentarmos.

 
Neste Momento Cósmico acelerado, nós podemos melhorar muito essa comunicação intuitiva, de coração e mente abertos, com a nossa Presença Eu Sou, invocando a Vontade de Deus. Seja qual for o nosso Plano Divino individual, ele sempre estará em alinhamento com a Vontade de Deus, que é a motivação perpétua da Presença Eu Sou de todas as pessoas.

 
Hoje, Mãe Maria nos guiará em uma invocação poderosa, durante a qual nossas Presenças Eu Sou nos ajudarão, individual e coletivamente, a compreender plenamente o Conceito Imaculado da Vontade de Deus para este Momento Cósmico. Se você sentir o chamado do seu coração para participar desta oportunidade importantíssima, por favor interiorize-se na Divindade da Chama do seu Coração e inspire e expire a sua Respiração Sagrada, profundamente, enquanto vivencia esta orientação da sua Presença Eu Sou.

 
“EU ESTOU INVOCANDO A VONTADE DE DEUS.”

 
“O Conceito Imaculado de toda energia vem de Deus. Tudo o que parece matéria sólida é, na verdade, Energia Divina Inteligente Pulsante. Toda partícula e onda dessa Energia Divina é Una com Deus e responde, instantaneamente, ao Amor Divino. Neste exato momento, através da minha Respiração Sagrada e da Chama do meu Coração, meu corpo físico está sendo refinado e preenchido de Luz. Assim, eu estou no mundo, mas não sou do mundo.”

 
“A Chama do meu Coração está expressando o Amor Divino Abrangedor de Deus, despertando-me para a orientação divina de meu Deus/Pai/Mãe. O propósito da minha existência terrena é ser um cocriador com meu Deus/Pai/Mãe, dominando, assim, a minha realidade física.”

 
“A Humanidade está aprendendo agora a perceber o Conceito Imaculado do Plano Divino para este planeta, que é o Céu na Terra. Esta realidade sempre foi conhecida nas frequências celestiais da 5ª Dimensão.”

 
“Mãe Maria está me pedindo, agora, para unir-me a ela, enquanto abençoa a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra com o Conceito Imaculado da Vontade de Deus.”

 
“Eu Sou a minha Presença Eu Sou, e Eu Sou Um com a Presença Eu Sou de todas as pessoas da Terra. Pelo poder da minha palavra falada eu comando a substância primordial e informe da Luz do interior do próprio Coração de meu Deus/Pai/Mãe, para manifestar o Conceito Imaculado da Vontade de Deus, tangivelmente, no mundo físico da forma, aqui e agora.”

 
“Amada Presença de Deus Eu Sou, com gratidão eu reconheço em minha mente e aceito em meus sentimentos, a realidade viva do seu Manto de Substância de Luz Eletrônica envolvendo-me como uma aura resplandecente de Luz e proteção em constante expansão.”

 
“Centrado na Chama do meu Coração, eu sinto a pulsação da minha própria Divindade irradiando-se através da minha consciência que está despertando. Agora eu sei que sou a manifestação física da minha Presença Eu Sou, através da qual flui, em todos os momentos, as virtudes, qualidades e bênçãos de meu Deus/Pai/Mãe e da Companhia do Céu. Essas Dádivas do Alto fluem para mim e por meu intermédio para aprimorar a vida de toda a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra.”

 
“Com amorosa convicção, eu comando: “A LUZ DE DEUS É SEMPRE VITORIOSA!”

 
“Eu vivo este dia na Luz de Deus. Deus está no comando, onde quer que eu esteja. A harmonia do meu Ser Verdadeiro é a minha maior proteção.”

 
“Eu agora invoco a assistência adicional da Vontade Divina de Deus, para sustentar esta Atividade de Luz ao redor de mim e do meu mundo, de modo que somente a Vontade de Deus se manifeste em todas as minhas atividades, em todos os lugares e em todos os tempos.”

 
“Eu agora invoco meu Deus/Pai/Mãe e os Poderosos Elohin, Arcanjos, Seres Ascensionados e Cósmicos, associados à Vontade de Deus neste precioso Planeta. Seres Abençoados, apresentem-se agora! Flamejem, flamejem, flamejem o Conceito Imaculado das frequências mais intensas da Chama Azul Safira da Vontade e Poder de Deus, que a Terra e a Humanidade sejam capazes de receber durante este Momento Cósmico.”

 
“Projetem este Fogo Sagrado, que está pulsando com a Força Total da Vontade Divina de Deus, dentro, através e ao redor de todas as pessoas, lugares, condições e coisas da Terra.”

 
“Afastem a atividade destrutiva do próprio livre-arbítrio da Humanidade, que pode tentar impedir meu desejo consciente de fazer a Vontade de Deus e manifestar os padrões de perfeição baseados no coração para a Nova Terra Solar Cristalina da 5ª dimensão recentemente ascensionada.”

 
“Ajudem-me a me tornar e me manter obediente às Leis do Amor Divino, e a ser Deus em Ação o tempo todo.”

 
“Deus/Pai/Mãe, consagre minha Força Vital para ser a Porta Aberta para o Conceito Imaculado da Vontade de Deus e o Amor Divino Abrangedor de Deus, agora e para sempre!”

 
“Eu Sou o Raio Azul Cósmico da Vontade de Deus dissolvendo, agora, toda a oposição à aceitação e manifestação da Vontade de Deus como modo de vida e serviço para todas as pessoas evoluindo na Terra, agora e para sempre.”

 
“Eu Sou a Ressurreição e a Vida da Vontade de Deus. Eu Sou a Aceitação. Eu Sou a Restauração. E Eu Sou a Manifestação Divina da Vontade Divina como modo de vida e serviço para todas as pessoas evoluindo na Terra, agora e sempre.”

 
“A Vontade de Deus é Luz. A Vontade de Deus é Amor. A Vontade de Deus é Boa. A Vontade de Deus é Graça. A Vontade de Deus é Paz. A Vontade de Deus é Pureza. A Vontade de Deus é Equilíbrio. A Vontade de Deus é Saúde. A Vontade de Deus é Abundância. A Vontade de Deus é Bondade. A Vontade de Deus é Unidade. A Vontade de Deus é Felicidade. A Vontade de Deus é Harmonia. A Vontade de Deus é Perfeição.”

 
“Eu Sou a Porta Aberta para a Vontade de Deus.”

 
“E Assim É, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou O Que Eu Sou.”

 
Amada Mãe Maria, agradeço-te por esta Dádiva com a qual abençoaste a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra, neste dia Sagrado e Santo.

 
Deus o Abençoe, querido! Espero estar com você novamente semana que vem.

 
Autor: Patrícia Cota-Robles

Fonte: http://www.eraofpeace.org

Tradução: Vera Corrêa –  veracorrea46@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário