Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

O VALOR POR TRÁS DO APARENTE


O VALOR POR TRÁS DO APARENTE
Mensagem de •AarayA

Saudações, Amadas Almas!

Os terranos são guiados por seus sentidos físicos, e assim desenham os padrões que se fortificam através das escolhas que realizam constantemente. Uma vez estabelecidos os padrões, cria-se a rotina que lhe molda as próprias ações. Todavia existe no campo etéreo toda uma gama de entrelaçamentos dos quais os Buscadores terranos pouco sabem, senão àquilo que a própria Espiritualidade lhes possibilita intuir. Falemos um pouco mais disso, então.

Dentro do conceito quântico de Ação & Reação repousa o livre arbítrio - essa possibilidade de escolhas de conduta que norteia toda a espécie terrana. O ambiente de terceira dimensão lhes possibilita ter a experiência para a qual cada um detêm-se em suas condutas mais imediatas, e assim desenvolve as ocorrências com as quais terá de lidar manifestadas ao seu redor. Isso basta para que muitos de vocês se vejam como criaturas ínfimas, carregadas e até desmerecedoras de sua própria herança espiritual como um todo. Ocorre que tudo isso deve-se essencialmente à um grau de rebeldia e negligência com os quais os envolvidos com a cabala escura, por exemplo, permitem-se flertar. Uma vez identificada a luz do caminho, é com vocês seguir rumo à ela ou permanecer onde estão, independente da leitura que fazem de seus quadros evolutivos.

É natural que alguém sinta-se inferior após os desgastes de algumas relações tumultuadas ou depois da perda de uma promoção esperada ou ainda por conta dos caminhos tortuosos com que seus filhos seguiram. Mas nada disso deve definir todo o restante daquilo com o que são comprometidos apenas porque um segmento lhes afeta de modo mais incisivo. Respeitem suas dores, aprendam com elas, corrijam posturas e não errem mais. "Difícil" é argumento dos negligentes. Vocês não estão sobre Gaia para divertimento, pozinhos de estrelas, parem as queixas imediatamente e vão trabalhar!

Queridos, a Transição Planetária os apresenta à uma renovada possibilidade de esclarecimento de despertar. A forma como cada qual se relacionará com toda essa gama de novas energias e vibrações está diretamente relacionada com a maneira com que cada um relaciona-se com a própria existência sobre o planetinha azul. Busquem a fluidez das coisas, o lado bem humorado da vida, o amor envolvido em todas as coisas, desde as mais simples às mais complexas, e não olhem mais para trás. O passado já está feito e o futuro é mistério - só o Agora é real, e pede por sua atenção e foco. Façam valer a pena. Que se cumpra!

Amorosamente,
•AarayA

Por Dinnho Beduzupo
IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário