Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

FELIZ ANO NOVO


Resultado de imagem para capa facebook feliz ano novoSaudações de Amor e Luz Família Cósmica!

Chegamos ao nosso último dia do ano de 2018!

Muito agradecer por tudo que vivemos, aprendemos e por todas as oportunidades boas e outras nem tanto, que a vida nos proporcionou.  “Nossa, e como passou rápido! Esse ano voou!”.  Será mesmo que o ano voou ou apenas não estávamos presentes em cada momento?
O envolvimento que o sistema proporciona, distraí e arrasta em massa a maioria dos humanos para ilusão daquilo que a vida não é, distanciando-os da consciência plena de viver e usufruir as infinitas possibilidades disponíveis.
Fatima dos Anjos

Como dizia Albert Einstein : “Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano. Sempre que alguém descobre esse poder, algo antes considerado impossível, se torna realidade..”
É com este sentimento e com gratidão que me despeço de 2018 e me abro para receber 2019.
E para todos vocês, Familiares, Amigos, Clientes e Alunos, agradeço a contribuição que vocês são na minha vida e desejo que o Ano de 2019 seja divinamente abençoado e coroado de êxitos e que o Ser de Luz que todos são, brilhe em todo seu esplendor inspirando-os em suas escolhas e caminhos pela vida.
Que em 2019 e em todo o resto de nossa existência possamos estar despertos para nos conectar cada vez mais com nossa verdadeira essência!
Feliz Ano de 2019!!!
Fatima dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário