Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

PORTAL 21-12-2018 Solstício de Verão-Inverno-O momento é um marco sem precedentes para humanidade.

PORTAL 21-12-2018 Solstício de Verão-Inverno
O momento é um marco sem precedentes para humanidade.
As oportunidades estão sendo distribuídas para todos!


21-12- Este é um Portal Frequencial que marca profundamente o momento de transformação do Planeta Terra.

O Solstício de Dezembro é um momento particularmente especial, pois ele acontece pouco antes do Ano Novo. Meditem de forma individual ou reúnam-se em cerimônias coletivas e celebrações em grupo, pois assim vocês receberão e enviarão uma onda de Luz Cristalina Transformacional através do Multiverso, que é maior e de alcance muito mais longo do que vocês podem imaginar. É unidade coletiva, UNIFICAÇÃO-ILUMINADA.

Durante os próximos dias, reserve um tempo para refletir sobre o ano que passou, o crescimento que você alcançou, as lições que aprendeu e a sabedoria que adquiriu. Crie um espaço para meditar e assegure-se sobre o que você está deixando para trás ao se aproximar de 2019.

Sugestão para trabalhos e ancoramentos neste dia: Lancem o seu amor para a cura da Terra.

Eu decreto:

Como Filho/Filha de Deus, "EU SOU" a autoridade na Terra, e EU SOU quem agora clama junto com todos os meus irmãos que neste dia estão reunidos pelo mesmo propósito, que a ação da Luz de milhares de sóis seja liberada agora neste amado planeta para uma transformação imediata da Terra em "Estrela Brilhante", que é o destino d'Ela e para a elevação de toda a humanidade para sua Liberdade Eterna nos Reinos da Luz e da Perfeição Divina.

Eu peço que a Luz que é necessária para manifestar o Reino de Deus na Terra, como é no Céu, seja liberada agora sem limites de acordo e em absoluto alinhamento com o Plano Divino Original do Criador para a Terra, a Humanidade e todos os Reinos da Terra.
E assim é, Amado EU SOU.



A GRANDE INVOCAÇÃO

Desde o ponto de Luz na Mente de Deus,
Que aflua luz às mentes dos homens.
Que a Luz desça à Terra.
Desde o ponto de Amor no Coração de Deus,

Que aflua amor aos corações dos homens.
Que o Cristo retorne à Terra.
Desde o centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens -
O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.

Desde o centro a que chamamos raça dos homens,
Que se cumpra o Plano de Amor e Luz,
E que se sele a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra.


DECRETO PARA ELEVAR A VIBRAÇÃO DA HUMANIDADE

Em nome de Deus
Amada e poderosa presença do Eu Sou Luz
Santo Cristo Pessoal de toda a humanidade
Com o poder cósmico que nos é confiado
Afirmamos nossa vontade
De movimentar a belíssima energia
Do grande espírito criador da totalidade
Para que este fluxo harmônico
Avance pela Terra
Insuflando pensamentos de luz
Irradiando paz
Elevando a vibração dos seres humanos
Auxiliando a criação dos mais belos estados de alma
Que o amor à criação
Expanda sua pulsação
Na espiral da divina glória
Subindo pelo espaço afora
Num facho dourado
Que brota de cada coração




PAI NOSSO DE METATRON
Mãe nossa e Pai nosso que estais no Céu, nós honramos grandemente os Vossos Nomes.
Nós invocamos a Vossa Divindade para que se manifeste AGORA na
Terra, tal como no Céu.
Dai-nos hoje o nosso alimento espiritual, mental, emocional e físico.
Sustentai-nos em nosso caminho e em nosso crescimento, e afastai-nos do julgamento e do medo.
Ajudai-nos a lembrar que somos UM em nossos pensamentos, palavras e atos, e que tudo o que fazemos aos outros também fazemos a nós mesmos.
Guiai-nos sempre em direção à Luz Superior, pois nós, como UM, somos o Reino, o Poder e a Glória, para todo o sempre.
Assim será Amém.

AVE MARIA
Ave Maria cheia de Graça,
O Senhor é convosco,

Bendita sois Vós entre as mulheres

E bendito é o fruto do Vosso ventre Jesus.

Santa Maria, mãe de Deus e mãe nossa,

Rogai por nós, filhos e filhas de Deus,

Agora e na hora de nossa vitória

Sobre o pecado, a doença e a morte.

Amém.




MANTRA DE UNIDADE (3X)

A LUZ liberadora de Buda,

O AMOR Infinito do Espírito da Paz

E o Poder Indescritível do Avatar de Sínteses,

Restabeleçam o Plano de Deus na Terra.



ORAÇÃO DE SANANDA

Criador nosso, quem está no Início e no Fim de todas as coisas.


E em tudo o que há no meio.

Sagrado é o Vosso Nome.

Eu identifico como Vossa toda a Criação.

Portanto, se toda a Criação é Vossa,

Então eu reconheço que Vós tendes o melhor Poder dentro dela.

Eu estou honrando meu Contrato convosco, Criador, seguindo adiante,

guiando-me por Vossos sinais, e provendo para mim mesmo através de Vós.

Pois sem Vós, não sou nada. Sem Vós, eu posso ter fome.

Assim eu reconheço, Criador, que quando Vos tenho diante de mim,

Todas as minhas necessidades são providas.

Criador, eu Vos rogo, identificai-Vos em mim assim como Vos identifico em todos os outros. Se eu for merecedor de um teste para provar minha fidelidade a Vós, Então brilhai sobre mim, assim eu poderei fazer o melhor. Mantende-me à frente de meu ego.

Pois Vossos são o Reino, o Poder e a Glória, para todo o sempre.

Amém.



ORAÇÃO PELA CURA DA TERRA

Senhor Deus criador de tudo, ouvi nossas orações!


Perdoai nossas ofensas à Amada Mãe Terra!

Vos rogamos, aceitai nossas orações de arrependimento, e Curai aquilo que não soubemos valorizar plenamente.

Despertai em todos os corações o amor e a responsabilidade por nosso lar terrestre.

Que os seus rios possam correr livremente, claros e límpidos!

Que os seus oceanos possam contar com vida saudável!

Que as suas florestas mostrem o seu canto livres de poluição!

Amado Senhor, nós Vos requisitamos as legiões de anjos

necessários para ajudar a curar este planeta maravilhoso,

e pedimos que inspirai as pessoas a inventar sistemas para

conviverem em harmonia com a criação divina, ao invés de ofendê-la.

Humildemente Vos pedimos isto em nome de Vosso Amado Filho,

Jesus, o Mais Sagrado Cristo.

Assim Seja!




Paz e Luz!!!


Fatima dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário