Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

O KARMA NÃO É UM CASTIGO


Resultado de imagem para CARMA
O KARMA NÃO É UM CASTIGO
Mensagem do Eu Superior através de Mike Quinsey
30 de novembro de 2018
Na medida em que aumenta o nível de consciência, as pessoas se tornarão mais intuitivas e menos propensas a aceitar no que devem acreditar. Durante séculos, elas foram alimentadas com notícias que não lhes contaram toda a verdade, às vezes, mentiras descaradas.

Agora, a situação está mudando, ao mesmo tempo em que as pessoas estão se tornando mais conscientes e começando a exigir a verdade. Suas vozes serão ouvidas e numa extremidade da escala haverá movimentações, até que consigam o que querem. É lamentável que a violência tenha sido usada, todavia, isso demonstra a paixão que as pessoas sentem por essas questões.

Esta mesma energia pode e deve ser canalizada para protestos pacíficos, caso contrário, dará às autoridades uma desculpa para usar de mais força para controlar os manifestantes. As autoridades não desejam lutar contra as pessoas, mas para a manutenção da ordem, às vezes, é necessário agir energicamente, quando a violência é usada. É lamentável que pessoas inescrupulosas usem essas manifestações como um acobertamento de suas intenções, uma vez que, necessariamente, suas ações não estão relacionadas com os objetivos dos manifestantes.


Na Terra, as pessoas têm muito mais poder do que imaginam e, quando suas formas de pensamento coletivo focalizam as mesmas coisas, trazem bons resultados. É por isso que a meditação em grupo é tão poderosa. Pela mesma razão, a oração é poderosa, no entanto, não no grau de repetição que é frequentemente associado à religião. A mensagem deve vir do coração e ser preenchida com Amor.

Quando invocam poderes maiores, como a ajuda de Deus, estejam certos de que suas orações são ouvidas e, às vezes, respondidas de uma tal maneira que, necessariamente, não estarão vinculadas aos seus pedidos. Já aqueles que fazem pedidos negativos, provavelmente, descobrirão que isso repercutirá sobre si, através, da Lei da Atração.

Ao considerar que, aparentemente não tenha havido uma liberação das mudanças que aconteceram na Terra, deveria ser óbvio que não há como voltar aos velhos modos ou antigas condições. Uma nova era já começou e, com ela, os velhos meios foram ultrapassados por novas ideias, uma Nova Era, lenta, mas seguramente, está firmemente se estabelecendo.

As oportunidades em que as mudanças são introduzidas, podem ser anuladas ou atrasadas pelas ações daqueles que continuam a apoiar os velhos costumes. Em seu presente momento, novas invenções e ideias para trazer melhores maneiras de fazerem as coisas são impedidas de beneficiá-los, por aqueles que lucram com a retenção desse progresso. Isso é motivado pelo desejo de manutenção das velhas formas de fazer coisas que, geralmente, são mais lucrativas. No entanto, o progresso garantirá que as mudanças venham e sejam introduzidas e, os Seres de Luz que ajudarão a alcançá-lo tenham sucesso.

Queridos, seja qual for a situação em que se encontrem, é mais do que provável que tenham atraído isso para si mesmos. Necessariamente, não importa que estejam envolvidos ou que suas experiências possam ser do ponto de vista de um observador, estarão efetivamente aprendendo o tempo todo, em qualquer situação em que se encontram. Por exemplo, se pensarem a respeito, ao assistirem a um acidente e seu primeiro pensamento ser o de dar assistência, ou não se envolver, como algumas pessoas escolhem. Muitas dessas situações surgem com bastante frequência e, de certo modo, são testes para suas reações. É claro que ninguém não pode ser tudo para todos, mas, se os seus primeiros pensamentos são para o bem-estar dos outros, então, estarão elevando suas vibrações.

A Terra é um lugar difícil para vivenciarem suas experiências, através das quais, aprendem o que é certo ou errado de um ponto de vista espiritual. Tenham em mente que o que plantam [semeiam] volta para vocês e, quando acreditam que uma experiência lhes foi injusta, necessariamente, pode não estar relacionada às suas atuais vidas.

O karma pode perdurar de uma vida para outra, até que surja um momento apropriado em que ele possa ser resolvido, portanto, tenham certeza de que não existem erros em relação a isso. Levem tudo a sério e aceitem o que percebem como lição e, é quase certo que não terão que vivenciá-la novamente. O karma não é um castigo, é uma curva de aprendizado em que as almas em evolução têm que passar. O sistema é absolutamente justo e, muitas vezes dissemos que, como resultado, das lições aprendidas, nunca terão que, novamente, passarem por alguma experiência não resolvida.

Se passarem por experiências de vida avassaladoras, saibam que concordaram com elas antes de suas reencarnações e que, ninguém, deve aceitar mais do que aquilo com o que puder lidar. Afinal, os seus Guias estão sempre presentes, a ajudá-los nos momentos difíceis, caso lhes deem atenção. Então, repetindo, cada um de vocês tem o seu Eu Superior, seu aspecto sempre presente que os conhece melhor do que a si mesmo, que também lhe dá orientação, embora, sem nunca a forçá-los a nada.

O livre-arbítrio é respeitado, mesmo se usado incorretamente, o que, no entanto, incorrerá em karma. Então, aceitem suas lições com graça e boa vontade, pois elas são os seus caminhos para a evolução. Se soubessem exatamente o quanto seus Guias ajudaram, ficariam surpresos, ao influenciá-los para agirem corretamente, quando seus pensamentos tendem a seguir por um caminho diferente.

Em seus momentos mais solitários ou mais tristes, seus Guias tentam elevá-los; estão sempre a seus lados. Enviam energias amorosas o tempo todo e ficam em êxtase quando, por sua vez, retornam com Amor e bênçãos a outra alma. Todos os tipos de atos são notados e vão longe, no sentido de aumentar suas vibrações. Outras pessoas que entram em contato com vocês irão experimentá-las, sem saber o que são e se sentirão muito bem em sua companhia, porque as energias superiores, por natureza, são curativas.

No outro extremo da escala, as energias negativas fazem com que as pessoas se sintam desconfortáveis, uma vez que são claramente desagradáveis. Num futuro próximo, essas almas se encontrarão com semelhantes, enquanto as almas que estiverem prontas ascenderão.

A vida pode lhes parecer injusta se não entendem o sistema de karma e, o que precisam fazer para seguir em frente e criarem suas próprias oportunidades de evoluírem, é deixarem as vibrações inferiores para trás. Concentrarem-se em seus próprios progressos, uma vez que nenhuma alma é favorecida em detrimento de outra, e todas recebem oportunidades iguais de aprender e evoluírem.

Quando se consideram prontos para avançar, cabe a cada um de vocês, assim que quiser fazê-lo, pois a ajuda estará disponível. Aqueles que já evoluíram para as dimensões superiores, lhes ajudarão ao longo do caminho escolhido. Em muitos e diferentes níveis, são ajudados em suas vidas, pois é do interesse de todos ajudarem ao máximo de almas em suas ascensões. Libertá-las da roda do karma e da necessidade de terem que continuar a reencarnarem nas dimensões inferiores para evoluírem.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos, até a conclusão de suas jornadas, e certamente muito necessária no meio de tanta confusão e incerteza. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.
Mike Quinsey
Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/12/mike-quinsey-eu-superior-uma-mensagem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário