Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

A SEGUNDA VINDA DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA


 Resultado de imagem para amor cristico
A SEGUNDA VINDA DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA∞ O Conselho Arcturiano da 9ª D

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Nós temos a perspectiva neste momento no planeta Terra que é mais benéfica para todos vocês, mas não podemos fazer vocês assumirem a nossa perspectiva. Tudo o que podemos fazer é compartilhar com vocês como um presente, e então você terá a opção de receber o presente que estamos lhe dando.

Nossa perspectiva é que você está despertando dentro de você muito da Luz que o mundo precisa, e ainda assim você muitas vezes não se dá crédito pelo fato de estar fazendo muito pelo restante da humanidade. Sua consciência aí na Terra está provocando as grandes mudanças que você quer ver.

Aqueles de vocês que estão despertos querem experimentar um mundo melhor, e vocês querem que esse mundo seja um mundo melhor para todos.
Apenas o fato de você ter esse desejo dentro de você é um enorme serviço para a humanidade. O grande cenário aqui é que você está derrubando barreiras que existiam dentro de cada um de vocês.
Você tem se desfragmentado e se tornado inteiro.

Esse trabalho sozinho é tão significativo que, se fosse tudo o que você fez, ainda seria uma contribuição suficiente.
Quando você percebe que o mundo exterior deve refletir o que está acontecendo dentro de você, e você observa todo o trabalho maravilhoso que você fez, então seria impossível para todos vocês não se reconhecerem.
Nós queremos que você faça isso regularmente, para que você possa tirar a pressão de si para fazer mais ou ser mais do que você é agora.

Você está na Terra liderando pelo exemplo, abrindo espaço para a humanidade e desejando o que é melhor para cada pessoa no planeta. E esse desejo comum que você tem por uma vida melhor para todos os une como um coletivo de Trabalhadores da Luz.
Este é o presente que você é para a humanidade.
Esta é a segunda vinda da Consciência Crística que você está celebrando na sua Terra.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com você. ”

Daniel Scranton
Tradução Vilma Capuano
https://danielscranton.com/the-second-coming-of-the-christ…/

Nenhum comentário:

Postar um comentário