Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

sábado, 29 de dezembro de 2018

Arcanjo Metatron – a toxicidade do medo e do ódio


Arcanjo Metatron – a toxicidade do medo e do ódio
Mensagem Canalizada em 3 de Dezembro de 2018 – Arcanjo Metatron

Saudações! Eu sou Metatron, Senhor da Luz! Eu estou unido com Tyberonn do Serviço Cristalino, e nós abraçamos cada um de vocês em Luz divina coerente, em amor incondicional.

Querido Corações, nesta sessão dedicamos nossas energias para tratar de um tópico importante e oportuno. Um assunto importante para a humanidade neste momento … a toxicidade do medo e do ódio. E oferecemos nosso conhecimento em amor, pois você está em um tempo em que o conflito é facilmente amplificado. Por favor, considere nossas palavras … mas ao compartilharmos nossa mensagem, é para vocês como seres soberanos aceitarem essas palavras se elas ressoarem com você, ou rejeitá-las se não ressoar. Pois seu discernimento é sempre requerido para receber qualquer mensagem desse tipo, de qualquer fonte, incluindo esta, pois vocês são Mestres em formação.

Mestres, enquanto 2019 desponta, então outro momento precioso e atemporal nos une, unindo pensamentos dentro da matrix divina do campo unificado. Combinando padrões geométricos de pensamento com desejo, com consciência e força vital. E assim todas as coisas se juntam dessa maneira.

Pois todos os pensamentos, todas as experiências, toda a vida são representações eletromagnéticas da consciência, da manifestação, de tudo o que sempre foi ou sempre será.


Queridos Humanos, em 2019, lembremos a todos vocês da importância deste tempo de mudança. Vocês esperaram na fila, metaforicamente falando, para estar aqui neste momento, para fazer parte da Ascensão. Você
se preparou para isso em muitas vidas, pois sabia bem de antemão que essa fase fundamental da evolução terrena da humanidade seria magnífica e desafiadora.

De fato, há certas jornadas reencarnacionais que carregam mais Luz, trazem mais oportunidades e, embora seja uma época de intensidades bastante precárias, é também um período extraordinário, uma estada
oportuna, de importância fundamental, que oferece uma expectativa surpreendente para a alma – crescimento, na verdade, um salto quântico na consciência.

Na nova energia, você pode expandir suas percepções, suas crenças e, de fato, suas prioridades. É um tempo grandioso para uma Luz maior e, assim, diminuir a sombra. É hora de abraçar o desafio, abraçar a oportunidade. Pois os anos que se aproximam rapidamente oferecem mais um refinamento da Luz e, na verdade, contêm múltiplas fases de influxo de código de Luz cristalino.

Polaridade Inclinação Total

Continuando em 2019, as sombras remanescentes do inconsciente serão gradualmente substituídas pelos fluxos da Verdade. À medida que você progride, todos os tipos de mitos, trevas e ignorância continuarão a surgir para a dissolução … para corroer, lentamente, pedaço por pedaço, pouco a pouco. Suas verdadeiras origens, sua verdadeira história e natureza estão lentamente sendo disponibilizadas para você, em pequenas mordidas digestíveis. A mudança é sempre a natureza da realidade, e uma grande mudança está acontecendo.

De fato, a transformação planetária da velha energia para a nova está em pleno vigor no presente. O movimento ascendente da Omni-Terra está agora em uma melancolia errática, um fervor caótico … e isso pode às vezes ser bastante avassalador, desorientador … e assustador.

Nas próximas 2 décadas, a divindade dos buscadores, dos Guardiões da Terra, os Trabalhadores da Luz devem aprender a superar os obstáculos e projetar a luz, à medida que o pêndulo do extremo ‘Balanço do Arco’
da dualidade diminui gradualmente. Como já dissemos em numerosos canais, que no tempo presente, a polaridade da dualidade é extrema. Pois no presente, pelos próximos 7 anos, a divisão excessiva aumentará, até que Urano entre em cena em 2026 … e então conduza fielmente ao Salto Quântico, o Retorno da Luz em 2038.

Nesse ínterim, as massas da humanidade, por vezes, experimentam conflitos e crises das extremidades contínuas da polaridade … constantemente empurrando, puxando e esticando seus campos de energia. Esta fase ubíqua bastante turbulenta do tempo linear entre 2019 e 2026 é repleta de energias agudas de desarmonia e desequilíbrio. Medo, ansiedade e raiva serão desenfreados nesta fase frenética e penetrante da Astrologia do Crisol … todas as energias não resolvidas estão se infiltrando na superfície.

Como uma nota importante, diremos a você que a extrema polaridade e divisão em curso na área política, particularmente nos Estados Unidos, Reino Unido e Europa, tem um campo tangente de negatividade, de
violência … até mesmo tons de ódio. Este aspecto de apego fervoroso, se dogmaticamente inclinado e influentemente mal direcionado. Cuidado com o lobo em pele de ovelha! A negatividade pode ser disfarçada de justa nas arenas da religião e da política. Especialmente nesta fase de transição
desequilibrada, ela pode ser enganosa, sutil e bastante esmagadora. De fato, a forma-pensamento colecionada dessa energia pode ser prejudicialmente instável nas atuais gravidades astrológicas. E nós lhes dizemos, isto permanecerá assim por mais 7 anos até 2026. A energia pode ser bastante drenante.

Você deve evitar o medo! O medo pode abrir a porta para o ódio!
Um humano nunca odeia nada ou alguém que ele acredita ser digno ou meritório. Aquele que odeia pensa que está “certo”, justificado. … Mas o próprio ódio forma um forte apego maligno ao ‘inimigo’. O ódio se torna uma ‘forma de pensamento negativa’ viva que impõe uma reivindicação energética ao inimigo … e seguirá a vida ‘de ódio’ tempo após vida… até que alguém eventualmente aprenda que o próprio ódio é o verdadeiro inimigo, o bastardo do medo, o grande destruidor …. Medo !

A escolha do foco

Lembre-se do que você se concentra, você atrai para si mesmo, o que habita em você se manifesta na sua realidade. … E enfatizamos esse ponto, pois é uma grande verdade que poucos escolhem para viver.
Quando você se concentra em negatividade profunda, medo profundo, ódio profundo, sua vibração muda imediatamente, e seu campo áurico se estilhaçará como vidro quebrado.

Quando você se debruça sobre a negatividade enzimas tóxicas são alimentadas em sua corrente sanguínea.

Estes são ‘venenos’ que são degenerativos para o sistema nervoso, sistema imunológico, órgãos vitais e sistemas glandulares do seu corpo.

Isso resulta em desequilíbrios mentais e emocionais que alimentam a raiva tóxica e a aceleração da experiência negativa ao prejudicar o julgamento.

Se não for controlada, sua energia se tornará bastante repulsiva para os outros, de tal forma que os antigos amigos não mais escolherão estar em sua presença.

E Mestres, neste tempo de baixo ciclo gravitacional, e a extrema mudança de energia, o medo pode facilmente se ligar…

Negatividade: medo e ódio

Vibracionalmente falando, medo e ódio são a mesma frequência. O medo é tóxico, na verdade Mestres, a principal razão pela qual os indivíduos falham em alcançar seus propósitos de contrato de alma e permanência, é o medo de não reconhecer, confrontar e resolver padrões de medo arraigados. O medo é o condutor do ódio. O medo é a base de toda a negatividade. O medo sequestra suas habilidades e as mantém como reféns, disfarçando seu crime com várias racionalizações reunidas com meias-verdades.

Em termos do campo áurico, o ódio e o medo são as principais forças disruptivas que criam desequilíbrio áurico e toxicidade energética. Quando seu campo áurico está aberto, a vibração destrutiva da negatividade pode afetá-lo de várias maneiras. Em sua base, a vibração central do ódio é o medo, mas as nuances, as causas e os mecanismos do ódio nem sempre são tão aparentes para você. E assim, neste discurso, falaremos dos efeitos de longo alcance do ódio.

Nós definiríamos nosso uso da palavra ódio para significar um profundo endurecimento do coração no qual, estoicamente e inflexivelmente, se recusa a ver qualquer Luz qualquer Divindade no outro e se torna
obcecado com profundas emoções destrutivas. O ódio é marcado pela insistência em sentimentos odiosos para com o outro, sem consideração de perdão ou retificação.

O ódio é generalizado na dualidade. Sua bíblia fala do Cristos, Jesua ben Josef como tendo sido torturado e crucificado, e ainda pedindo que aqueles que cometeram a execução sejam “perdoados por não saberem
o que fazem”. Seus textos religiosos também falam de “olho por olho”. Há um ditado que a maioria de vocês está familiarizado com o que fala de ‘perdoado, mas não esquecido. Portanto, há uma ampla gama de
abordagens à injustiça percebida, algumas que indicariam que a retribuição é adequada à justificação.

Conhecimento não utilizado

Mestres, pela Lei da Graça, vocês são mais capazes de receber retificação misericordiosa por transgressões que são cometidas na ignorância do que por ações que você sabe que são prejudiciais. Jesua ben Josef não
disse ‘Perdoa-os, porque eles não sabem o que fazem’? E assim ‘pecado’ em seus termos bíblicos é o uso de um ato que você sabe ser errado. Seu Edgar Cayce definiu belamente “pecado” como “Conhecimento não utilizado”. Pedimos que você acrescente ao seu conhecimento o fato de que o ódio
está errado em qualquer circunstância … e aja de acordo.

Então, o que lhes dizemos é que o ódio é mutuamente destrutivo, mas ainda mais devastador para o que odeia do que para o que é odiado. Embora, na maioria das situações, ambas as partes de uma notória hostilidade de ódio descem em espiral para se tornarem geradores iguais e, portanto, vítimas de ódio.

Queridos, é uma verdade absoluta que não há humano que odeie, mas que o ódio é refletido para fora e produzido fisicamente, e em espécie não há nenhum humano que ama, mas que o amor é projetado para fora e produzido fisicamente. A energia envolvida na emoção do ódio é muito mais destrutiva e abrangente do que muitos de vocês imaginam. Seus efeitos são semelhantes a uma malignidade crescente, porque o ódio é, na verdade, bastante tóxico para o corpo, a mente e o espírito. O ódio e o medo são a mesma ressonância, e ambos, se permanentemente focalizados, enfraquecerão o corpo, distorcerão a mente e abrirão o seu campo para a
“doença”.

Assim, neste canal, estamos enfatizando a questão da negatividade, porque é essencial que fique claro que, ao se concentrar em forças destrutivas, você atrai mais negatividade para você. E, como tal, não apenas meses e anos podem ser contaminados; vidas inteiras podem ser desnecessariamente desperdiçadas.

Nenhuma alma encarna com um plano para incluir o ódio. No entanto, o ódio irá atraí-lo para aqueles a quem você odeia, a fim de resolver o conflito. Pois o ódio seguir-te-á ano após ano, vida após vida, até que
finalmente aprendas que é o próprio ódio que é o inimigo.

Leis e Equilíbrio

Existem leis relativas ao crescimento da dualidade. A Lei da Atração e Lei da Crença são geradas e moldadas pela Lei de Causa e Efeito. Causa e Efeito é uma verdade absoluta da dualidade. Não é maleável, perdoado apenas na graça e, com frequência, experimentado no que você pode chamar de escola das “duras dificuldades”, mas é bastante inflexível, seja nos corredores “ocultos” da mente ou nos planos visíveis externos do 3d. Pensamentos são coisas. E onde você foca em pensamentos, você logo
experimentará. Espaço de tempo! Você atrairá para si aquilo que teme e aquilo que odeia.

O ódio irá prendê-lo àqueles a quem você odeia com absoluta certeza, até que o ódio eventualmente evolua para o amor. Aquele que você odeia no presente pode muito bem ser seu pai, filho, irmão ou colega na próxima estada. Aqueles que agem injustamente com outro frequentemente voltam para equilibrar a alma.

O karma não é uma dívida, e sim a busca de equilíbrio … um “endireitamento” do Eu.

Seu movimento pelos direitos civis nos Estados Unidos continha muitos ex-donos de escravos. Suas reservas de nativos americanos contêm muitos garimpeiros de ouro reencarnados. É por isso que tantos cassinos estão em terras nativas, garimpeiros tentando trazer de volta o ouro que levaram … e experimentar a situação que sua ganância criou, que não pode ser restaurada.

Todas as almas que estão permanecendo procuram manter ou recuperar o equilíbrio harmônico. Você deve entender que nenhuma alma está sempre sem retribuição por desvios na ilusão proposta e na lição dramática da Terra. Nenhuma alma é eternamente condenada, nenhuma alma é deixada para trás, não importa quão hediondo seja o ato. A retificação está disponível para toda alma. Tal é a graça que você chama de Deus.

Todos vocês, em um momento ou outro, cometem graves erros nas suas jornadas, e o caminho permite que todos estejam certos de que estavam errados da maneira que lhes permite entender o erro. Quando profunda malícia e atos desprezíveis de ódio estão envolvidos, a compreensão analítica e o processo de equilíbrio para a retificação e o equilíbrio são, é claro, muito mais complexos, dependendo do indivíduo.

Nós lhes dizemos novamente que toda injustiça, tudo o que você denomina pecado, é contra o Ser, em aspecto superior.

Ódio, ganância, injustiça, tudo será conhecido e enfrentado … não como punição, mas no equilíbrio individual da alma. Alguns em realização e Lei da Graça, outros em atualização, sempre escolhidos pelo EU. Mas nenhuma alma está além do perdão, assim como cada alma deve perdoar aqueles que ofendem contra eles. Quando você odeia aqueles que ofendem, você fica entranhado com a própria energia que atacou. Todos na dualidade experimentarão tanto a força benevolente criativa do aspecto positivo quanto a força destrutiva da negatividade. Como você reage em situações negativas determinará em menor grau como você avança.

É uma verdade interessante que os hipócritas acham mais fácil perdoar alguém por estar errado do que reconhecer alguém que está certo.
Nós dizemos novamente, e por favor note … um humano nunca odeia nada ou alguém que ele ou ela acredita ser digno ou meritório.

Aquele que odeia pensa que está “certo”, justificado. … Mas o próprio ódio forma um forte apego maligno ao ‘inimigo’. O ódio se torna uma ‘forma de pensamento negativa’ viva que impõe uma reivindicação energética ao inimigo … e seguirá a vida ‘de ódio’ tempo após vida… até que alguém eventualmente aprenda que o próprio ódio é o verdadeiro inimigo, o bastardo do medo, o grande destruidor …. Medo !

Fechamento:

Uma alma não alcança a Sabedoria e a Mestria por acaso. Em vez disso, a Mestria é alcançada pela disciplina e esforço contínuos no “pensamento correto seguido pela ação correta. O fanatismo radical, o auto-engrandecimento e a auto-justiçã também são desequilíbrios que distorcem os que pensam … e abrem uma para a espiral descendente do ódio no disfarce da falsa justificação.

As pessoas que odeiam sempre acreditam que são plenamente justificadas e não se consideram erradas nesse sentimento. O ódio está oculto por trás de um senso distorcido de raciocínio desalinhado do certo.

E mais uma vez, o núcleo de todo ódio, toda a destrutividade … é o medo. O medo é o grande destruidor.

Para encerrar, dizemos novamente … O medo e o ódio o seguirão ano após ano, vida após vida até vocês eventualmente aprenderem que é o Medo e o Ódio, que se opõe ao amor … O próprio medo é o inimigo.

Eu sou Metatron, Angélico da Luz, com Tyberonn do Serviço Cristalino … e nós compartilhamos com vocês estas Verdades. Você é sempre amado.
E assim é … E é assim …

Tyberonn

Fonte: https://earth-keeper.com – Laudi Fagundes e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário