Bem Vindos ao Portal Arco Íris - Confederação Intergaláctica

terça-feira, 12 de março de 2019

A MARCHA DOS VITORIOSOS


A MARCHA DOS VITORIOSOS
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
11 de março de 2019
Amadas Almas, Saudações!

É imperativo frisar: ANTES E ACIMA DE QUALQUER COISA, VOCÊS JÁ VENCERAM SOBRE GAIA! No momento em que aceitaram o desafio de ingressar no planetinha azul, sem a lembrança de quem realmente são e do quanto são capazes, reeditaram sua própria história perante o Todo cada vez mais próximos ao sentido mais elevado do Cosmos. E absolutamente nada muda isso. Nada! [sorriso]

Saibam da irrelevância do quanto precisaram enfrentar e transcender até sua chegada à este Agora diante de quem se tornaram. Sim, pozinhos de estrelas, os resultados falam por si. Suas chagas jamais falarão tão mais alto do que os ensinamentos que impregnaram suas essências nesse delicado processo de Transição Planetária ao ponto de lhes comprometer o bojo dos entendimentos do Alto e de suas missões matriz de amadurecer e servir.

Hoje o céu* celebra sua grandeza, Buscador, na certeza de que o que tinha de ser foi, é e será sempre para o Bem Maior em sincronicidade plena com o Universo de possibilidades sob a Luz amorosa de sua Fonte Criadora, porque assim é! [sorriso] Mesmo que o sentimento baixe pontualmente sua escala vibratória e que seu magnetismo oscile mais do que o desejado, ainda assim vocês, cada um, jamais deixou de ser sua melhor versão dentro das rígidas regras desse jogo de experimentos sobre a face de Gaia.

Queridos, a marcha dos vitoriosos está muito além de quem atingiu sua massa crítica particular de bênçãos consequentes de tudo com o qual se permitiram associar. Mesmo o terrano ordinário mais resistente aos assuntos da Boa Nova tiveram e têm ainda seus méritos, suas conquistas particulares, mesmo que isso não esteja impresso de modo público entre seus pensamentos, sentimentos e ações sociais. Por baixo dos véus existe ainda muita luta pela depuração de demandas às vezes inimagináveis aos sentidos de vocês, saibam.

Prossigamos todos juntos, no ritmo de cada um, sem julgamentos porém também sem negligências, firmes na condução dessa salutar rota de experimentos e conquistas da Nova Terra. Sim, sim, a vitória já é! [sorriso] Selamat Bratzo! (Esteja em satisfação!).

Amorosamente,
•AarayA
Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário