Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®


Resultado de imagem para livro do conhecimento chaves de enoch
O Livro do Conhecimento:
As Chaves de Enoch®

 O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® é um livro científico-espiritual que em ciência poética comenta questões acerca do futuro. As Chaves examinam os enigmas da vida e dão uma explicação espiritual para a nossa existência nesta realidade. Deve ser destacado que este texto não foi “canalizado”, mas dado diretamente ao autor em uma experiência face a face e direta com dois seres da Inteligência Superluminar Maior. YHWHAinda hoje, mais de duas décadas depois desta publicação, as pessoas continuam a aprender coisas novas das Chaves de Enoch®, que, em essência, fornece o cenário de uma cosmologia passada/presente/futura e um projeto de um novo direcionamento para a evolução da humanidade, no sentido de um estado superior de consciência.

As Chaves de Enoch® nos ensinam que uma unidade maior pode e precisa ocorrer entre os caminhos científicos e espirituais para que os problemas da Terra sejam resolvidos. O seu propósito final é o progresso da humanidade, com o objetivo de mudar a nossa orientação de modo que estejamos preparados para uma harmonização espiritual superior e para um salto quântico à frente, que conduza a humanidade e a Terra ao próximo degrau na nossa evolução. Neste processo, está prevista uma interação máxima ao descobrirmos “famílias maiores de inteligência no universo, que compartilham a mesma Evolução Superior e a mesma Fonte Divina”.

Mais Sobre O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

As Chaves de Enoch®   é um trabalho desafiador, que requer mais que uma navegação curiosa a fim de ser compreendido. O texto é um processo de instrução em muitos níveis no qual o leitor adquire a capacidade de trabalhar com quadros mentais, linguagem sagrada e expansão da consciência, pelos quais uma verdadeira transformação acontece em um reconhecimento de que a vida é um processo de experiência de mundos multidimensionais. Através de um desejo de saber mais, desenvolve-se na consciência do estudante uma perspectiva iluminada sobre questões terrenas e cósmicas. Com a sua inigualável combinação de princípios científicos e espirituais, questões tanto temporais como atemporais são enfrentadas e resolvidas. As Chaves, portanto, podem ser consideradas um projeto para os diferentes níveis da consciência espiritual, com uma “codificação” destes diferentes níveis acontecendo através de um intenso estudo.


Se o leitor casual é um cético confesso, ele descartará o trabalho como um outro relato de ficção científica a promulgar e explorar reinos desconhecidos. Contudo, este trabalho não é fantasia, nem resultado de “informação canalizada”, nem produto de mediunidade. Em vista da natureza da experiência direta como base de recebimento da informação registrada nas Chaves de Enoch® , ele deveria ser mais apropriadamente descrito como um ensinamento revelado – semelhante aos contidos em conhecidas escrituras sagradas. Ele nos desafia a ultrapassar o pensamento tridimensional do nosso intelecto racional a fim de aceitá-lo e poder assim compreender a nível supra-racional.

Fonte: Academia Para Ciência Futura

Um livro de 600 páginas, com ilustrações coloridas, disponível em português, em edição limitada. As Chaves de Enoque contêm ensinamento científico-espiritual de dois Instrutores superiores da inteligência universal chamados “Enoch” e “Metatron”. Enoch se identificou como o mesmo Enoque bíblico mencionado nos antigos textos bíblicos.

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® vem abrir a mente do homem a novas idéias, convidando-o a participar na experiência da educação da alma. As Chaves são um projeto dos muitos níveis da consciência espiritual e são destinadas a colocá-lo em contato com o entendimento da Inteligência Divina.

As Chaves de Enoch® são uma ferramenta para a construção de comunidades de Luz e para a orientação necessária da raça humana de modo que as comunidades espirituais do nosso planeta estejam preparadas para a “exteriorização” ou aparecimento dos Mestres de outros mundos de Luz. O seu propósito, portanto, é o da ciência com auto-realização, para o avanço da humanidade ao novo ciclo espiritual .

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® está disponível para o seu estudo e pesquisa. Muitos sociólogos, psicólogos, ecologistas, economistas, entre outros, estão prevendo um futuro catastrófico para os excessos egoístas e tacanhos do homem e a sua tentativa de subjugar a natureza. Muitos vêem que a única esperança é a lógica científica ou um caminho espiritual. Contudo, a conclusão a que chegaram as investigações de muitos cientistas que trabalham com as Chaves de Enoch® é de que deve haver uma união superior entre os caminhos tanto científicos como espirituais, o que ligaria a evolução humana com a Evolução Superior, conectando a humanidade com o Plano Mestre.

Livro com Capa Dura – 6 Ilustrações Coloridas – 620 Páginas

Também disponível em inglês, espanhol, francês e alemão.

               
Mais informações no site da Academia Para Ciência Futura , onde aqui no Brasil, você pode adquirir o O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® .

Clique no link de origem: http://www.chavesdeenoch.org/html/livros.html ou envie email para: acf@acfbrasil.org.br

Citações
A citações a seguir estão no livro: As Chaves de Enoch®, (Key 317: 1-62)

“Desde a creação nosso corpo galáctico controla suas funções por meio da renovação das linhas de meridianos axiatonal que são o equivalente as linhas de acupuntura e que podem se conectar com sistemas estelares ressonantes. Estas linhas axiatonal não estão limitadas a um corpo físico ou uma creação biológica, mas estão abertas e podem conectar o veículo do corpo com as linhas axiatonal que emanam das várias constelações, e interagir em mecanismos de códigos químicos. “

“O homem é uma variável de sub-sistema biológico existente entre os campos magnéticos.”

“A evolução humana é uma experiência pré-concebida dentro de um mundo casual da relatividade.”

“As linhas axiatonal podem existir independente do Eu Superior, mas ainda exigem as funções de direção da Evolução Superior”.

“As grades axiatonal tendem a entrar em interface com a atividade biológica ocorrendo em maior ou menor freqüência vibratória dentro do espaço a ser utilizado por diferentes biologias. As grades não são regidas pelas leis e mecanismos que controlam a evolução física, pois eles operam por meio de sua própria acumulação de energia para a manutenção.”

“O homem neste momento está avançando para um novo programa biológico da criação.”

“Uma espécie inteiramente nova está sendo criada neste momento, a reunião da criação Adâmica Eu Superior humano que permitam a expressão espiritual e biológica da Raça Cristo avançando para a próxima zona da consciência do tempo da criação.”

“As linhas axiais são parte de um sistema circulatório da quinta dimensão que combina cor e som, que são usados para retirar do corpo do Eu Superior a energia de base utilizada para a renovação evolutiva do corpo humano”.

“A combinação de Astronomia Médica e Biologia Molecular permite que “as moléculas de RNA produzam células para alterar suas propriedades normais, o que fará receber as transmissões genética original dada por intermédio de um” ponto de spin “, para uma célula.”

“Linhas Axiatonal, assim, provocam que novos padrões de circunvolução celular ocorram.”

“O ponto de rotação leva energia e tece as redes de luz que formam o tecido da regeneração celular.”

“Os ‘pontos spin’ recebem as suas energias, através das linhas axiatonal”.

“Através do ajuste axiatonal, as vibrações acústicas da Luz espiritual e Luz Viva ocorrem”.

“A chave que abre a porta para as vibrações sonoras gerem luz gravitacional dentro do corpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário